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Lander Institute, Jerusalem, Israel - A integração entre personagens reais e desenhos animados é uma técnica que tem me impressionado desde que em 1988 Eu fui ao cinema para ver o filme filme "Uma Cilada para Roger Rabbit" começa com uma breve animação intitulado "algo está cozinhando", mas ele parou de gritar corta, corta, corta, corta e nos mostra um set de filmagem onde carne e sangue as pessoas que vivem com desenhos animados Não foi o primeiro filme a mostrar esta técnica 1964 como o fez em Mary Poppins mais tarde 1971 e 1977 rookie pedro Witch Eliot eo dragão. No entanto, "Uma Cilada para Roger Rabbit Robert Zemeckis Foi o que eu vi na tela grande e despertou minha curiosidade de saber como. hoje, graças à Internet, podemos ver como os efeitos especiais de filmes e séries são feitas, mas naquela época Não era tão fácil de obter essa informação desenhos animados atuais são criados por programas de computador que dão volume e dimensões, e uma vez criados os movimentos são gerados mudar a posição das partes que formam o carácter No entanto, os desenhos que aparecem no filme foram pintados à mão em qualquer momento, sem usar o computador para processamento tudo o toque estranho as sombras e destaques para melhorar a sua aparência tridimensional em filmes antes de gravação Desenhos da planta Storyboard por este caminho, então é muito mais fácil colocar o personagem no plano lugar certo em meus vídeos Eu uso o monitor externo para encuadrarme e corrigir a área onde os elementos aparecem mais tarde adicionar e, acima de tudo se eles têm bons tempos calcular diálogo que uma vez adicionado pós-produção é perfeito. ... No "avaliação" guia vamos ser capaz de usar uma série de gráficos predefinidos que .... Eu não lhe disse que seus Salias, no final, a sua sentença não é, em última análise agora Uma série de gráficos ehhhh .. predefinidos que essa frase não ia me dizer. Não, ele diz que você Salias, no final, a sua frase não é o fim ... Eu vejo agora quer ser o protagonista Um quadro de vídeo compreende que reproduzidas um após o outro formam o movimento Se nós exportamos todos os quadros em uma seqüência para tratar cada um deles no photoshop e aplicar qualquer efeito que pode ser feita a uma fotografia, como por exemplo, removendo o caso de esta cena utilizando a ferramenta remendo, se aplicado a todos os quadros a uma extremidade desaparecerá maleta de vídeo, bem como eliminar também pode incluir objetos que inicialmente não estavam no avião usando esta técnica antiga de tratar os quadros separadamente esta técnica é que eu vou usar para incluir "Múmia" no meu vídeo vai usar parte de um episódio de "Discover com Tadeo" veremos a seguir como é feito. uma vez que você importou vídeo em Adobe Premiere e levado para a linha do tempo Eu só vou cortar e ficar com os quadros usando a ferramenta necessária lâmina eliminando uma vez e eu cortar tudo o resto em seguida, dar-me trabalhar tirarei partes da imagem que não vou usar Eu cortei usando o efeito encontrado em efeitos de vídeo, aplicá-lo para o clipe e controles de efeitos serão para cortar toda a área à esquerda, vou jogá-lo usando o indicador de reprodução para refinar o corte e não perder qualquer área da mamã em um frame Uma vez aplicado corretamente o próximo corte é exportar os quadros de vídeo isto é, a obtenção de cada um dos quadros que compõem separadamente para edição então no photoshop. Para exportação podemos garantir que nós selecionamos o vídeo inteiro com a barra de tarefas e vá em "Arquivo" "Exportar" e selecione o formato de "media" vamos escolher PNG na criação Nós escolhemos "sequência de PNG com alpha" para o fundo negro exportação para nós como transparente, na saída nome vou selecione a pasta onde você deseja que o quadro a ser salvo. I criado acima uma pasta chamada "múmia sem fundo" e pressione o select guardar o separador de vídeo verificar que a opção de exportar como sequência e incluem canal alfa é seleccionado Além disso, vamos seleccionar "Processar a profundidade máxima" e "usar a qualidade de processamento máxima" uma vez que temos as opções marcadas vai pressionar exportação. Se agora vá até a pasta "múmia sem fundo" que todos os quadros listados 0 a 45. se exibido podemos ver a animação Então, vamos levá-los para o Photoshop. selecione-o e clique em Abrir com photoshop Uma vez que eu cortar todos os quadros I usar a ferramenta "Borracha mágica" para remover a maior parte do fundo e "draft" ferramenta para em sintonia para remover partes restantes selecione a ferramenta "Borracha mágica" e eu vou dar-lhe uma alta tolerância que o fundo é cor muito uniforme e muito diferente do rosto múmia portanto Vou te dar um 80 tolerância nos casos em que a cor de fundo foi muito semelhante à face da tolerância múmia teria que abaixá-lo para que esta ferramenta não vai apagar áreas indesejadas nós Uma vez que eliminar a tolerância conjunto clicando em qualquer lugar na parte inferior, em seguida, apagar as áreas que têm sido na área interna das ataduras, fijaros como era fácil. então eu vou usar a ferramenta "Defocus" para borrar a fronteira e, assim, ajudar a melhor integração no novo fundo Nós selecioná-lo e dar-lhe um tamanho 40, por exemplo, e uma dureza de 75 como você pode ver que eu tê-lo selecionado desde os tempos anteriores eu usei esta técnica Nós fazemos um pouco de zoom e vamos aplicar esta abordagem ao redor Desta forma, terminou o primeiro quadro fechá-lo e manter todas as mudanças que têm o primeiro então nós nos armar com paciência e manter todos os outros Uma vez que você terminar de editar todos os quadros Se formos para a pasta "múmia sem fundo" Tudo o que quadros prontos para importá-lo novamente como uma sequência em prêmios nós preparamos o vídeo que gravei na linha do tempo e o seguinte será importar quadros múmia como uma sequência para isso, vamos apresentar importação Selecione a opção "múmia sem fundo" pasta apenas todos os quadros e escolha a primeira opção selecione a opção para terminar imagem Seqüência de importação de imprensa Se vamos ter a nossa seqüência do painel de projeto a múmia sem o fundo pronto para uso Estou levando o cronograma para edição. Nós zoom para melhor e se reproduzem a múmia para fora do canto direito diz que seu diálogo, mas acaba ficando no avião e também com a boca aberta Neste ponto é onde devemos trabalhar com o clipe fazer cortes brincando com a velocidade e, sobretudo, investir velocidade se precisarmos em determinados momentos que o diálogo é mais fijaros como jogar frente e para trás realização tornar talk múmia tempo eu posso até mesmo fazer parones no diálogo e esta técnica é alcançada por cortes na cópia Adobe Premiere e colando e velocidade investir No nosso exemplo, queremos terminar de falar mais uma vez ir é o direito do avião quando ele entrou vamos olhar para o último quadro que fica com a boca aberta múmia para voltar precisamos da primeira parte do clipe, mas com a velocidade ou seja invertido reproduzidos. estaremos produzindo desde o início para encontrar o momento exato lembrar que o último quadro Estamos nos deixou mãe de boca aberta por isso vamos ter de cortar um quadro onde a múmia isso também com a boca aberta por exemplo, aqui esta ferramenta com a lâmina vamos cortar essa parte do clipe selecione a cópia que nos levará ao final do clipe e colar de modo que o último quadro do clipe corresponde ao último quadro do clipe que se ater apenas inverter a velocidade do segundo clipe para fazer isso pressione uma vez selecionado o botão direito do mouse e escolha duração de velocidade que abriu a velocidade janela grampo e duração de velocidade inversa seleccionado premindo então aceitar se reproduzir novamente e nós clipe nossa múmia pára de falar e folhas. uma vez o seguinte editou a múmia clipe é momento certo para levá-lo para onde ele deve aparecer Vídeo selecione o clipe e levá-lo para o vídeo principal colocação de uma camada superior e só seria incluir o diálogo múmia desta vez ajudou meu amigo e companheiro Alberto Garher que irá enviar o clip como a temos agora de modo que ele irá dobrar voz da múmia. Acho isso muito interessante. Uma vez que temos arquivos de áudio que Alberto nos ordenou vamos incorporá-los no projeto, por isso, vá em "Arquivo" "Importar", selecione o áudio "super interessante" e pressione importação Uma vez que já temos no painel de projeto selecionar e colocá-lo na faixa de áudio 2, certo no momento exato em que a múmia começar a falar. Uma vez que estamos a fazer com a múmia de áudio chegarmos a reprodução para começando e nós desfrutar do nosso take Para completamente terminado ..... ele pode ser usado em futuros projetos .. que parece realmente me interessa nada.

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Juiz de Fora:

Leonard Dyer, Fulton: University at Buffalo (SUNY Buffalo). São Caetano do Sul: State University of New York at Oswego; 2014.

Fred Ross, Schoharie. Novo Hamburgo: Binghamton University; 2019.

Thomas Allford, Dyckman Street zip 10034. Porto Seguro: Empire State College, Saratoga Springs; 2010.

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