Artigo 3o Seguro Desemprego

Albany - Olá pessoal, beleza? Hoje a aula criativa vai trazer pra você sete dicas para o professor ser mais criativo. Primeira dica: praticar atividade física e meditação. Já é comprovado cientificamente as pesquisas mostram que trabalhar o corpo, ter um corpo sadio te da mais energia, disposição e melhora sua concentração assim também como a meditação ajuda muito no equilíbrio emocional e o professor vai desenvolver muito mais a sua criatividade. Estar atento ao seu sentimento é muito importante durante a prática educativa, a prática pedagógica, que o professor sinta e perceba se ele está no caminho certo. Esse sentir é nosso, é do ser humano. E não devemos deixar esse sentimento, quando for ruim, de um lado. Nós precisamos traçar novas estratégias para que os nossos alunos se sinta mais acolhidos e mais envolvidos nas nossas atividades. Observar compreender e conversar muito com os alunos. Receber esse feedback. Isso também ajuda muito a nós professores. Nós levamos atividade e com o olhar do aluno ele vai estar nos ajudando a compreender o que foi feito e na conversa, na observação, você também percebe o aluno que conseguiu, que não conseguiu, que pode fazer melhor na próxima vez na atividade. Quarta dica: fazer o uso de metodologias variadas. Ainda mais hoje que nós estamos na era tecnológica, é muito importante que a gente consiga abraçar os alunos tecnológicos. Que nós consigamos utilizar por exemplo celulares, tablets, a internet a nosso favor. A dica 5 é estabelecer parceria com outros professores. É muito importante no seu colégio que você sempre esteja em contato com seu colega de turma, com o seu colega de disciplina, porque vocês juntos, com certeza irão criar muito mais do que de repente você sozinho na sua casa. Dica 6: utilizar jogos e construir também muitos jogos. O professor criativo ele deve muito trabalhar com jogos com os alunos, mas também propor desafios para que os alunos elaborem jogos. Os alunos elaboram uma atividade para que o colega, por exemplo, responda. E a sétima dica é acompanhar nas redes sociais, nos canais no youtube, que tratam do tema de educação e também autoconhecimento. Eles sempre trazem as sugestões, idéias, que eu tenho certeza que vocês assimilam e também vão adaptar de acordo com a realidade de vocês e fazer até melhor. Essas são as sete dicas que eu tenho pra você hoje para você ser mais criativo. e pra falar mais a respeito dessa última dica, de busca pelo autoconhecimento, pelo conhecimento e estratégias, vou contar hoje com a presença ilustre da minha amiga Sandra Ossani. - Bom dia, boa tarde, bom tudo pra todos! - Deixa eu te apresentar, eu vou ler porque são muitas qualificações. Sandra Ossani é analista comportamental e master coach de prospecção humana, desenvolve projetos de empoderamento para equipes do empreendedorismo de formação educacional referenciados nos conhecimentos da neurociência e da física quântica. Psicopedagoga institucional, pedagoga e mestre em gestão, atuante por 22 anos na área, também é mediador em cursos de formação de coaching, realiza palestras, cursos e workshops em autoconhecimento, empoderamento e expansão da consciência. E também tem um canal no youtube chamado: Sandra Ossani. Seja bem vinda. - Muito obrigada Carla. Agradeço o convite. - Nós nós vamos conversar então, Sandra, a respeito da criatividade. Para que o professor seja mais criativo, que sugestão que você dá para nós? - Bom Carla, vamos lá, o professorada linda. Eu fico muito feliz de falar pra vocês porque foi o meu chão durante 23 anos. E diante disso eu aprendi muito mais o que ensinei. Vamos falar do processo de ordem da criação, o processo criativo, como ele se dá? O processo de criação é muito maior do que apenas cognitivo, ele ultrapassa essa barreira ele torna se metacognitivo. E o que nós professores hoje, nós temos que realmente buscar, não tanto mais as questões de ordem externas. Sabemos muito bem que hoje os professores que estão na atividade, ele já tem todos os processos de habilidade. Já compõem todos os processos de competência. E agora nós temos que olhar um pouquinho pra dentro de nós. O que é a nossa essência? Como que nós vamos buscar um processo criativo no mundo pós-moderno, onde que realmente todas as nossas crianças, a sala de aula exige tanto de nós? Vamos lá. Nós temos que entender que este processo, ele trabalha tanto a questão do pensamento, do sentimento e das nossas ações. Nós professores, assim como tudo o que há no universo, somos seres eletromagnéticos. Somos energia pura. E diante disso, quando nós planejamos algo, nós estamos plasmando ondas elétricas e estas ondas elas saem do nosso cérebro, quando nós sentimos realmente aquilo que nós estamos pensando, Carlinha, nós estamos então magnetizando nosso processo do pensar. E para que eu realmente tenha muito sucesso diante disso, eu preciso alinhar aquilo que eu sinto, aquilo que eu penso, com aquilo que eu entrego. E realmente nós professores, às vezes, nós colapsamos ondas de forma muito diferenciadas. Muitas vezes numa polaridade negativa, onde nós colocamos aquilo que a gente sempre traz guardado na nossa manga: será que isso vai dar certo? E aí que a gente começa então todo um processo que nós chamamos de entropia psíquica, e que realmente nós saímos muito cansados das nossas salas de aula, saímos esgotados, aquele menininho que é muito danadinho, muitas vezes ele não vai responder os meus comandos e muitas vezes ao meu conteúdo e o processo ensino-aprendizagem fica muito falho. - Então Sandra, eu já estou sabendo que você já tem feito esse trabalho em algumas escolas, que já tem procurado desenvolver nos professores esse outro olhar, essa outra visão, trazer pra eles uma outra visão de mundo. - Isso é muito bacana porque hoje eu falo que a educação, ela está deixando um pouquinho o currículo tradicional e ela está chegando a um processo de currículo oculto e o auto-conhecimento faz parte desse currículo oculto. Muitas escolas hoje já vem abrindo as suas portas para este processo. Afinal de contas a educação é um pilar. Ela não se pauta apenas no que a gente conhece, mas também na busca pelo desconhecido, na busca pelo autoconhecimento e na busca dos processos pelos quais nós aprendemos aprender. - Tem que ser assim né? Nós precisamos mesmo empoderar, nos autoconhecer, para sempre estar oferecendo o melhor. E esse sentimento de gratidão vai trazer pra nós, vai fazer um bem enorme. A nossa saúde melhora, a nossa consciência se expande e nós conseguimos chegar mais próximo dos alunos. Tá certo? Muito obrigada. - Só colocando pra você que o processo de expansão de consciência é muito importante, mas nós temos passos para que nós possamos realizá-lo. O primeiro passo: realmente nos organizarmos e sentirmos e pensarmos que nós somos seres a mais daquilo que outro nos vê. Segundo: fazer todo o processo de limpeza das nossas crenças que nos limitam, daqueles processos que realmente nos coloca num processo de entropia. E o terceiro: cocriar uma realidade diferente. Um beijo para todos vocês, foi muito bom estar aqui. E eu deixo para vocês na descrição do vídeo também o canal da Sandra. Entra lá gente, segue ela, curte lá, compartilha com seus amigos, com quem você gosta, que eu tenho certeza vai ser um divisor de águas na sua vida pessoal e profissional. Tchau gente! - Tchau tchau....

Artigo 3o seguro desemprego o que e um curso de tempo integral Sabará artigo 226 3 da cf. Crato ielts test center france Outros tipos, exame de sangue curitiba centro Bibliografia anotada, exame cortisol basal 8h Redação, monografia de hidraulica de canales Proposta de Dissertação. Art 181 vi ctb art 739 a paragrafo 1o do cpc artigo 3o seguro desemprego Castanhal caracteristicas del dibujo abstracto. Download curso de violao completo pdf Apresentação de Power Point Rondonópolis curso enem online gratuito, baixa auto estima vidas passadas.

Dourados:

Yvonne Nicholson, Cayuga: Hofstra University, Hempstead. Duque de Caxias: Parsons School of Design; 2013.

Julie Cortez, Queens. Açailândia: College of Staten Island; 2020.

Ted Gillespie, Meadowbrook Road zip 10036. Maranguape: Columbia University; 2008.

inserted by FC2 system