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Harlem - Oi curioso e inquisidor Você está procurando uma agência digital para o seu negócio? você sabe que são as chaves para encontrar o melhor? O que você deve ter mais em conta? Bem, neste vídeo, eu vou dar o meu conselho para encontrar o melhor parceiro para o seu negócio. Então, eu recomendo que você vê-lo até o fim ... Estou JJ Priego e este é Easypromos TV! Vamoooossss !!!! INTRO Claramente, que cada vez há mais empresas que estão atingindo o ponto onde eles precisam terceirizar o seu marketing digital. Ou porque ele excedeu suas capacidades internas, ou porque você está implementando um A estratégia de crescimento agressivo. E, portanto, é crucial para encontrar uma agência, com uma oferta de alta qualidade e está estreitamente alinhada com as suas necessidades. Mas, então, você pode perguntar onde eu começo? E, é muito importante que você escolher a agência, a estratégia centra-se em longa prazo, em vez de apenas na prestação de serviços. Porque, boas agências vão ter tempo para trabalhar com os seus clientes, não apenas como fornecedores de soluções, mas também como consultores para o seu crescimento negócio. E, tendo muitas agências que ofrezcen extensas garantias, você tem que encontrar um, concentrando-se primeiro sobre o seu negócio, e utilizar os dados para fazer previsões inteligentes. E é que as agências digitais que prometem muito, e dizer "sim" a tudo, muitas vezes Eles não são cumpridas. Porque uma boa agência vai gerir as suas expectativas e compreensão desde o início. Portanto, estas são as minhas recomendações para a escolha de agência de marketing digital, adequado para o seu negócio. (NOTÍCIAS TIPO) 1. Conhecer seus objetivos de negócio e orçamento Primeiro, você deve saber seus objetivos de negócio e orçamento. Porque não há mais ... Sua decisão, ele foi guiado principalmente por seus objetivos de negócios, e massas você tem que realizá-los ... Se, se se trata de metas de receita, clientes potenciais e assim por diante ... Mas é importante ter objetivos claros. E, para ser limpar estes objectivos, e depois comunicá-las a uma agência marketing digital para ser eficaz, isso vai aplicar engenharia reversa sua estratégia. Além disso, você deve validar se seus objetivos são realizáveis ​​ou não, dentro do seu orçamento. Não vamos passar ... Porque a sua agência deve entender claramente o que são os melhores canais para o seu público, e também usar métricas. Métricas, como taxa de conversão ou taxa de fecho, e para calcular as projecções. Uma boa agência digital, poderia até mesmo incentivá-lo a definir objectivos mais específicos, e / ou objetivos melhores ligada à rentabilidade e crescimento. 2. determinar os serviços a contratar Em segundo lugar, você deve determinar o seu mix de serviços. Porque, antes de se aproximar de qualquer agência, você tem que ter uma ideia aproximada de serviços em que você está interessado. E é que o melhor você entender, seus requisitos específicos para diferentes serviços marketing, ser a sua conversa mais reveladora com qualquer agência. Portanto, você deve perguntar a agência se incluídos no orçamento que aconteceu com você, todos os serviços envolvidos, desde os sub-serviços, tais como direitos autorais SEO, ou páginas de destino para o Google AdWords, pode ser citado separadamente. Sua combinação de serviços vai depender de seu público e seus objetivos. A agência digital vencedora irá realizar uma análise profunda do mercado, e fornecer recomendações dos melhores canais e serviços para o seu público e seus segmentos. Portanto, tenha cuidado com as agências que parecem promover os seus produtos e serviços , em vez disso, aqueles que melhor abordar os objetivos centrais mais rentáveis ​​do seu campanha. Porque a agência direita irá recomendar os serviços certos, e definir claramente, produtos específicos para cada serviço. E atente para serviços que exigem a sua contribuição, se você deve fornecer conteúdo, ou rever e aprovar materiais, com certeza, você pode fazer essa contribuição, realisticamente, em prazos adequados. Caso contrário, você vai criar um gargalo e não seguir em frente assim ... Finalmente, você deve considerar as suas capacidades internas, apenas para terceirizar, que para o que você precisa de mais experiência. Por exemplo, alguém dentro de sua equipe poderia estar em uma melhor posição para escrever seu blog, ou mensagens em redes sociais, uma vez que o seguro terá mais habilidades e conhecimento do seu negócio, a própria agência. Neste caso, eu nunca vi tanto terceirizar o Community Manager. Eu acho que enquanto pode, este número deve ser dentro da empresa, no seu dia, e ninguém melhor, para si mesmo, para explicar o que está acontecendo, ou para responder a possíveis perguntas clientes. Então, a minha recomendação é que há externalicéis, o conteúdo diário redes sociais. Por outro lado, em sua busca por uma agência digital, é provável encontrar siglas. Palavras que certamente virão, em todos os lados, mas não sei direito o que bem se trata. Eu vou fazer um guia rápido ... SEO é otimizar os motores de busca. Ou seja, tentar sair em o topo do Google, por exemplo, sem pagar anúncios. A SERP é a página de resultados, o motor de busca em si. Por exemplo, para fora em 3 SERP, é que sua página para fora, o número 3 no motor de busca Google. PPC é a publicidade paga por clique. São anúncios que você paga por cada vez, um usuário clicar no seu anúncio, por exemplo, um banner ou um anúncio no Facebook. O SMM é o Social Media Marketing. O CPA é o custo por aquisição. Ou seja, quanto custou-lhe, por exemplo, para capturar uma chumbo, um prospect. CTR é o número de cliques, você receberá um link, quanto ao seu número de impressões. Sempre que calculado como uma porcentagem, e é uma métrica que é usada normalmente para medir o impacto que tem tido uma campanha digital. A CRO, é um conjunto de técnicas, cujo objectivo final, melhorar o desempenho, um site em relação à sua taxa de conversão. Como você sabe, a taxa de A conversão é muito importante. Na verdade, é um dos fatores, o mais importante de tudo site web. O CRO, concentra-se em concentrando todos os nossos esforços na otimização a web para melhorar a conversão. ROI é o famoso ROI é uma métrica que indica o valor ou benefício econômica, que gerou, cada uma das ações de marketing que implementaram. E o UX e UI é a experiência do usuário e interface de usuário. O que o usuário ver ao entrar em seu site e, possivelmente, precisa analisar e modificar, para ter mais conversão. Bem, nós ... 3. Aceita apenas como uma estratégia Minha terceira recomendação é para aceitar apenas como uma estratégia. Algumas agências digitais centram-se principalmente em trazer o mais vasto possível ao cliente potencial, modelos lançamento de serviços para empresas em diferentes nichos com diferentes precisa. E, claro, a estratégia de marketing digital, não será tão eficaz com esta medida, e você Ela pode causar problemas graves, negligenciando suas próprias considerações comerciais seu negócio. E, quando uma agência, você tomar o tempo para analisar a sua concorrência, perguntar sobre seus objetivos e ambições, e estabelecer uma estratégia realista de alto nível Sua campanha é provável que, no final, ter a mesma consciência do seu negócio, o você tem o seu. E isso é muito importante. Porque no final, eles devem ser mais de um parceiro, um empresa de serviços típica. Então, pergunte a seus órgãos em potencial, como eles abordam os seus problemas de negócios mais específico, e avalia como personalizado e detalhado suas respostas. Você também pode pedir a sua agência que tipo de testes e otimizações contínuas estará funcionando, com certeza, eles não estão em execução conjunto soluções e esquecer'. 4. Investigar as habilidades técnicas e experiência na indústria. Antes de se encontrar com qualquer agência, olhar para o seu site, seus clientes, campanhas e resultados. A falta de transparência aqui, pode ser um mau sinal. A não ser, que é uma empresa jovens profissionais contrastado com outras agências. Porque é claro ... A experiência é importante, e muito! Pergunta não só quanto tempo leva para a agência de execução, mas também, que experimentaram estrategistas que vai levar sua campanha. E, uma equipe com experiência variada em várias indústrias (incluindo a sua) É muito valioso. Quando você encontrar com uma agência prepara uma lista de várias questões técnicas, para testar suas habilidades. Porque, posto em prática, não só destacar suas habilidades, mas também a sua transparência. Uma boa agência vai lhe dizer honestamente o que é e não é possível. Outro truque, é investigar como essas próprias agências são comercializados. Quer dizer, Se você está à procura de agências de SEO, verifica a autoridade de seu domínio. E se você quiser algo mais social, você pode analisar sua página do Facebook. E, você encontrar uma agência que praticam o que pregam. 5. Encontre uma equipe local que você recebe junto E, finalmente, algo muito importante. Porque eu acredito que se você pode trabalhar com uma empresa próxima, é mais provável que todos os você faz melhor. E, trabalhando com uma agência local, sempre ajudar o relacionamento e comunicações, uma vez que ambos são essenciais para o sucesso. Porque uma vez que você se aprofundaram nos candidatos principais, é hora de descobrir se Você realmente se dar bem com a agência. E sim, é claro, que vamos conhecer o tempo, mas hey, muitas vezes, a primeira impressão é que conta. E, se você pode compartilhar algumas risadas, e talvez até um pouco de cerveja, você está em o caminho certo para um relacionamento bem sucedido. É claro que quando você gosta de trabalhar com a sua agência, é mais fácil de navegar desafios, e explorar novos territórios inovadores. Em última análise, a sua agência deve entender o seu negócio e seus objetivos, você deve ser honesto e metas realistas, você deve fornecer uma estratégia como discriminadas por serviço. Você deve ter uma forte especialização e indústria experiência técnica. Deve estar perto de você, ou pelo menos que o tratamento é contínuo e deve criar uma relação positiva e genuíno com você mesmo. E nada mais, espero ter ajudado com a pesquisa. Como caíste curioso e inquisidor? O que você tem como o vídeo? Ponédmelo nos comentários. Eu li todos eles ... Ahhh, e parte dele como o vídeo, subscrever e campanita ... Eu recomendo estes dois vídeos ... Um falo de Por que Marketing Digital é importante para as empresas? e neste eu falo sobre como capturar 5.000 ligações. Eu lhe asseguro, eles são dois vídeos muito interessantes ... Você também pode me seguir Ciências Ciência e Histórias da História. E lembre-se, conhecimento é um requisito essencial para a sobrevivência. Muito obrigado..

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Resende:

Patsy Roger, St. Lawrence: Sophie Davis School of Biomedical Education. Sorocaba: Bronx Community College; 2008.

Kate Boolman, Washington. Magé: Eugene Lang College The New School for Liberal Arts; 2011.

Claire Shea, South Street zip 10002. Paraíba: Gramercy Park; 2009.

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