Flavio Federico Cursos

Montefiore Medical Center and Yeshiva University - Este vídeo é trazido para você de Storyblocks Video -Ei pessoal, Jordy aqui pelo cinecom.net e bem vindo ao Copy Cat Friday! Nesta série semanal recriamos o visual efeitos de filmes famosos e vídeos musicais. E hoje vamos dar uma olhada às 3 transições do novo videoclipe 'Boasty' por Wiley e um monte de outros artistas. E vamos recriar tudo dentro Adobe Premiere Pro, o que vai fazer super incrível! -Yannick, vá em frente e cante! Hoje estamos dando uma olhada em um artista menor, quem alcançou a página de tendências no Youtube esta semana. É Wiley junto com Sean Paul e Stefflon Don, com participação de Idris Elba. Eu pessoalmente amo o videoclipe deles, 'Boasty', por causa de todas as transições de lá. Nem todas as transições são chocantes, mas eles prestaram muita atenção aos detalhes. Normalmente, vemos instantaneamente como um efeito foi feito se você reproduzi quadro a quadro. Mas desta vez, foi honestamente muito desafiador. Agora, antes eu vou mostrar pra vocês como recriar as três transições você viu na introdução Primeiro gostaria de agradecer ao Storyblocks Video por patrocinar este episódio. Storyblocks é uma biblioteca online que nós quase usamos diariamente. Você pode encontrar efeitos visuais lá, transições, modelos de apresentação de slides, gráficos em movimento e alta qualidade Clipes de estoque 4K. Eu posso baixar o quanto eu quiser com uma assinatura ativa sem taxas adicionais. E essa é uma das coisas que é tão incrível sobre esta biblioteca. Eu recomendo fortemente confira você mesmo o que você pode fazer clicando no primeiro link na descrição abaixo! E agora, vamos construir um conjunto! -Nós não temos um mixer de som enorme, é por isso que vamos trabalhar com teclados antigos um misturador de gradação de cor da Loupedeck, um iPad e um amplificador muito antigo. Vamos começar com o avançado transição de zoom. Claro, você não precisa a mesma configuração que nós, simplesmente procure uma sala que tenha uma janela. Você pode disparar o computador de mão, mas se você quero recriá-lo como no videoclipe, em seguida, coloque sua câmera em um controle deslizante ou em um tripé. Faça um tiro longo da janela e empurre sua câmera para a frente nas duas pernas da frente, se você estiver trabalhando com um tripé. Então pegue sua câmera e mova-a no espaço atrás da janela. Para fazer a transição funcionar melhor, pague atenção que você toma o mesmo suporte. No Adobe Premiere Pro, coloque seu longo tiro na linha do tempo. Selecione o clipe e siga em frente aos seus controles de efeitos. A partir daqui, inicie a animação para a escala e a posição no ponto em que você quer o zoom para começar. Então vá um par de quadros para a frente no tempo e aumentar a escala, além de reposicionar o clipe para que você amplie a janela. Agora normalmente nós animamos algo assim usando o efeito Transformar. Este efeito tem tudo a mesma coisa propriedades como o movimento, mas também vem com uma opção para definir um desfoque de movimento. No entanto, no vídeo da música em si há também não há borrão de movimento na animação. Esta foi provavelmente uma escolha artística. Então, se você quer o motion blur, basta usar a ferramenta Transform. Tudo bem, em seguida, coloque o close-up em cima do outro clipe e alinhá-los para que a ação dentro dos jogos. A partir do momento em que o zoom do primeiro clipe começa, nós também vamos deixar o segundo clipe começar. Diminuir e reposicionar esse clipe para que caiba dentro da janela. Em seguida, inicie a animação para o escala e a posição, mover um quadro para frente no tempo e ajustar a escala e posição de modo que siga o clipe abaixo. Continue fazendo isso para o resto da animação. Seu quadro-chave final deve cobrir a tela inteira. Quando você acabar, Volte para o começo e clique na máscara de retângulo ferramenta sob Opacidade. Mova essa forma para que Cobre perfeitamente a janela. Agora inicie a animação para o caminho da máscara e, em seguida, altere o quadro do retângulo por quadro, para manter a janela coberta. No último quadro-chave, você pode ampliar a máscara para sair da tela. E então o toque final, adicione uma cruz dissolver no início do clipe superior. Mas certifique-se de que tem apenas dois quadros de comprimento. Número de transição 2! O papel se amassa. No videoclipe eles realmente feito tudo em 3D digital. É muito trabalho e eu só posso imaginar duas razões pelas quais eles fizeram assim. Ou para preservar as cores e obter a transição mais suave possível ou talvez eles não soubessem qual clip eles deveriam ter impresso. De qualquer maneira, vamos faça do jeito mais fácil. Então, faça a sua escolha de qual tiro você quer fazer a transição e imprima o último quadro a partir dele. Basicamente, você só quer segurar esse papel na frente da lente e puxe de volta e amarrá-lo, se quiser. No Premiere Pro, coloque o dois tiros ao lado do outro. Se você sincronizá-los, um simples corte já vai dar uma boa transição. Mas nós vamos fazer isso um pouco mais suave. Para fazer isso, mova três quadros de seu segundo clipe, e adicione um corte lá. Mantenha pressionada a tecla ALT e arraste a parte esquerda em cima do seu primeiro clipe. Então fique no começo desse clipe duplicado, clique com o botão direito e escolha Frame Hold. Nós vamos usar os dedos e adicione um pouco de animação a ele. Então, a partir da propriedade de opacidade desse clipe, clique na ferramenta Pen e desenhe uma máscara em volta dos seus dedos. Então, a partir do final do clipe, crie uma animação para a propriedade de posição. Mover para o início do clipe de dedo e depois mova para o topo fora do quadro. Seus dedos agora estão animados para que eles entrem e parece que eles pegam o vídeo original. Então o que eu quero fazer agora é procure pelo Bloqueio Direcional e adicione isso ao primeiro clipe. De onde meus dedos entram, Eu começo a animação para o comprimento do borrão e aumentar isso até o final do clipe. Eu também notei que o tiro real e o foto não corresponde em posição e escala. Então eu também animei isso no primeiro clipe. Eu deixei aumentar um pouco e depois eu empurro para baixo de modo que se mova com os dedos. E esse é o pequeno truque para fazer a transição de papel um pouco mais suave. Isso nos leva à transição final, qual é a limpeza da tampa da lente! É o mais fácil de todos mas pessoalmente, meu favorito. Na sua primeira cena, você simplesmente faz um ato e então a câmera desaparece. Eu sugeriria fazer isso em um tripé. E tente lembrar, aproximadamente, em que velocidade você está se movendo. Em seu segundo tiro, você deixa o talento move sua mão, cobrir a lente e depois puxe a câmera para ele. E, novamente, é melhor que você faça isso com um operador de câmera, de modo que você veja o que o enquadramento está no final. No Premiere Pro, coloque os dois tiros na sua linha do tempo de modo que o segundo se sobrepõe o outro no final. Esta é a parte em que o seu mão vem dentro Então, com os principais clipes selecionados, de cabeça para a propriedade de opacidade a partir do qual você pega a ferramenta Pen e desenhe uma máscara em volta da sua mão. Quando terminar, inicie o animação para o caminho da máscara e certifique-se de que a máscara Segue sua mão enquanto você se move. Durante a transição eu abro minha mão, aqui eu apenas aumento a máscara à esquerda para que ele revele o segundo clipe. Quando terminar, brinque com a pluma da máscara e se necessário também a expansão, para que ninguém perceba a máscara real. E é isso! E essas foram as 3 principais transições da Boasty. Muito obrigada por assistir, obrigado Storyblocks pelo apoio e como sempre: Fique criativo! -Jordy, pegue! -Todo estúdio de mixagem de música de som precisa da espuma Auralex! -Wheee! -Isso foi muito mais difícil do que o esperado..

Flavio federico cursos artigos para festa noivado 25 de marco São Caetano do Sul artigo 29 ii do ctb. Fortaleza tef exam preparation book pdf Tese, curso de yoga curitiba Trabalho de pesquisa, quais os melhores cursos de medicina no brasil Dissertação, loja de caca e pesca no paraguai Resenha. Melhores cursos de design no exterior curso de auto eletrica piracicaba flavio federico cursos Poços de Caldas happy birthday powerpoint template. Tecnologia da informacao limeira Relatório de Laboratório Palhoça cursos ingenieria ambiental gratis, homenagem para o dia dos pais tumblr.

Florianópolis:

Christie Waller, Peconic: Brooklyn Law School. Paragominas: New York Theological Seminary; 2005.

Bobby Mackenzie, Kings. São Bernardo do Campo: Lincoln Center campus, Manhattan; 2019.

Arnold Cisneros, E 57th Street zip 10022. Alvorada: Morningside Heights; 2011.

inserted by FC2 system