Bronstein Exames Laboratoriais

State University of New York at Cortland - Bom dia, empreendedor! Aqui é o Erico Rocha com mais uma sacada diária de empreendedorismo. Hoje direto do melhor café de Barcelona. Tô simplesmente gravando essa sacada e é o seguinte, talvez você saiba talvez não mas quando eu cheguei em Barcelona eu aluguei um escritório aqui em cima desse café e a razão disso é que apesar de eu poder trabalhar de casa, eu não quero trabalhar de casa. Fica aí a sacada pra empreendedor. Por quê? Eu tinha muito atrito com a minha família trabalhando de casa. Eles às vezes não sabiam quando eu tava trabalhando e não sabiam quando eu estava ali pra eles. Isso gerava tensão. Então o que aconteceu? Eu vim aqui pra Barcelona tinha um amigo que tava acabando de fundar esse café, co-fundar, inclusive vai ter vários barulhos de fundo vai fazer a diferença mas acho que faz a diferença pra gente estar filmando aqui. E aí eu vim e simplesmente aluguei um escritório ou um Co-working aqui em cima desse café. Foi massa né? Porque se você me segue há muito tempo no Snapchat, ou no Facebook ou até no mesmo no Youtube ou no meu podcast, você sabe que eu amo café e aqui eles estavam setando um café que ia revolucionar a cena de café, o cenário de café de Barcelona. Eles queriam começar a cobrar por um café que era cobrado a 2 Euros o café onde a qualidade fosse extrema e não simplesmente um café que seria uma injeção de cafeína. Mas enfim, eu vi aqui de cima. Eu vi esse lugar crescer e vi ele se tornar no que é na minha opinião, de verdade, o melhor café de Barcelona. E nesse vídeo, nessa sacada, nessa gravação eu vou te dar duas sacadas do que eu acho que fez eles esse melhor café de Barcelona e agora um café que é lotado. Era muito fácil eu simplesmente vinha aqui, descia e tomava um café mas agora não é. Então o que fez com que esses caras se tornassem o melhor e tivessem tanto sucesso aqui, by the way, a propósito. By the way é uma coisa que o Gabriel Goffi falaria né? Ele sempre tá falando expressões de inglês mas enfim a propósito o nome dele é Nomad Cafe e fica na passagem 7 número 12. Mas o que fez isso? A primeira coisa foi um bom produto. E eu acho que isso já tá na cabeça de vários empreendedores né? Então ter um bom produto. Eles acreditavam em um bom produto e o mais legal disso tudo é que se você tiver a noção é que nesse café não se serve açúcar. Eles acreditam que o café deles é tão bom que eles não têm açúcar, quer ver? Vamos perguntar? - Erico Rocha: " Marco? Marco, tem açúcar aqui?", -Marco: "Não." - Erico Rocha:" Não tem açúcar, Não se pode tomar café com açúcar?" -Marco: "Não". Não tem açúcar. -Erico Rocha: "Olha, Marco, também se chama Marco. Por que não tem açúcar?" -Marco: "Por que o café que nós tostamos está no ponto. É tostado muito rapidamente e não é tão amargo como o café que se pode encontrar em outros lugares aqui de Barcelona e acreditamos que a melhor maneira de tomá-lo é sem açúcar.", -Erico Rocha: "Perfecto!". Então a grande sacada, pra vocês verem um pouco do meu espanhol, "perfecto" né?, É o portunhol. Mas a grande sacada é o seguinte, eles realmente acreditam fortemente que o café deles é tão bom que você não precisa mascarar o gosto com açúcar, é como se fosse uma pizzaria que não tivesse ketchup. Você não precisa mascarar o gosto da pizza com ketchup. Então a pessoa que vem aqui, cada uma dessas pessoas que tão aqui vem: "tem açúcar?", inclusive tinha uma pessoa, "tem açúcar?" ai o cara: "não, não tem." Aí ela: "Ah, como não tem? Sei lá o que." "olha o café é tão bom." E a pessoa prova e começa a entender e eles vão começar a descobrir. E isso vem muito da história do fundador desse café, que é um amigo meu, que ele acreditava que as pessoas usam açúcar para mascarar o gosto amargo e ruim do café. Se você precisa botar açúcar no seu café ou precisa botar ketchup na sua pizza as chances são que você não tá comendo uma pizza ou um café da melhor qualidade, reza a lenda. Então assim, primeiro foi o produto, então assim paixão pelo produto. A gente nunca como empreendedor deve esquecer disso. E a segunda coisa é a consistência. Esses caras foram consistentes. A gente tá vendo aqui chegando cada vez mais pessoas, essas pessoas aficionados por café então a galera que vem nesse são pessoas que são aficionadas por café só que eles abriram, eles foram consistentes. Pra você ter uma ideia dá uma olhada aqui, deixa eu tentar mostrar e se você não estiver escutando o áudio eu vou falar pra você. Aqui é o seguinte, quando vai caindo o café eles pesam a quantidade de água que cai na xícara, por toda a xícara. Eles pesam a quantidade de café, não é simplesmente no "olhômetro" assim como o Mairo Vergara. Se você não sabe, o Mairo Vergara é o único cara que eu conheço que pesa com o olho. Mas pra eles aqui pesar com o olho não é o suficiente como é pro Mairo Vergara. Como se você segue ele no snapchat. Então o que acontece? Eles pesam cada grama, então eles vão à perfeição daquilo. Com isso eles ganham consistência. Eles sabem que o café é feito com a exata quantidade de água e exata quantidade de café no grama. Inclusive ele tem dois moinhos, aquela coisa toda. Então assim, eles são consistentes e eles abrem todo dia. Vamos levar isso pro empreendedorismo digital? Bom produto, é importante. Vamos fazer o seguinte, vamos levar isso pro canal do Youtube. Não é nem pro empreendedorismo digital. Primeira coisa, primeira lição que você pode tirar desse café. Seu bom produto. O que é o bom produto? No empreendedorismo? Em um canal de Youtube, por exemplo? É o conteúdo. O conteúdo tem que ser bom. Tem que ser bom, tem que cada vez ser bom. Você tem que ser apaixonado pelo seu conteúdo. Você tem que saber ter coragem pra enfim, impedir que algumas pessoas tentem estragar o seu produto. No meu caso é tentar produzir alguma coisa porque eu acho que a audiência vai querer. No caso deles é tentar, inclusive olha que desenho legal aqui se você tiver vendo, ok? Presente. Às vezes eu me distraio fazendo esses vídeos, mas no caso deles é tentar evitar que o desejo das pessoas por açúcar estraguem o café deles. Então eles são corajosos o bastante pra conseguir fazer isso. E no canal de Youtube, num processo de conteúdo, é o seu conteúdo. E a segunda coisa é consistência. Eles estão sempre abertos, eles abrem aquela hora, fecham aquela hora, eles são profissionais. Essa é a diferença de um profissional pra um amador. Então no seu caso se você for levar a sério no Youtube ou no seu podcast é você produzir consistentemente. Pra algumas pessoas consistentemente é uma vez por semana naquele horário. Por muito tempo pra mim, eu comecei quando eu comecei esse projeto de fazer vídeo há 2 anos atrás foi pro meu filho e eu fiz 120 vídeos por dia. Hoje eu estou num projeto de consistência de fazer 365 vídeos de sacada. Quer dizer que quando você vier aqui, vídeos ou gravações. Quando você vier nesse podcast ou nesse Youtube vai ter um conteúdo novo, nunca antes gravado, nunca antes publicado. Erico, sim! E isso é a parte da consistência e talvez você não precise ser como eu que esteja em um desafio tão intenso ou tão sério em relação à criação de relacionamento com a sua audiência ou não. Talvez não seja isso. Mas o fato é o seguinte, a consistência é importante. Se pra você for uma vez por semana é uma vez por semana. Se for pra duas vezes por semana, é duas vezes por semana. Esses caras eles abrem. Eles são consistentes, eles amam o produto deles e eles fazem isso. E é muito interessante e qual o resultado disso? Eles se tornaram, o que é na minha opinião, e gente eu já viajei o mundo muito, né? Desde talvez você me segue no Snapchat e sabe disso ou se você já viu alguns vídeos do Youtube meu do passado, eu viajei muito. Então faz muito sentido acontecer isso. Essa é a sacada de hoje. Duas dicas que você pode aprender com o melhor café de Barcelona, inclusive não é grande. Se você falar com o dono ele se inspirou no melhor sushi discutivelmente, o melhor sushi do mundo que é o "Jiros Dreams of Sushi". Tá aí um perfeccionismo e consistência do cara. Se você tem netflix assiste esse documentário, as chances que ainda vai estar lá quando você ver esse vídeo, tomara que esteja porque é um documentário pra gente refletir sobre a paixão pelo produto e a paixão pela consistência. Essa é a sacada de hoje. E se você tá aqui comigo, eu vou te convidar pra um workshop da Fórmula de Lançamento. O 7º workshop da Fórmula de Lançamento. Eu sempre falo desse workshop. Ele vai acontecer do dia 2 de Maio ao dia 15 de Maio. São três aulas online e por quê? Muita gente pergunta: " Erico mas por que que você cria esse workshop? Qual que é a razão de você criar esse workshop da Fórmula de Lançamento?". A razão é a seguinte, talvez você saiba talvez não, mas eu ensino a Fórmula de Lançamento duas vezes por ano e antes de abrir as inscrições, ir pra um lugar que tem um pouco menos de luz aqui. Antes de abrir as inscrições da Fórmula, eu gosto de andar quando eu falo. Antes de abrir as inscrições da Fórmula eu dou um workshop gratuito pra todo mundo pra dar a oportunidade de pessoas entenderem esse novo mundo, esse mundo paralelo do empreendedorismo digital e entender como você pode alavancar as vendas nos negócios através da internet. Usar o poder de distribuição e criação de relacionamento da internet, criação de audiência e relacionamento da internet pro seu negócio. Então na primeira aula é disso que eu falo. A Fórmula utilizada por pessoas comuns pra fazer isso. São aulas introdutórias. É claro que o Fórmula de Lançamento é um treinamento mais avançado. Só quem está realmente interessado em investir nisso, não só financeiramente como investir em tempo, está levando isso a sério. Mas algumas pessoas querem namorar com o processo, querem entender um pouco. Nem todo mundo precisa casar com a primeira pessoa que vê. Então a grande sacada é que às vezes é bom namorar e eu crio esse projeto desse 7º workshop pra aquelas pessoas que querem entender esse novo mundo do marketing digital, querem entender como eles podem usar esse novo mundo do marketing digital pra eles. E essa é a sacada do workshop. No 6º workshop foram, na verdade 75 mil pessoas. Nesse workshop tá incrível! No momento que eu tô gravando esse vídeo, eu não quando você vai ver mas, mais de 60 mil pessoas já se cadastraram. Inclusive o barulho vem do moedor, ele vai pesar. Vamos ver ele pesar, vamos ver ele pesar, opa! Pesou. -Erico Rocha: "Por que pesas?", -Marco: " porque assim cada expresso nosso possa sair o mesmo para cada cliente." Consistência. Mas isso aí. Mas óh, então você pode participar desse workshop. Como é que participa? O que eu quero dizer participar? Primeiro você se inscreve, né? Pra eu saber que você está lá. Pra eu dar acesso às aulas e colocar você em uma comunidade de pessoas que estão interessadas nisso. Então, aí o que acontece? Embaixo tem um vídeo, tem uma aula. A partir do dia 02, vai ter naquela área, vou avisar por email, fica ligado no email. Embaixo tem um dever. Eu acho que o workshop é uma coisa prática, então se você quiser, não é uma coisa só de informação você tem que botar um pouco a mão na massa. E aí o que acontece? Embaixo você vai poder participar, isso é, tirar dúvidas e eu reservo esse tempo pra tirar as suas dúvidas, comentando. Basicamente você vai ver minha carinha do Facebook lá gostando do seu negócio. Se você quiser os bastidores desse workshop entra no Snapchat, Erico.Rocha, que você vai ver. E a grande sacada é que por essas duas semanas muita gente vai aprender sobre empreendedorismo digital e no dia 16 de Maio eu abro as inscrições pro curso avançado da Fórmula de Lançamento. Algumas pessoas escolhem fazer isso, algumas outras pessoas escolhem ficar só na introdução e tá tudo bem. Meu mais, minha missão com isso é fazer com que mais pessoas saibam que é possível sim. Que elas também podem usar internet para alavancar ou criar negócios online do absoluto zero. Pra muita gente isso é novo e eu acredito que muita gente está deixando impacto na mesa. Está deixando fazer diferença na mesa por não saber simplesmente, por não saber. E esse workshop é um evento que vai pra tentar mudar essa situação no Brasil, principalmente agora que a gente está precisando cada vez mais. Então isso aí. Pra você participar em algum lugar dessa página ou simplesmente vai em ericorocha.com.br/workshop e aí você vai poder se inscrever no workshop. Se você só tiver escutando isso em áudio no meu podcast ou se você tiver em vídeo. Em algum lugar dessa página tem um link. Se inscreve lá. Marca alguém nos comentários. Quem quiser ir rápido, vai sozinho. Quem quiser ir longe, vai acompanhado e eu te vejo na próxima sacada..

Bronstein exames laboratoriais curso basico de hacker pdf Espírito Santo curso de hacker para principiantes pdf. Sobral atividade fisica e qualidade de vida idosos Relatórios, curso de gestao financeira em juiz de fora Proposta de Dissertação, artigos vetados da lei 8080 Apresentação de Power Point, curso de estetica bh valor Artigo. Curso asp net y c lojas de artigos para festa de aniversario infantil bronstein exames laboratoriais Luziânia artigo de opiniao sobre arte moderna. Exame diagnostico meningite Declaração Pessoal Leme temas para monografias na area de pedagogia, nome dos apresentadores do domingo espetacular.

Vitória de Santo Antão:

Nick Colon, Fulton: John Jay College of Criminal Justice, Midtown Manhattan. Ubá: General Theological Seminary; 2014.

Alex Nicholson, Otsego. Santa Bárbara d'Oeste: CUNY Law School, Long Island City; 2006.

Pamela O'Donnell, Harrison Street zip 10013. Jequié: New York Theological Seminary; 2013.

inserted by FC2 system