Marketing De Servicos Na Internet

New York State College of Agriculture and Life Sciences (CALS) - - Muitos de vocês sabem que eu tenho muitos haters. Alguns de vocês gostam de mim, alguns de vocês me odeiam e tudo bem. É principalmente porque eu fiz algumas táticas de marketing agressivas no passado. Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou compartilhar com vocês três táticas de marketing ousadas que me geraram milhões. Vocês já viram a campanha Quem é Neil Patel? Sim, a maioria de vocês conhece ela, porque em muitos casos tinham muitas meninas seminuas nela. Eu não paguei apenas meninas seminuas. Eu paguei muitos bodybuilders, artistas de maquiagem, eu paguei até um cara musculoso, ele colocou o nome Neil Patel no peitoral dele e ficou flexionando assim, então meu nome ficava indo para cima e para baixo. Eu achei a coisa mais incrível. As pessoas só observaram isso: "Ei, muitas garotas estão seminuas com seu nome". E eu não apenas paguei todas essas garotas e falei: "Ei, vão ficar seminuas". Foi mais que elas quiseram postar fotos seminuas, e algumas delas eram amigas. Se eu pudesse desfazer isso eu provavelmente não faria mais. Eu não estava tentando desrespeitar as mulheres. Eu aprendi empreendedorismo com a minha mãe e eu pedi desculpas para a comunidade por ter feito isso, mas, de qualquer forma, essa campanha, eu a fiz mais para expor a minha marca por aí, para obter as pesquisas no Google, porque dessa forma eu posso ranquear mais alto no Google. No longo prazo acabou funcionando e o que eu descobri foi que essa campanha levou a um monte de negócios que me geraram milhões de dólares. Mais uma vez, como afirmei, eu não posso me desculpar o suficiente, eu não estava tentando desrespeitar as mulheres. Eu fiz muitos homens fazerem a mesma coisa, que eram modelos fitness, maquiadores. Uma pessoa até maqueou Neil no rosto de outra pessoa, e coisas assim. Eu achei o trabalho da maquiadora incrível, mas de qualquer forma você entendeu o ponto. Ao ter muitas pessoas segurando seu nome, ou o nome da sua empresa... E eu não recomendo fazer isso com pessoas que estão seminuas, elas devem estar completamente vestidas. É uma ótima maneira de gerar muito falatório e atenção. Você vai descobrir que não recebe muitas vendas diretas com isso, você vai receber muitos visitantes de busca. Eles podem não ficar por perto, mas no geral, a sua marca vai ser exposta. Pense na Coca-Cola, Pepsi, McDonald's, Nike, você vê todas essas marcas em todos os lugares. O que acontece quando você continua vendo essas marcas? Ela continua crescendo e crescendo com o tempo. Pense nas campanhas do Instagram da mesma maneira. Quando você fizer a do "Quem é", não se trata de ter pessoas que estão se expondo, te promovendo para gerar mais vendas para você, é mais para simplesmente expor a sua marca. E você precisa fazer isso com pessoas que são o público certo. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu teria feito isso com muito mais pessoas de negócios. Eu tentei pagar muitas pessoas de negócios para segurarem as placas, mas o problema com elas é que, muitos dessas pessoas de negócios tinham muito dinheiro, e elas simplesmente falam: "Por que nós promoveríamos sua marca?". Então eu escolhi qualquer pessoa que se cadastrasse, fiz isso por uma agência de publicidade de redes sociais, e eles escolheram qualquer pessoa que eles conseguiram achar. A segunda tática que eu tenho para você são infográficos. Quando eu comecei a fazer infográficos, especialmente no site da Kissmetrics, ninguém mais estava fazendo eles. As pessoas falavam: "Infográficos tomam muito tempo, tempo de design, energia, porque eu faria isso? Não há texto, o Google gosta de ranquear texto". Mas ao criar lindos infográficos de design, eu estava gastando U$500 a $1000 por gráfico e as pessoas falavam: "Você é louco, esses artigos e infográficos não vão ranquear nada". Claro, eu estava colocando um parágrafo acima do infográfico, as vezes embaixo, mas sabe de algo? Esses infográficos conseguiram milhares e milhares de links. Tanto que ajudou a construir meu blog, Kissmetrics, para mais de um milhão de visitantes por mês e ajudou a construir uma empresa multimilionária que arrecadou mais de $17 milhões. Claro, a empresa não se saiu tão bem quanto deveria, mas ainda assim, os infográficos que construiram todo esse tráfego e ajudou a gerar a maioria dos clientes, especialmente durante os primeiros dias. Então confira infográficos. Se você não sabe como fazer o design deles, você pode ir para Dribble, DRIBBBLE.com para encontrar designers ou você pode ir para o 99 Designs para encontrá-los também. Após ter eles, pague, eles vão criar, coloque o infográfico no seu site. Então se você estiver no WordPress, se certifique de usar um gerador de código embed chamado de WP embed code generator. Ele permite que as pessoas peguem seu infográfico, que coloquem no site delas, o que vai naturalmente gerar backlinks para você, e gerar mais tráfego de pesquisa também. A terceira tática que tenho para você é: dê tudo de graça. Se você ver um concorrente popular que está cobrando por algo, simplesmente dê as coisas de graça. Por exemplo, se você for para o keywordtool.io e quiser fazer uma pesquisa de palavra-chave, o que você precisa fazer? Sim, você pode usar essa ferramenta de graça, mas para conseguir dados de CPC, para conseguir mais palavras-chave você precisa pagar. O que eu fiz? Eu comprei o Ubersuggest por um pouco mais de $100,000, eu o integrei com o neilpatel.com, eu adicionei todas as funcionalidades paga deles, eu o lancei de graça e sabe de uma coisa? Agora você não precisa pagar pela ferramenta deles. Eu dei tudo de graça. Meu tráfego na seção Ubersuggest do meu site comparado com quando eu o comprei, cresceu mais de 50%. Tudo que eu fiz foi uma simples coisa, eu dei todas as funcionalidades pagas das outras pessoas inteiramente de graça. Sem planos de preço, sem precisar de login, uso ilimitado de graça. E sim, as pessoas falam: "Neil, você é louco, você gastou mais de cem mil nisso, você provavelmente gastou mais de 50 mil em desenvolvimento, tem todos esses custos com API todos os meses". Essa coisa me custa milhares e milhares de dólares para manter a cada mês. Elas falam: "Como você está ganhando dinheiro?". Bom, eu tenho uma agência de publicidade, a Neil Patel Digital. Essa ferramenta ajuda a gerar leads. Um acordo, um lead compensa todo o custo desse produto. Claro, o lucro pode não estar lá, mas você entende o ponto. Eu só preciso de um lead por mês. E essa ferramenta agora está recebendo mais de 400.000 visualizações de páginas por mês. Como você pode ver, não é tão difícil gerar um lead com esse tipo de volume de tráfego. Eu fiz a mesma coisa com o QuickSprout anos e anos atrás quando eu lancei meu guia avançado. É como o guia de principiantes para marketing online. E eu gastei mais de $30,000 com design, geração de conteúdo, promoção, e as pessoas falaram: "Uau, você está dando tudo isso de graça? " Eu falei: "Sim, e vou fazer isso em quantidade também". As pessoas pensaram que eu era louco, isso me ajudou a obter muitos rankings, tráfego e negócios. Esses guias avançados me geraram um excedente de $1.000.000. Sim, demorou muito tempo para recuperar o dinheiro mas eles continuam produzindo renda apesar dos meus custos terem parado com eles. Então, se você quiser se sair muito bem, você não precisa copiar minhas táticas, apenas seja muito criativo, faça algumas dessas coisas malucas e quanto mais loucas elas forem, melhor para você. Novamente, como eu aprendi cedo na minha carreira, não passe dos limites, e você não quer que as pessoas pensem que você é sexista ou qualquer coisa desse tipo. Se certifique de respeitar as pessoas. Eu aprendi isso da maneira difícil, então se certifique de não cometer os mesmos erros que eu cometi. Mas quando você ficar louco fazendo coisas como dar de graça ou gastar muito em coisas que outras pessoas não gastariam, tudo bem. A longo prazo, isso pode compensar. E se você não tem certeza de quais tipos de ideias loucas você deve utilizar, deixe um comentário abaixo, eu vou responder, dar um feedback e sabe de algo? Nós podemos trocar algumas histórias loucas de marketing. E quem sabe, talvez cada um de nós inventaremos novas ideias e e novas táticas e dominaremos nossas indústrias. Então se vocês gostaram desse vídeo, curtam, compartilhem, falem sobre ele para outras pessoas, e vamos juntos inventar algumas ideias loucas e dominar o mundo do marketing..

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São João de Meriti:

Rose Brooks, Oneida: Mannes School of Music. Itapetininga: Ulster County Community College; 2010.

Raymond Clements, Ontario County. Tocantins: North Shore; 2011.

Eve Castaneda, 29th Street, East zip 10016. Itaboraí: Hebrew Union College; 2007.

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