Relatorios Gerenciais Para Os Niveis Estrategico Tatico E Operacional

NYS College of Agriculture and Life Sciences - Fala pessoal, nesse vídeo eu vou explicar exatamente a principal ferramenta do Visitas Qualificadas, que é lógico o anúncio no Google ,tá ok? Então vamos aqui para tela para vocês verem exatamente as explicações, valeu? Bom Primeira coisa: os usuários que estão necessitando de algo, eles estão em busca na internet, e a principal ferramenta é o Google. Você mesmo quando precisa de algo, provavelmente está indo até o Google buscar sua necessidade. Por exemplo um cliente está procurando fazer um curso para pilotar a lancha.O que que ele vai buscar no Google? Arrais Amador. Então o que a gente faz? A agência seleciona palavras com a maior qualificação possível, como vocês devem ter visto no vídeo anterior né na da introdução. O que que é qualificar? É trazer o cliente tenha maior capacidade de fechar negócio com você. Então nesse caso aí a palavra-chave arrais amador é uma palavra que as pessoas estão buscando porque elas querem se inscrever, num curso para pilotar lancha. E nesse caso aqui a Náutica Brasília que é um cliente nosso, está aparecendo em primeiro do ranking. A gente dá extensões que poucas agências conhecem, a gente está aplicando aqui como uma extensão de preço para aparecer o preço a partir de. As vezes a gente não quer colocar um preço certinho porque ah Alan, não posso colocar esse preço. Não, "bota"um a partir, o mais barato a gente coloca. Então hoje o google possibilita você selecionar palavras e apresentar um anúncio. Como funciona? Cada click que a pessoa der nesse anúncio aqui a gente vai pagar um valor por esse click. Tem vários segmentos, têm segmentos que o custo é mais baixo por esse click, e, tem segmentos que o custo é mais alto. Então dependendo do seu segmento, vão tem mais concorrentes e menos concorrentes. Nesse caso aqui a gente tem um concorrente que é a Quality Escola Náutica. Então ela está pagando o valor, está com a sua estratégia. Muitas vezes ela pode estar pagando mais caro por está em segundo lugar, por vários motivos entre qualidade, qualidade da página de destino e demais. Então não é só quem está no topo está pagando mais, não a Náutica Brasília pode estar pagando menos do que a Quality porque está com uma campanha bem feita. Então o nosso papel é fazer com que essa campanha seja a melhor possível, para que você pague o menor valor possível por esse click e lógico mostre para ele o que ele quer ver. A pessoa quer ver a palavra Arrais Amador, está aqui ó Arrais Amador. Bom, a agência tem diversos segmentos aqui dentro, né a gente atua em diversos segmentos, eu vou mostrar alguns aqui só para vocês terem uma ideia do perfil de clientes nossos, né. Hoje a gente trabalha com a Auto Escola Brasiliense, a Champion saúde animal, a Náutica Brasília, a Auto Escola Líder empresa de curso, desmanche de carros legalizados, empresas que trabalham com manutenção de notebooks e entre outros. Nosso know how é muito apurado na parte de dentista, médicos, parte de educação e a gente tem diversos piscina, médico de otorrinolaringologista, piso, eletricista e aí vai. Tá ok? Bom aqui eu posso entrar mais a fundo é Náutica Brasília. Então olha só, essa aqui é uma ferramenta que a gente usa para monitorar seus anúncios, é uma ferramenta muito complexa, tá? Inclusive você vai ver o quanto vai ficar fácil você ver que a gente tem uma ferramenta exclusiva para te mostrar o que está acontecendo na tua campanha, que eu vou te mostrar em outro vídeo aqui, que é o vídeo em seguida que é sobre o CRM. Tá ok? Então, hoje a gente tem capacidade de identificar qual o dia e horário que mais pessoas entraram, que mais pessoas preencheram o formulário, que mais pessoas ligaram. E esse é o papel da agência, é fazer com que você tenha o melhor resultado possível com o menor investimento. Então o seu pacote, o pacote você adquire na agência, vai ter um valor que você vai pagar mensal onde uma parte desse valor vai ser investido diretamente no Google. Então vamos fazer um exemplo aqui para ficar claro.Você vai ter mil reais de investimento, se você quer anunciar todos os dias do mês são 30 dias, mil reais vai ter uma faixa de 33 reais por dia. Então imagine o seguinte, o seu clique custa 1 real se você tem 33 reais por dia você vai ter 33 acessos por dia agora imagina isso: a gente te fez uma página, você tem todas as ferramentas necessárias para esse cliente vê você com bons olhos. Olha o que que vai acontecer: você tem 33 acessos, imagina que esse cliente veio qualificado, você confiou na gente e a gente levou cliente maior potencial de fechar negócio com você. Nessa hora ele vai chegar no site bacana e vai ver sua empresa, vai ver que você vende o que ela quer. Pensa aí com você, quantos clientes vão entrar em contato com você? Por dia? Desses 33? Imagina aí três clientes, três vezes 30 são 90 clientes. Pensa aí agora de novo se entrar em contato com você 90 clientes. Quantos clientes você consegue fechar neste momento? Faz o cálculo aí agora. você acha que dá para pagar quanto por mês por isso? Quanto você pagaria para ter 90 contatos agora? Pensa. Reflete que você vai ter acesso aos valores desse pacote. Eu espero que você consiga perceber o valor que isso tem para tua empresa. se você fechar hoje 10 clientes desses 90. Quanto vai gerar de retorno pra você, se você for um bom vendedor, se você tinha uma equipe de vendas bacana, se você tiver processos bem estabelecidos, se você tiver funil de venda bem estabelecido? Imagina isso. Então é isso que eu quero fazer, você imaginar, então todos os pacotes que a gente vai apresentar para vocês a partir de agora tem várias ferramentas que vão fazer com que você monitore o resultado. Então você não vai ficar perdido, você vai saber exatamente o que a gente vai levando para você. Bacana? Lógico, mais detalhes a gente vai te dar pessoalmente numa reunião pessoal e você vai ter acesso a muitas ferramentas que vai ter a transparência total do que a gente está fazendo. Então pessoal propósito desse vídeo foi cumprido, eu expliquei o que é o Google, como vai ser distribuída a sua verba e agora é o seguinte, o próximo vídeo é muito importante você assistir porque ele vai falar sobre como a gente vai mensurar os seus resultados, você vai ter acesso a tudo que a gente está fazendo na sua campanha, então assim a transparência é completa dentro do nosso sistema e é lá neste vídeo você vai conhecer o que a gente vai fazer. Beleza? Valeu! Agora é o seguinte se você já decidiu em contratar, seleciona seu pacote, preenche o briefing que você vai receber o contrato e já vai finalizar o processo. Se você tem alguma dúvida entre em contato com a gente que a gente pode marcar uma reunião, explicar pessoalmente para você tudo. Bacana? Um abraço!.

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São José do Rio Preto:

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