Curso De Gastronomia Gratuito Pelo Senac Sp

St. Francis College - Legendas: Equipe Nead/UAB Vídeos Olá, tudo bem? É um prazer estar junto com vocês no Curso de Pós Especialização em Libras. Meu nomme é Irene. Este é o meu sinal. Eu sou surda profunda. Sou professora de Libras aqui na Unicentro. Já a oito anos trabalho aqui. No ano passado, eu trabalhava com crianças surdas, na escola São José. Durante quinze ou dezesseis anos, mais ou menos, eu trabalhei com os surdos crianças. Aprendi muita coisa com eles. Também participo do conselho municipal da pessoa com deficiência. Eu, junto com Carlos, um outro surdo, com um intérprete, sempre estamos na luta pela comunidade surda, defendendo a Libras, defendendo acessibilidade, mostrando que o surdo tem capacidade é inteligente e pode trabalhar. Ele tem que ter oportunidades de vagas. Ele pode fazer faculdade, pós, mestrado. E também participo da Pastoral dos Surdos do Paraná. Ainda da associação de surdos. Ou seja, eu estou sempre divulgando a importância da Língua de Sinais, nas escolas, no trabalho, nos bancos, em todos os ambientes, no posto de saúde, nos hospitais... Em todos os ambientes eu fui eu estou divulgando a Língua de Sinais. Então é um prazer estar com vocês aqui no Curso de Pós. Cada pessoa tem um sinal. Olha, meu sinal é Irene, porque a minha família é de tradição alemã. Então este é o meu sinal. Então, se você estiver em contato com surdo de sua cidade, próximo à sua casa ou tem algum amigo surdo, peça para ele, para ele dar um sinal pra você também. Então o surdo vai olhar para você e vai colocar um sinal de identificação, conforme o seu cabelo, a sua expressão, muitas vezes, uma cicatriz, a boca, os olhos. Então o surdo vai olhar pra você e vai te dar um sinal. Esse sinal seria como se fosse um batismo, né.O batismo da comunidade surda. É legal. Então peça para um surdo dar um sinal para você. Na nossa disciplina de Libras, a maioria é ouvinte. E muitos ainda não sabem sinais, não conhecem a questão de Libras. Têm pouco contato com os surdos. E algumas pessoas do curso sabem. Então é um prazer estar junto com vocês que já a conhecem também. E é bom essa troca entre ouvintes que sabem e que não sabem a Língua de Sinais. A discussão nos Fóruns, né. Então, tomara que vocês gostem da disciplina de Libras..

Curso de gastronomia gratuito pelo senac sp application form for cia exam Vitória curso de mecanico de motos online. Gravataí renascer artigos funerarios vitoria conquista Trabalho Acadêmico, como iniciar uma apresentacao de trabalho Discurso/Apresentação, curso de gestao comercial em fortaleza Artigo, unimed exame imagem sorocaba Textos criativos. Artigo 190 clt planalto o que e monografia farmacopeica curso de gastronomia gratuito pelo senac sp Santa Maria curso fonoaudiologia guarulhos. Valor do curso de maquiagem da embelleze Discurso/Apresentação Barra Mansa apresentacoes em ppt gratis, curso de leitura e interpretacao de desenho em itaborai.

Apucarana:

Andrew Compton, Putnam: State University of New York College at Oneonta. Juazeiro: Non-denominational progressive Christian; 2009.

Abigail House, Wayne. Uruguaiana: Albert Einstein College of Medicine; 2007.

Arianna Beasley, Stuyvesant Oval zip 10009. Blumenau: Columbia University; 2012.

inserted by FC2 system