What Is Cpa Exam Like

Simon Business School - - Você quer crescer seu e-commerce. Bom, sabe de algo? A maneira pela qual você acha que vai crescer seu e-commerce não é a maneira real de crescer. Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou compartilhar com vocês sete formas de aumentar suas vendas de comércio eletrônico em mais de 50%. A primeira dica que tenho para você é focar em um produto. Sim, você não precisa estar vendendo milhões de produtos como a Amazon para se dar bem. Conheci uma senhora um dia e perguntei: o que você vende? Ela falou: "Eu deixo salto alto mais confortável". Eu falei: "Espera... Por que as pessoas que compram sapatos sofisticados, não se certificam de que eles são confortáveis? Ela falou: "Ah não, esses designers de moda não querem torná-los confortáveis porque eles acham que sapatos confortáveis não são elegantes e agradáveis". Eu falei: "tudo bem, eu realmente não me importo". Mas ela era inteligente. Ela surgiu com o conceito de, ei: pessoas como Guccie Prada e Chanel não estão dispostas a fazer sapatos mais confortáveis. Bem, vou vender algumas palmilhas que tornam mais fácil e mais agradável para as mulheres andarem. Ela tinha um produto e é isso. Você sabe o quanto ela ganha? Em torno de sete dígitos por ano. Você não precisa de muitos produtos para se dar bem. E se você estiver no Shopify, você pode usar Oberlo e isso vai te ajudar a criá-lo, dessa forma você não precisa se preocupar com a logística. Se você estiver fazendo apenas um produto, sua vida se torna muito mais fácil. Claro, você poderia eventualmente adicionar mais produtos, mas primeiro, foque em um produto que resolve um desconforto. Se você está apenas tentando vender algum produto porque você acha que é legal e não resolve um desconforto, bem, você tem outra coisa que vai acabar acontecendo. É que você não vai fazer nenhuma venda. Você não verá um aumento de 50%. Você provavelmente verá uma diminuição de 50% em comparação com o que a maioria das pessoas está vendo. Então, certifique-se de se concentrar em um produto que resolve um problema real e não há uma tonelada de outros soluções criativas ou únicas lá fora. Minha segunda dica para você é upsell e downsell. A razão pela qual estou dizendo upsell e downsell não é porque estou tentando te dizer para adicionar 50 produtos no seu e-commerce. É porque é mais fácil conseguir alguém que comprou com você uma vez gastar mais dinheiro com você do que fazer com que novas pessoas comprem de você. Então, upsell e downsell. Se você está vendendo sapatos femininos que são agradáveis ​​e confortáveis, certo, ou você está vendendo as palmilhas que faz com que os calçados das mulheres sejam agradáveis ​​e confortáveis, seu upsell poderia ser um pacote de três em vez de apenas um. Isso é um upsell fácil. Fazer coisas simples assim aumentará seu valor de tempo vida o que abrirá mais possibilidades. E isso entra na minha terceira dica. Faça publicidade. Há publicidade no Facebook e há o Google AdWords. Ambos funcionam extremamente bem no marketing de e-commerce. A publicidade no Facebook é excelente quando as pessoas não sabem qual produto ou serviço que eles estão indo atrás. Por exemplo, se você estiver no espaço da beleza, você pode segmentar todos no Facebook que estão interessado em beleza e mostrar para eles um novo produto legal que eles não estão familiarizados. Por outro lado, se você estiver usando o Google AdWords e você sabe que as pessoas estão procurando um pincel de maquiagem. Você pode exibir anúncios no Google para seu pincel de maquiagem e as pessoas que estão procurando isso podem vê-los. Anúncios do Facebook e anúncios da Google são uma ótima maneira de realmente aumentar suas vendas de comércio eletrônico e se você não tem certeza de onde começar com anúncios do Facebook ou anúncios do Google, Basta deixar um comentário abaixo e eu vou te responder e eu lhe darei um feedback sobre como executar a perfeita campanha de Facebook Ads. Ou uma campanha do Google AdWords. A quarta dica que tenho para você é aproveite as assinaturas. Você notou que na Amazon, eles lhe dão um desconto se você se inscrever em um produto? Então, certifique-se de oferecer opções de assinatura. Por exemplo, se você estiver vendendo maquiagem ou batom, as pessoas vão ficar sem isso. A pergunta é apenas quando? Então, por que não dar uma opção para elas onde elas podem se inscrever e continuamente obter maquiagem nova? Por que você acha que Dollar Shave Club foi vendido por mais de um bilhão de dólares? Foi porque eles fizeram uma assinatura de . Todo mundo já está comprando lâminas de barbear. Por que não facilitar e apenas automaticamente entregá-las, certo? Assinaturas são ótimas. E se você estiver usando o Shopify — e você provavelmente está. Você pode usar uma ferramenta chamada Recharge para fazer uma assinatura com seu produto. Você não precisa pagar alguns engenheiros extravagantes para fazer isso com você. Você pode usar apenas uma ferramenta simples. A quinta dica que tenho para você é recuperar os compradores abandonados. Você sabe quantas pessoas estão indo para seu carrinho de compra e abandonando? Em 2017, aproximadamente 75,6% dos carrinhos de compras foram abandonados. Isso significa que se você tiver 100 pessoas adicionando coisas para o seu carrinho de compras, aproximadamente 75 delas vão abandonar e sair. Elas não vão voltar e elas não vão comprar. Então você precisa voltar, ou aindamais, você precisa fazê-las voltar e comprar. Como você faz isso? Com soluções de recuperação de abandono, como a coleta dos e-mails delas. Então, quando alguém está comprando de você, você provavelmente está coletando seu nome e email primeiro antes de elas mostrarem as informações do cartão de crédito. Para todas as pessoas que você pega o nome e-mail, que não terminam a compra, você deveria estar enviando um e-mail para elas e as convencendo "Olá, compre agora". Você pode até mesmo fazer coisas como ofertas de intenção de saída, usando ferramentas como a Hello Bar, onde você mostra uma oferta de saída dizendo: "Olá, pensando em sair? Coloque em seu nome e e-mail e eu vou te enviar um desconto de 10% ou um cupom de frete grátis. Dica número seis. Otimize o processo de check-out. Há uma empresa chamada Baymard, e eles fizeram um estudo observando todas as páginas de pagamento. Você sabe quanto dinheiro é recuperado ao otimizar essas páginas de pagamento? Eu sei que isso parece louco. Você pensa que quando uma pessoa adiciona coisas ao carrinho que ela vai comprar. Mas o que eles descobriram foi que quando as empresas otimizam as suas páginas de pagamento, eles descobriram que elas ganharam mais 260 bilhões, isso não é um milhão, isso é bilhões com um B, de dólares extra. Não se esqueça de otimizar seu processo de pagamento. E a maneira como você faz isso é primeiro removendo campos desnecessários. Por que você pede a alguém por seu nome e email e endereço várias vezes? Isso é desnecessário. Mantenha simples. Outra forma como você pode otimizar seu processo de pagamento é transformando ele em dois passos. Psicologicamente, você pensaria, oh, é mais conveniente para todos ter todos os campos em uma página. Não, não é. Porque se eles vêem 10, 20 campos em uma página, o que vai acontecer? Eles vão pensar: "Isso é demais". Mas se a primeira página apenas disse, coloque seu nome e email ou crie uma conta e coloque seu nome ou e-mail e senha, e depois na página de checkout eles apenas mostraram os campos restantes de frete e cartão de crédito, Você tem muito mais chances de aumentar suas vendas em cerca de 10%. Tudo por deixar a sua página de checkout em dois passos em vez de um passo. A última dica que tenho para você é aproveitar um programa de indicação. Se alguém está comprando no seu e-commerce, eles provavelmente sabem que outras pessoas têm o mesmo problema e que precisam de sua solução. Então crie um programa de indicação, e você pode fazer isso através da ReferralCandy. É uma ferramenta simples, aplicativo, que faz isso para você pode ter um programa de referência e você pode fazer coisas simples como, você recebe 20 dólares quando indica a alguém que também se inscreve e compra. Então, dessa forma, vocês dois economizam $20, ou $10, ou 10% de desconto, ou frete grátis, ou o que quer que seja. Você pode escolher o incentivo que você dá às pessoas que indicam as outras e para as pessoas que se inscrevem através do programa de indicação. Então, o essencial com um programa de indicação não é somente incentivar a pessoa que indica, também é incentivar a pessoa, que está aceitando a indicação. Olhe o Uber. Quando você usa o programa de indicação do Uber, ambas as partes, a pessoa fazendo a indicação e a pessoa se juntando, ambas são compensadas. E é por isso que você deve fazer um programa de indicação vantajoso para ambas, ou então ele não será bem sucedido. Siga essas sete dicas e você vai se dar muito bem com seu e-commerce, e você deve gerar pelo menos mais de 50% por cento nas vendas. Agora, essas são muitas dicas e você provavelmente está se perguntando qual você deveria estar fazendo primeiro. Deixe um comentário abaixo e apenas diga, ei, aqui está a minha loja de comércio eletrônico. Qual dessas dicas devo usar primeiro? E responderei te dizendo qual você deve fazer primeiro, em segundo lugar, e assim por diante, de modo que, você está fazendo primeiro as que vão criar o maior ROI. E não posso simplesmente falar para todo mundo, "Ei, vá fazer elas nessa ordem". Porque isso varia para cada site de comércio eletrônico por aí. Mas se você deixar um comentário, eu me certificarei de te dar uma resposta detalhada que o ajudará a crescer mais rápido..

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Patos:

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