Curso De Desenho Arquitetonico Em Mogi Das Cruzes

Hamilton College - - Olá pessoal, é o Neil Patel aqui e estamos aqui para outro vídeo de Perguntas e Respostas de quinta. Estou aqui com o Adam da Viewership. - Oi pessoal! - E a pergunta desta semana é? - Está é do Ashish: "Oi Neil, como convencer as pessoas a se inscreverem na minha lista de e-mail?". - Isso é muito simples. Eu amo essa pergunta. E eu digo que é simples porque é a coisa mais óbvia que muitas pessoas não fazem e é engraçado, até comigo... São aquelas coisas que estão na sua frente que você está olhando, que você pode não perceber que está lá e que você deveria estar aproveitando ou fazendo. Você já conhece coisas básicas como pop-ups. E sim, você pode usar um pop-up. Ele vai irritar pessoas, mas você pode usar ferramentas como a Hello Bar para fazer um pop-up, e você pode usar cookies com as pessoas então dessa forma elas só vão ver uma vez e elas veem quando vão sair da página. Quando você fizer um pop-up ele não deve ser somente para colocar um e-mail. - Se você vier ao meu site e eu te falar: "coloque seu e-mail", o que você vai fazer? - Não, clique para fora disso. - Sim. Mas o seu objetivo no seu site é o de aumentar o tráfego. Você foi de mil para 7.500 por dia. - Certo. - E se eu te dissesse que posso te ensinar a dobrar seu tráfego em 30 dias, o que você faria? - Com certeza. - Você colocaria em seu email. - Com certeza. - Torne isso realmente simples. Dê a elas algo que valha a pena. Crie um e-book, um curso, algo super detalhado e faça o seu opt-in. Você também pode fazer um na sua barra lateral. O melhor não são pop-ups, não são os opt-ins da barra lateral, são as melhorias de conteúdo. Você também pode criar isso com a Hello Bar. É muito simples. Quando alguém está lendo uma lista como 10 maneiras de dobrar seu tráfego, nos três primeiros parágrafos, faça uma pequena caixa de opt-in que diz: "Baixe a lista com dicas de 10 maneiras de dobrar seu tráfego", ou "Baixe a lista com dicas e ganhe mais 10 maneiras bônus para dobrar seu tráfego". Essa será a sua oferta que vai converter mais do que todas. Eu testei tantas variações diferentes, essa vence todas. Coloque isso... E você tem que criar ofertas únicas para postagens diferentes no blog, é necessário mais trabalho, mas você vai conseguir mais e-mails. Você pode fazer tudo isso gratuitamente com a Hello Bar. Não te custa nada. Teste, isso funciona muito bem. Outra coisa que testei, e nós vamos mostrar isso na tela, eu uso um pop-up de saída no neilpatel.com que mostra uma animação. O meu fala: "Eu ranqueio marketing online em primeiro lugar, vou te ensinar como fazer isso também", e eu mostro no fundo como eu ranqueio em primeiro lugar, e eu mostro um pouco do que você vai receber quando se cadastrar. É um dos meus opt-ins que mais converte. O motivo disso é porque eu não estou apenas te falando porque você deve se cadastrar, eu estou mostrando o que você vai receber, e você fica muito mais propenso. Porque quando você coloca seu e-mail, qual é o seu maior medo? - Que eles só vão mandar spam. - Sim. Mas se você mostrar para as pessoas, e eu faço isso com um gif animado. E novamente, você pode fazer isso gratuitamente com a Hello Bar. você fica muito mais propenso a colocar seu e-mail. Como você coleta e-mails no seu site? - De três maneiras: através de um webinar, através de um opt-in, ou através de um questionário. - Sim. Os webinars funcionam muito bem. Você pode usar o lead quizzes para questionários, ele converte extremamente bem. - Converte muito. - O problema com webinars é que você não conseguirá muitos leads, mas a quantidade de e-mails que você conseguir, embora ela diminua, eles serão os e-mails com a melhor qualidade que você recebeu e eles ficarão muito mais prováveis de se tornarem clientes. Você pode fazer com que eles se convertam lá mesmo, assumindo que você está fazendo webinars Evergreen com o EverWebinar, mas você também pode conseguir com que eles comprem de você no backend com up-sells, down-sells, com campanhas. Mas geralmente a maior parte das pessoas usa e-mail assim. Não é muito mais complicado do que isso. Você não precisa fazer loucuras coisas como criar ferramentas, ou gastar 20-30 mil fazendo algo louco, apenas mantenha isso simples. - Com certeza. E falando nisso, algo que eu fiz recentemente que está indo muito bem é um quiz, depois a página de resultados do teste, depois elas se inscrevem para um webinar. - Isso é legal. - Então você faz um quiz muito barato, ele custa 15 centavos por lead, mas depois não importa qual for o resultado, o que acontece é: "Ei, agora se inscreva nesse webinar e eu vou te ensinar como consertar esse problema". - Sim, e isso é incrível. E você pode fazer alguns webinars diferentes baseados nas... - Dificuldades delas. - Sim, nas dificuldades com base no quiz que elas fizeram. É uma maneira surpreendente de gerar vendas. Apenas seja criativo. E se você estiver buscando mais e-mails, escreva conteúdo no blog, promova ele na web, nós falamos sobre o Buzzsumo no passado. Você também pode fazer coisas realmente criativas como o Adam está dizendo aqui, que é simplesmente comprar anúncios. No momento em que sua monetização estiver configurada você pode escalar isso fazendo anúncios no YouTube e no Facebook. - Com certeza, com certeza. - É basicamente isso. Se você tiver qualquer pergunta ou comentários, deixe-os abaixo. Eu estarei lá para responder. Se você quiser que algo seja discutido no vídeo de Perguntas e Respostas de quinta da próxima semana deixe um comentário, fale para a gente e talvez o escolheremos. Obrigado por assistir! Se inscreva, curta, comente, compartilhe, eu agradeço por tudo e se eu puder fazer qualquer coisa para te ajudar simplesmente peça. Eu realmente quero te ver tendo sucesso e crescendo..

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São Paulo:

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Michael Mahoney, Westchester. Espírito Santo: Cayuga County Community College; 2019.

Osteen Hunter, Adam C Powell Boulevard zip 10026. Santo André: Touro Law Center; 2007.

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