Desigualdade Social No Brasil Tabela

Union Theological Seminary - Olá queridos alunos remanescentes, guerreiros,. que chegaram até o fim desse curso. Meu Deus, se você chegou até aqui, você merece uma salva de palmas. Eu queria lhe parabenizar ai, na sua mão, na sua casa, porque foi difícil hein? Vamos lá. Terminar um curso online não é fácil. Até eu que estou gravando, estou ansioso que vai concluir. Minha esposa vai poder enfim, voltar a falar comigo. Porque eu to preso, só para desenvolvimento desse curso. Então, beleza galera? Vamos aqui começar o exercício da página 87. Aqui nesse primeiro exercício, vamos construir uma planilha e demonstrar o maior valor, o menor valor e a média dos valores que estão nessa planilha. Meu amigo, se você viu esse vídeo comigo, com certeza você sabe, Deus queira. Eu tenho essa convicção. Então para achar o maior valor dessa planilha, vou abrir a função maior, seleciono a matriz, e aqui na opção do K, coloca 1, tá? Que vai ser o primeiro maior valor. Agora em seguida, a gente quer achar o menor valor, a mesma coisa, sendo que agora com a função MENOR. Seleciono a matriz e coloca novamente 1. Se fosse o segundo menor, 2, terceiro menor: 3. E para saber a média aritmética dos valores, usamos a função MÉDIA. Seleciona os valores e ele já estabelece para você beleza? Fez isso ai ó, ele agora té pedindo o seguinte: na opção média, o valor encontrado for maior do R$ 25.000,00, coloque dar desconto, caso contrário, não dá desconto. Então ele tá querendo o que? Uma função SE. Então vamos aqui: SE o valor da média for maior do que 25000, ponto e vírgula, dar desconto, se não for, não dar desconto. Vamos conferir aqui. Ele já corrigiu para mim. Como o valor aqui foi menor do que 25000, então não dá desconto. Agora utilizando a planilha dos carros, informe através de uma planilha, a quantidade de carros que possuem um preço acima de 18000.Então como é que eu vou informar a quantidade de carros que tem o preço acima de 18000? Se você não lembra, meu amigo, volte para o início dessa aula, porque vamos trabalhar com que função? A função CONT.SE. Então eu vou lá, igual a cont.se, seleciono o intervalo e vou determinar agora o meu critério. Meu critério vai ser R$18000,00. Fecha parênteses. Agora vai ter colocar aqui o sinal, maior. Então eu tenho 5 carros, beleza? Função cont.se estabelecida e determinada. Agora ele quer saber a quantidade de carros que possui um preço acima de 10000. Mesma coisa tá, vou dar um CTRL C, CTRL V aqui e vou colocar agora 10000 e organizar aqui a minha planilha né? De D3 até D10. Eu tenho 1 carro é? Que loucura é essa? Vamos aqui conferir, quantos carros ele tem acima de 10000. Tinha errado o sinal. Informe a quantidade da planinha, a quantidade de carros que tem o preço acima de 20000. Então vou aqui, CONT.SE vou readaptar aqui minha colunazinha aqui, que é intervalo. E agora vou jogar: 20000. Pronto, eu tenho 3 carros. Okay. Montar agora um gráfico da sua loja de carros. Um gráfico super tranquilo que você yá fazendo. Seleciona os dados que você deseja, inserir. Agora galera, é só escolher o tipo do gráfico. Eu vou escolher aqui Colunas. Eu gosto bastante de colunas, tá? E vou, sei lá, colocar esse modelinho aqui, que eu acho bem bonitinho. Posso alterar a cor dele tá? Vou trazer essa corzinha aqui, laranja. Pronto. Estabelecido, vamos colocar aqui alguns elementos do gráfico: pronto aqui, bem legal, mostrando o valor dos carros e o nome dos carros. Fizemos o gráfico, respondemos agora todo o exercício da página 87. Agora vamos para o exercício da página 88. Construir a seguinte planilha, e informar na coluna aumento, se o salário for igual ou menor a 1000, aumento de 40. Se o salário for maior que 1000, aumento de 30. Então a gente vai ter aqui para informar o salário aumento, e o novo salário. Quanto é que o cara vai receber agora que teve o aumento. Então vamos lá, a gente tem que trabalhar com a função do tipo SE. Então recapitulando: se o salário for menor ou igual a 1000, aumentar 40. Se o salário for maior do que 1000, aumento de 30. Então vamos lá: SE o salário do rapaz for menor ou igual a 1000, qual é a situação que a gente tem? Aumento de 40 né? Para pode ajudar a pessoa. Se não for, aumento de 30%. A gente pode colocar assim tá, ou você pode tá colocando na integra. Por exemplo: 30%, 40%, isso aqui vai te ajudar a realização da conta. Como ele viu <1000, aumento de 40. Qual vai ser o novo salário do rapaz? Igual a salário mais o salário vezes o aumento. Então tenho aqui uma nova fatura. Então se você não lembra, a gente viu isso aqui lá na segunda aula. Aquela dica para você quando tá trabalhando com percentual, aumentar ou reduzir o percentual, você tá somando o valor mais o valor de multiplicar, no caso de aumento, ou o valor menos o valor de multiplicar para redução. Eu já estabeleci aqui, ficou mamatinha. É só usar a seleção adjacente, automaticamente para calcular para todos, e o novo salário a mesma coisa. Puxou aqui, um abraço, já terminei. Tranquilo demais. E vamos aqui em seguida para o último exercício. Aleluia, vamos terminar. Força de vontade ai galera. Vocês tem muita raça de conseguir me ouvir esse tempo todinho. Então para finalizar, vamos informar agora a margem de lucro, a margem de lucro com desconto, se o cara deve investir ou não e os valores aqui né, da minha planilha. Então vamos aqui: informe a margem de lucro, a margem de lucro com desconto, informe se o dono do armazém deve realizar esse investimento inicial caso a margem de lucro com desconto ultrapasse 15%. Primeiro, estabeleci aqui que o desconto é de 5%. Então vamos calcular os nomes custos. Então vou ter: custo menos vezes o valor que eu desejo. Como eu to planejando puxar aqui com a seleção adjacente, o que é que vou fazer? Vou aplicar aqui F4, para que? Fixar a minha célula. Fixou galera, acabou. Puxou com a seleção adjacente, não tem mais erro. Então eu vou ter um novo custo total. Basta somar aqui os meus novos valores individuais com desconto. Fez isso aqui, você já encontrou o novo custo total. Vamos calcular aqui, qual era a margem de lucro anterior. Eu tinha o que? A função da margem de lucro: Vai ser o preço de vendas menos o custo total, dividido pelo preço de vendas. 0,04 centavos? Não, não. Coloca lá em na formatação de percentual. Eu só to 4% de margem, uma margem super apertada. O cara conseguiu desconto com os fornecedores, ele vai ter um novo valor. Então, vai ser o que? A margem de lucro, o preço de vendas menos o novo custo total dividido pelo preço de vendas. Trouxe para a formatação contábil: 8%. Então ele conseguiu aumentar a margem de lucro, beleza. Mas aqui na função se, ele tá dizendo assim: O cara deve realizar o investimento ou não se ultrapassar 15%. Então, poxa, o cara não vai conseguir investir. Mas como é que eu coloco isso? Se essa margem de lucro for maior do que 15%, então ele vai ter o que? investir. Se não for, não investir. Então não investir, como a margem de lucro foi menor do que 15%. Olhe galera, eu confesso que quando eu estava digitando aqui, passou um filme na minha mente aqui, que terminamos o curso de Excel Básico. Queria estar me filmando aqui, para vocês verem a minha alegria, saber que você conseguiu chegar até aqui comigo, no final desse curso. Então pessoal, eu to realmente muito feliz que a gente conseguiu concluir esse curso, foram muitos vídeos. Tenho certeza que você já pensou em desistir diversas vezes, pô a voz desse cara é chata, a aula é um saco, mas realmente o conteúdo do Excel, não é um conteúdo muito motivante. É um negócio muito bonito. A gente conseguiu chegar até aqui, o fim. Espero que a nossa missão tenha sido cumprida, de trazer para vocês esse conhecimento. Essa é a missão da Escola Técnica Leiaut trazer conhecimento para as pessoas. E a ideia de fazer um curso online, não é simplesmente a questão de sei lá, ta dando.. A ideia do curso online gratuito é trazer conhecimento para aquelas pessoas que não tem como estarem vindo aqui, as vezes pela distância, as vezes não tem como pagar, tá. E a gente tá querendo ajudar essas pessoas. Tá querendo lhe ajudar para que você possa se qualificar para o mercado de trabalho, a gente tá vendo ai essa crise que o país tá passando, como é importante você tá se qualificando, ter bons currículos, bons certificados no seu curso. Então, pelo amor de Deus, se você tiver alguma dúvida, venha aqui, vem falar comigo, me dá um abraço aqui e trazer seus questionamentos. A gente quer isso, a gente quer estar em contato com você, porque a gente queria todos os alunos da Leiaut. Você não precisa pagar um curso para ser um aluno da Leiaut, e a gente tem essa metodologia, a gente tem essa missão aqui na escola que é ajudar as pessoas . Tá, então em primeiro lugar, é isso, então glórias a Deus porque você terminou esse curso. A gente tem essa missão. Eu tô muito feliz porque a gente espera que esse seja um primeiro curso de muitos. Que a gente possa tá ajudando essas pessoas, e se você gostou galera, compartilha com um amigo seu aí. Diz pra ele que o curso é bom tá? Não precisa mentir muito não, mas diz que foi legal fazer esse curso, que você vai tá ajudando outra pessoa e isso é uma corrente que vai tá seguindo. Como Jesus ensinou, é mais importante você dar do que você tá recebendo. Então, essa é a missão da Leiaut, essa é a missão do nosso curso e muito obrigado ai galera. Força nessa estrada..

Desigualdade social no brasil tabela programa 5s para empresas São Leopoldo artigo 140 a 143 do ctb. Suzano curso de anatomia palpatoria em recife Plano de negócios, art 804 cpc 73 ABNT, itil exam code exin Resumo, distribuidora de produtos evangelicos no atacado ABNT. Cursos gratuitos unesp entrevista de emprego trackid sp 006 desigualdade social no brasil tabela Londrina curso casados para sempre rj 2020. Revisao de portugues do 7 ano ABNT Poá telefone curso mitos, cursos de excel avancado no rj.

Viamão:

Theodore Mackenzie, Essex: New York University Tandon School of Engineering. Angra dos Reis: Hobart and William Smith Colleges, Geneva; 2010.

Sue Walkman, Rensselaer County. Piraquara: Houghton College, Houghton; 2016.

Annie Haney, E 23rd Street zip 10010. Espírito Santo: Bible college (evangelical); 2006.

inserted by FC2 system