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State University of New York Polytechnic Institute, Marcy - - Como você constrói um sucesso, multi-milionário funil de marketing / vendas on-line? Você sabe, há muita informação no mercado. Há muitos equívocos nisso. Há um monte de pessoas dizendo que você deveria fazer A, você deveria fazer B, você deveria fazer C, ou você deveria fazer D. Eu acho que um dos grandes equívocos as pessoas pensam que um funil é uma página, uma página de captura de leads que vai em uma página de webinar ou entra em algum tipo de obrigado página e então você oferece algum tipo de produto, e OTU, e até venda, alguns fios de viagem, algo assim. Aqueles não são funis. Neste episódio, o que vou fazer eu vou compartilhar com você as 12 partes principais de um multimilionário bem sucedido Funis de vendas em dólar e como arquiteto e estrutura para o seu negócio ser capaz de obter o melhor resultados e o melhor ROI. (música techno) Então, a primeira coisa que quero falar é há um grande equívoco de Quais são os funis de marketing e vendas? Muitas pessoas pensam que são três, quatro páginas que você se conecta e depois coloca alguns e-mails e você corre uma pequena campanha publicitária dirigindo-se a eles. Isso não é um funil. Isso é mais do que eu chamo de progressão. Eles são progressões de coisas que você move pessoas do outro lado, quase como um próximo passo ou uma jornada, através de diferentes tipos de mídias e plataformas. Um funil, um completo, verdadeiramente e funil de vendas de marketing é toda a arquitetura do seu negócio. Então a primeira peça central que você quer ter em um milhão de sucesso funil de vendas em dólar é o marco estratégico. Então, o marco estratégico é realmente o que é o passo, ou qual é a progressão que você quer o seu alvo público a passar, Quais são os marcos? É, por exemplo, se você quiser para fazer captura de chumbo, então o marco estratégico para este, um pedaço, que você pode colocar aqui é gerar mais leads. Se o seu marco estratégico é tomar essa liderança e depois convertê-lo, digamos, um caminho para um webinar, ou em uma página de vendas, então esses são dois separados marcos estratégicos. Se você quiser fazer isso através de uma carta de vendas em vídeo ou você quer fazer isso através de uma chamada de estratégia, então esses são quatro diferentes marcos estratégicos. Marcos são essencialmente o que seu público-alvo tem para percorrer a fim para alcançar, a fim de converter em seu negócio. Então essa é a primeira parte do núcleo de um funil de vendas bem-sucedido é entender por que você está fazendo isso em primeiro lugar. Um dos marcos que suas necessidades de público-alvo para chegar em ordem para eles para ser capaz de obter o resultado ou resolver um problema que eles estão indo para. A segunda co-parte de um marketing de sucesso e / funil de vendas é o entendimento sua persona ideal de audiência. Qual é a persona ideal do público, você realmente quer lidar com um mapa, o que eles fazem. Que livros eles lêem, o que conferências que eles frequentam, o que os motiva, que desafios e lutas que eles têm, Como são os resultados para eles? Onde eles investem na maior parte do tempo? Quais são os sites em que estão? Quais são as coisas que eles realmente gostam mais e quais são as coisas eles odeiam mais? Para você realmente construir um piso de vendas isso é bem sucedido é que começa a partir de para quem você está indo. Então, um público ideal persona e você vai ser capaz de mostrar seu mapa aqui e na verdade você pode usar ser capaz de construir uma personalidade de público ideal muito forte então você sabe para quem você está indo. Isso tornará seu trabalho 100 vezes mais fácil quando você sabe quem é. Uma peça central de um funil de vendas bem-sucedido é saber o que seu meio de distribuição é. Você vai estar recebendo pessoas do Facebook, você está pegando pessoas do Google, você é capaz de estar recebendo pessoas do YouTube? Quais são as plataformas que você é Vai estar dirigindo o tráfego para dentro? Quais são os lugares que você vai fazer isso? Isso é muito importante para você saber. Porque se você não sabe onde você vai conseguir as pessoas a passar e fluir através de seus marcos estratégicos, então você não vai saber o que fazer. Então essa é uma peça central está realmente entendendo onde é que você vai ficar esses tipos de pessoas fluem. Quais são os meios, as plataformas, os canais de distribuição que vai vir para o seu site e depois ir através da sua captura de chumbo e depois passar seu processo de conversão como é que gosta disso? A próxima coisa na quarta peça é você realmente quer entender o que é isso criativo? Qual é a peça que eles vão ver? Eles vão assistir a um vídeo, um webinar? Eles vão ouvir um podcast, eles vão ler algum tipo de página de vendas ou algum copyrighting material em ordem para eles para passar para o próximo passo? O que eles vão consumir como eles estão se movendo através da jornada que você mapeou no seu negócio? Então, o criativo vai ser uma coisa essencial que você quer entender e colocar em prática para o negócio e também para o seu público-alvo, público-alvo para poder ver. A próxima peça central é a posição de audiência da progressão. Onde está seu público-alvo? Qual é o estágio da conscientização? Eles são pessoas que não sabem alguma coisa sobre o seu negócio? E eles sabem alguma coisa sobre seu produto ou serviço? Ou são pessoas que já sabem sobre sua marca, eles se envolveram com você eles talvez assistiram alguns vídeos, ou eles assistiram um pouco do seu conteúdo e eles já consumiram algumas coisas? Talvez até tenham comprado de você. Seja o que for, baseado em as ações e comportamentos que eles fizeram, o posição de progressão, em que estágio eles estão, são capazes para passar para o próximo passo. Então, o que é importante para você saber? é que depende do que eles fizeram com o seu negócio, você quer movê-los através de diferentes tipos de caminhos de progressão. Então isso é importante para você mapear quando você adiciona isso, onde está a posição do público dentro do seu funil de marketing / vendas? Eles estão no estágio de conscientização ou estão na fase de consideração, eles já compraram de você, ou eles já compraram de você várias vezes diferentes? Com base em onde eles estão, se alguém é novo, você não tentaria empurrar o produto para eles. Você quer aquecê-los com vídeos, Você quer aquecê-los com conteúdo. Se alguém já comprou de você, e eles já têm a confiança, o relacionamento com você, então você não quero continuar enviando mais conteúdo, você estaria se concentrando em maximizando e obtendo os melhores resultados para eles. E pode ser apenas mostrando-lhes mais produtos ou serviços que eles podem adicionar mais para o que eles já compraram. Ou, se houver alguém isso já comprou muito de você, então você pode transformá-los em um influenciador ou algum tipo de estudo de caso e então você pode usar isso para reunir mais pessoas em seu público-alvo e conseguir gerar mais tráfego ou você precisa de mais leads ou faça mais conversões para gerar mais vendas e receita. Então depende de onde seu público alvo está em. Então, entendendo o público posição de progressão é o próximo passo principal. A próxima coisa é entender o caminho de progressão. Você me ouviu dizer muito agora, mas em marketing / vendas fórmula que é verdadeiramente bem sucedida, está entendendo essa jornada. O que é esse roteiro? Eles estão passando, se quando eles passam de digamos que o Facebook e eles vão para um vídeo e então eles clicam em um link para sua página de captura de leads ou eles clicam um link para um de seus posts estendidos no seu site, o que isso parece? Como é a jornada para eles? então você sabe o que eles vêem e se eles consomem. Isso é muito importante sabendo o que eles consomem, sabendo o que está ressoando com eles e saber como o seu público está envolvido com a jornada que você coloca na frente deles. Por exemplo, no final deste vídeo, com Segredos Digitais, eu digo para você clicar em um link que vai para meu site onde você pode obter um pedaço estendido nos 12 pedaços de um funil de vendas de vários milhões de dólares. Eu te levo para lá, você consome o conteúdo, Estou adicionando mais valor a você e depois há também uma opção se você quiser para poder baixar um PDF ou assista a um vídeo que mostra mais detalhes sobre como implementar realmente isso no seu negócio, esse é o meu caminho de progressão é assim que eu estou te levando pelo caminho e o que está realmente acontecendo. São as peças que Eu preparei para você. Qual é a sua progressão caminho, essa é a próxima coisa. Quais são as peças que você está movendo-os, como é a jornada? Essa é a principal coisa que você quer ser capaz de mapear. A próxima peça central é o que eu chamo de influente doutrinação, e é realmente as mensagens, a comunicação e como você está se comunicando com o seu público-alvo. Uma maneira, isso é de duas maneiras, que são realmente populares é usar automação de marketing. Automação de marketing como o Active Campaign, Infusionsoft, Marketo, Gotejamento, todas essas coisas permitem você enviar e-mails e engajar comunicação contínua com o seu público-alvo. Se você ainda não, você quer para implementar mercado automação em seus negócios. Há também uma leitura profunda que eu tenho no meu site, onde ele ensina como para realmente implementar automação de marketing para o seu negócio que vai link em algum lugar aqui, que você pode clicar e ir para. Mas uma vez que você tenha uma automação de mercado, essa é uma maneira de realmente nos comunicarmos. O próximo caminho é muito novo agora pelo menos em 2018 é Chatbots. Então, usar o Chatbots é outra maneira, usando o Facebook Messenger Chatbots, para ser capaz de se conectar e realmente se envolver com o seu público-alvo. Você pensa em doutrinação influente como na verdade a comunicação que você está fazendo com o seu público-alvo por email, através de textos, através de Chatbots ou através de qualquer forma de meio ou comunicação, diretamente a eles para dar-lhes um valor, para dar razões para comprar de você, para posicionar sua marca. Agora para o Facebook Messenger Chatbots, há muitas coisas que você pode conferir. Os dois que eu recomendo seria Chatfuel e depois também usando o MiniChat. O MiniChat é outra ferramenta muito popular. Há uma tonelada de ferramentas de bate-papo por aí, estes são os dois melhores aqueles que eu pessoalmente uso que eu recomendaria para você. Então, a doutrinação influente é realmente como você vai se comunicar com eles através de e-mails ou através de bots de bate-papo ou seja o que for que você faz mas você quer ser comunicando consistentemente com o seu público-alvo. Uma peça central de um funil de vendas bem-sucedido é poder ter segmentação. Todo público que você vai através de sua progressão, a jornada que você mapeou, não vão interagir com você e tomar as ações que são necessários para você que você quer que eles vão. Algumas pessoas podem, por exemplo, consuma um vídeo, eles vão na sua página de vendas e compram. Algumas pessoas podem consumir um vídeo eles lêem um pedaço de conteúdo, eles olham para suas postagens de mídia social, eles vão e assistem seus canais do YouTube por seis meses e depois eles se convertem. Você quer segmentar as pessoas com base em seus interesses, com base em seu comportamento, com base nas ações que eles tomam, com base no seu perfil, com base em a persona do público ideal que você vem com. Mas a segmentação é um ponto importante e a maneira que você pode fazer isso é através do uso de marketing automação e uso os bots de bate-papo que eu mencionei antes. Você quer ser capaz de segmentar pessoas porque você não quer trate todos da mesma forma. Alguém que é, digamos, um cara de 25 anos que está trabalhando um trabalho agora e quer se envolver com o seu produto ou serviço vai ser diferente de alguém tem 50 anos que já tem uma carreira de sucesso e ja tem familia vai se envolver de maneira diferente com você. Então você quer tratar essas pessoas de forma diferente com base na demografia, com base em como eles se envolvem com você e com base em quais são as principais coisas que você quer que eles façam? Agora, a próxima coisa é a oferta de valor. Qual é o valor que você vai dar a eles? É um Ebook, você é dando-lhes um guia detalhado como eu sou esse episódio de Segredos Digitais? Ou você está dando um vídeo para eles? O que é esse pedaço de oferta de valor que você está dando a eles? O que é aquilo que você está se extendendo para construir esse relacionamento para ir mais fundo com o seu público-alvo? Você quer ter certeza de que você diminuirá na oferta de valor que você está dando a eles. Quer seja através de vídeo, através de áudio, um pod-cast, ou através de conteúdo escrito, um PDF ou um guia. Você quer diminuir o que é para que eles possam obter com base nos resultados ou os desafios que eles querem romper. Depois de ter essa peça de oferta de valor, a próxima coisa é a peça de conversão. Como você vai convertê-los uma vez? você aprofundou o relacionamento com eles? Uma vez que eles acreditam que o seu produto, o serviço é o melhor? Como você vai convertê-los em um cliente real ou cliente para o seu negócio? Como você realmente faz com que eles recebam dinheiro? fora de sua carteira e gastá-lo com o seu negócio? Você vai fazer isso através uma campanha publicitária simples e uma página de vendas e um produto Ecom ou carrinho de compras? Você vai fazer isso através de um webinar que apresenta um para apresentação de duas horas no seu negócio e então será capaz de converter los em um curso ou convertê-los em uma ferramenta ou uma ferramenta de software, seja o que for que você quer para convertê-los? Qual é o caminho, o que é essa peça central que você usa para converter seu público-alvo uma vez que você já construiu a confiança com eles em gastar dinheiro com você e investindo neles? Então essa é a coisa de ouro você quer diminuir o que é essa peça de conversão? Então, uma das próximas peças principais, por último mas não menos importante, é o viaduto de conexão. Então, conectando viaduto, imagine se alguém vai no seu site, eles consuma seus vídeos, eles vão em uma página de vendas, eles leem um post no blog, e eles não convertem eles não querem participar do seu webinar. Qual é a próxima conexão passarela ou ponte que você quer movê-los para? Se, digamos, alguém não gosta do seu produto como eles simplesmente não acho que é um ajuste certo para eles neste momento, o que é algo que você pode vendê-los? E se, digamos, alguém é um comprador em baixa, o que você pode movê-los para a próxima peça? É só para agregar mais valor ou é se concentrar em promovendo um tipo diferente de produto que é complementar aos resultados ou os pontos de pagamento que eles têm? Qual é o overpass de conexão que você quer movê-los? Isso é importante. Porque você não quer ser arquitetar uma jornada inteira e, em seguida, ser capaz ter um pequeno pedaço de uma progressão e então eles param por aí. Você quer continuar a jornada e circule-os de um lado para outro em que eles se sentem eles estão recebendo valor em cada etapa do seu negócio e todas as mensagens que você está enviando através da automação de marketing ou através de bots de bate-papo ou seja o que for que você vai estar se comunicando com eles. O último pedaço de ter um funil de vendas de alta conversão é capaz de entender as análises, os dados, isso vai por trás de toda a jornada. Depois de implementar 11 peças, você quer saber o que está acontecendo quando eles estão se movendo através de todo o processo. E se eles estão convertendo, se eles não estão convertendo, qual público-alvo eles estão se movendo? O Facebook está funcionando melhor para você? ou o YouTube está funcionando melhor para você? Qual peça de conversão funciona? Webinars converte mais para você, ou faz um ímã de chumbo converter mais para você? Ou a página de vendas funciona melhor para o seu público. Todos esses diferentes coisas para você para entender isso e otimizar a jornada para o seu público e obter conversões mais altas e crescer o seu negócio é saber o que realmente está acontecendo com as coisas que você está fazendo. Então é por isso que ter análises para entender de um ponto de vista de campanha da sua captura de chumbo, da sua conversão de um webinar ou uma página de vendas e também os números que você está recebendo está tudo bem com o dinheiro que você está gastando e gerando Vai ser muito importante para você saber para poder ter um funil de vendas bem sucedido. Então esses são os 12 núcleos de um funil de vendas multimilionárias. Se você quer ter um olhar profundo ou um guia sobre isso, você pode ir aqui, vai haver um link você pode clicar aqui. Na verdade, vai definir o mais passos e em profundidade. Eu quero manter esses vídeos curtos porque eu quero te dar a visão geral do que é Nestes 12 Core Pieces e eles vão ser expandiu em muito mais profundidade no Marketing Digital Site da Universidade. Que é essencialmente, você vai lá você é capaz de aprender tudo o que precisa saber sobre o crescimento de seu negócio on-line com marketing digital. Obrigado por assistir episódio de segredos digitais onde você aprendeu o 12 Core Piece do funil de vendas multimilionárias ou marketing funil, se isso é o que você quer chamar. E, essencialmente, entender o que é que você precisa para arquiteto a estrutura e construir, Quais são as peças principais que você precisa saber? Agora, novamente, há conteúdo em expansão você pode entrar, mas três coisas principais que eu quero que você faça é que há Vai ser um círculo redondo ali mesmo com meu rosto nele, eu quero que você clique nele, hit inscrever-se neste canal e então também haverá um ícone de sino Eu quero que você clique em e você é capaz de ver os episódios reais de coisas futuras que vamos lançar atualizações em Segredos Digitais, BWB, BTS, ou qualquer tipo de conteúdo que vamos lançar está no canal do YouTube. A terceira coisa é, vamos eu sei que você gostou esse episódio, você tem valor com isso, me blog, você aprendeu a construir um funil de vendas bem sucedido? 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Timon:

Dana Burns, Essex: State University of New York at Fredonia. Catanduva: Richard Gilder Graduate School - American Museum of Natural History; 2010.

Sheila Beverly, Hamilton. Parauapebas: Briarcliffe College; 2014.

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