Curse Und Was Ist Jetzt

Icahn School of Medicine at Mount Sinai - Bem, aqui estamos no número 11: "Exemplos comportamentais do promotor " Como o promotor de eventos bem-sucedidos precisa definir um exemplo ético e comportamental. Porque as pessoas podem entrar em ressonância com organizador. E isso significa que é uma grande responsabilidade. Por exemplo, os organizadores devem chegar cedo; pedir às pessoas para chegarem cedo, e ser focado. Você sabe, uma vez, considerando que eu sempre pedia às pessoas para chegar as 8:30, não havia ninguém lá, então eu estava apenas arrumando para ir para casa as 9:30. E aconteceu que o promotor chega com pessoas as 9:30. Ela só decidiu mudar o horário e sua explicação foi "As pessoas precisam aprender a flexibilidade". O que eu não preciso é que os promotores decidam o que eu preciso aprender, especialmente em termos de fazer uma confusão completa de quando o evento começará. Porquê da maneira como vou trabalhar é que as pessoas precisam aprender a não apenas fazer mudanças em várias dimensões e mudanças emocionais, mas aprender a usar essas mudanças no mundo prático. Você sabe, isso inclui começar no horário. Isso acontece em parte porque muitos organizadores têm muito medo de resultados, especialmente se eles agem no papel de algum tipo de terapeuta. Porque a maioria dos tipos de terapia é baseada em dogmas não comprovados como "Você tem que se sentir mal agora porque se sentiu mal tratado quando era pequeno". Há toda uma série de teorias baseadas em decidir como se sente. Nenhum dos quais eu realmente uso porque eu faço treinamentos eficazes. Assim, o terapeuta não é necessário - ou o promotor não precisa fazer nenhuma "educação" sobre por que as regras da minha organização devem ser ignoradas ou mudadas, porque as pessoas seguem esse mau exemplo. Outra parte que é muito importante para dar o exemplo é que, quando na sala há uma grande mudança, há algum sentimento de querer escapar. Um organizador mal disciplinado se apressará pata ir tomar uma xícara de café! Eu só quero café agora! Eles não querem café. Eles estão correndo. Eles estão escapando. Eles estão com medo de um resultado pouco antes desse resultado acontecer! Eles terão esse sentimento e o que devem fazem é ficar parado. Não deve haver tal coisa, porque os organizadores não gostam de se sentir confortáveis, então eles começam a brincar com pedaços de bolo e café. Porque outras pessoas vão seguir este exemplo completamente louco destruindo os resultados dos alunos na sala. Em caso de dúvida, fique quieto. Em caso de dúvida, por favor, feche a boca. Na verdade, o organizador dá o exemplo ficando quieto e parado, encarando o que está acontecendo. A alternativa, é claro, é que não há motivo especial para os organizadores estarem na sala a maior parte do tempo. Eles geralmente preferem estar na sala apenas por suas próprias razões, porque é interessante. Isso realmente seria mais útil para a produção se eles saíssem e fizessem as contas, organizassem pausas para o café e fizessem várias coisas administrativas. Se por sua própria razão eles querem estar na sala, então eles têm que dar o exemplo de serem disciplinados na sala. Outra parte muito importante de um exemplo para os organizadores é que em todas as oficinas, que funcionaram muito bem e foram bem sucedidas ao longo do tempo, a quantidade de fofocas permitidas é zero, nenhuma. Os promotores não se envolvem em fofocas. Por que isso será melhor compreendido por qualquer um que tenha feito o Treino de Transes, onde há muitas demonstrações de que contar uma história de alguém enquanto ele está fora da sala muda completamente sua identidade, mesmo que ela não tenha ouvido fisicamente a história. O poder da fofoca para moldar pessoas e causar danos é muito grande. É simples de provar e esta não é a mídia para realmente fazer uma demonstração disso. Mas os organizadores simplesmente não sabem que não têm desculpa para se envolver em qualquer tipo de fofoca. Eles devem falar positivamente sobre a oficina em si, positivamente sobre as esperanças das pessoas, positivamente sobre todos os alunos. Agora, se o aluno está passando por uma experiência de aprendizado e está passando por um momento realmente difícil, isso é realmente positivo, porque ele está lá e está trabalhando em algo. Agora, e se alguns dos alunos disserem "Por que eu sou tão lento?”. Bem, o estudante que está demorando para aprender algo como três horas para aprender uma técnica que muda completamente a vida, provavelmente está fazendo algo que me levou alguns anos, e as três horas são tão rápidas que é inacreditável. Então, se uma pessoa é mais lenta que outra em uma coisa, isso tem zero significado porque esse é o treinamento mais rápido na Terra. Algum outro aluno pode ser mais lento em algo, rápido em outro. Tudo isso não tem significado e não merece nenhum comentário da parte do organizador, além de falar de sugestões positivas como, você vai conseguir, que todos passarão e os resultados vão acontecer. Vá e prepare o café ou faça outra coisa, mas nunca se envolva em sugestões negativas sobre ninguém. Mesmo se alguém disser "Oh, isso é realmente estranho, sabe, eu quero ir para casa". Bem, os organizadores podem simplesmente falar: “Bom, então você disse que isso é estranho neste momento e que você está se sentindo neste momento que você quer ir para casa?”. Ok, me fale sobre isso na pausa pro café. Vou anotar sua situação para que isso possa ser examinado pelos assistentes no final do dia. Ou fale com um assistente porque há todos esses assistentes no curso. Mas só se envolva em chegar positivamente cedo, permanecendo até o fim e absolutamente, nunca mais de uma pausa para o café ou fugir e ficar 'explicando' que as pessoas precisam de explicações que são apenas uma maneira de escapar. O melhor dos treinadores de PNL na Terra, incluindo os fundadores da PNL, sempre mandam os alunos para exercícios confusos. Eles nunca explicam tudo porque não pode ser feito. Qualquer coisa que pudesse ser aprendida por explicação seria ensinada pela explicação. Tudo o que precisa de um exercício para aprender bem, a pessoa não pode ter explicação suficiente para se sentir satisfeita. Porque é algo que só pode ser aprendido fazendo o exercício. Agora, portanto, os organizadores, simplesmente facilitam de maneira eficiente, nunca fazem conversas desnecessárias e encorajam todos os outros a participar. Nas pausas para o café, os organizadores serão muito positivos. Quero dizer falando do café ou quão bom será quando você estiver usando seus resultados. Então esse é o número 11 da série Produzindo Oficinas do Atelier do Poder. Número 11 "Exemplos Comportamentais do Promotor"..

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