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Montefiore Medical Center and Yeshiva University - Olá, pessoal, tudo bom? Eu sou o Felipe aqui do Gestão DS E o DS Dicas de hoje, é para te ajudar a responder uma pergunta que provavelmente você já se fez. O que seus pacientes pensam sobre você ou sobre sua clínica? Quer saber a resposta? Então assista o nosso vídeo. Quando a gente conversa com os nossos clientes uma das dúvidas mais frequentes que eles têm é por onde eu começo um trabalho de gestão, de fidelização ou de marketing? E a nossa resposta é sempre a mesma: Pergunte para o seu paciente. Nada melhor do que fazer uma boa pesquisa, pra você enter o panorama real do que está acontecendo com seu serviço, com a sua clínica e dessa forma traçar as melhores ações e estratégias para melhorar os seus resultados. Mas é só tocar no assunto pergunte ao seu paciente faça uma pesquisa que já começa a surgir uma série de objeções como, "poxa, é muito demorado", "eu tenho que investir muito tempo para isso" ou pior, "eu não quero saber se tem alguma coisa ruim sobre o meu serviço ou sobre meu consultório". Fazendo uma analogia simples com a área da saúde é quase como se o seu paciente não quisesse consultar com medo de descobrir algum problema. Então no seu caso é a mesma coisa, você poderia estar evitando um grande problema com uma solução simples de forma rápida se você tivesse perguntado aos seus pacientes, aos seus clientes aquilo que tem de pontos positivos, então você reforça esses pontos e aqueles pontos a melhorar, para você atuar de forma rápida e resolver essas questões. Então pensando nesse problema a gente separou três dicas para te ajudar a colher essas informações melhorando os resultados da sua clínica. A nossa primeira dica para você, é no momento da relação médico-paciente, na interação que você tem com seu paciente durante a consulta, o retorno, no pós consulta, porque em outro momento da jornada desse paciente na sua clínica você vai ter essa oportunidade de estar lhe perguntando: quais foram os principais pontos, pontos positivos do seu atendimento, que pontos poderiam ser melhorados, o que ele achou do atendimento na recepção, o que ele achou do resultado do tratamento. Então é o momento ideal para você tá colhendo essas informações e, consequentemente, estar agindo para melhorar ou reforçar os seus pontos positivos. É muito provável que isso você já faça nos seus atendimentos, mas você lembra de estar anotando essas informações ou tabulando isso depois para te gerar resultados? Se a sua resposta para essa pergunta foi não, então a nossa segunda dica, é você estar utilizando seu ambiente de consultório para estar colhendo essas informações, esse feedback, essa pesquisa de satisfação com seus pacientes Dentro do ambiente do consultório você tem uma série de ações que você pode estar fazendo, como a boa e velha caixinha de sugestões que funciona muito. Então, você pode ir aproveitando que o paciente está imerso nesse cenário pra estar fazendo uma série de perguntas, utilizando de perguntas de múltipla escolha de dar notas de um a cinco, de um a dez e aproveitar que ele está ali no consultório para responder essas questões e o bacana é que ele não está na sua frente, então ele vai ter mais liberdade pra estar colocando a sua real opinião sobre todo o tratamento e sobre todos os serviços que ele teve na clínica. Outra ferramenta que você pode estar utilizando no ambiente de consultório, é o seu tablet, um ipad, para colocar uma pesquisa de satisfação, algumas perguntinhas de pontos positivos, pontos a serem melhorados, comentários, Que seu paciente nesse momento ele está na sala de espera, ele vai estar muito propenso a estar respondendo ou inclusive você pode colocar isso no seu sinal da wi-fi, que antes de acessar a conexão da internet ele precisa responder algumas perguntinhas bem rápidas e simples e você vai conseguindo colher informações importantes para sua clínica. Por fim, a nossa terceira dica pra estar te ajudando nesse momento de pegar feedbacks, sugestões do seu paciente, é utilizar plataformas como o Gestão DS, que pode automatizar pra você uma série de envios de e-mail de pesquisa de satisfação, feedback do paciente depois que deixa a consulta ou procedimento. O mais importante nessa dica, é que essa pesquisa de satisfação após ele deixar o seu consultório não seja muito longa porque você já não tem mais aquela interação presencial para estar pegando informações mais descritivas, então pesquisas curtas com perguntas de uma nota de uma a cinco, de um a dez, qual o principal ponto positivo, qual o principal ponto negativo, a propensão que esse paciente tem de indicar sua clínica pra outras pessoas. Perguntas simples que vão ser fáceis de ser mercadas e, consequentemente, essa taxa de resposta vai ser muito maior. Então com essas três dicas você vai conseguir responder essa pergunta do que seus pacientes estão pensando sobre você sobre seu serviço e, consequentemente, descobrir quais são seus pontos fortes, que pontos você ainda precisa melhorar e dessa forma vai evitar desperdício de tempo e de recursos em ações desnecessárias. Gostou dessas dicas? Então inscreva-se no nosso canal, nos siga nas redes sociais, para você receber mais conteúdos como esse. E se você começar a trabalhar essas ações na sua clínica, entre em contato com O Gestão DS e saiba como podemos te ajudar nessa jornada. Até a próxima!.

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