Exame Pratico Detran Pe Garagem

Dowling College, Oakdale - Engenheiro Monser. Nós estamos aqui em um trecho interrompido de uma rodovia ... A implantação de uma restauração da duplicação. Quero mostrar uma coisa que acontece .. não sei se vocês estão vendo ... esse risco ... Isto é vazamento de óleo diesel ou de óleo hidráulico, óleo do motor!! E olha aqui o que ele gera de dano ele é solvente!! Então, toda vez que pinga óleo, vaza óleo hidráulico ou qualquer coisa em cima de uma pista pronta, ele é solvente!! Esta pista vai sofrer desgaste!! Ela vai se desmanchar!! Porque o óleo diesel é solvente na pista!! Para vocês terem uma ideia que vão mostrar uma outra mancha maior! Estão vendo aqui ... Esse material que está aqui ... isso é provavelmente, é um vazamento de ... ou emulsão asfáltica, muito provavelmente, porque ele está com aspecto mais ... ele fica com aspecto marrom, depois que a gente abre, ele parece que é um material, que teve como solvente a água!! Isso também foi um vazamento que aconteceu de algum equipamento durante a obra aqui!! E na verdade, nós estávamos preocupados que, ao longo dessa obra, nessa pista, têm aparecido muitas manchas de asfalto. Num primeiro momento, eu estava preocupado que fosse uma ressurgência uma exsudação vinda do próprio material!! Mas não!! Como a pista aqui do lado essa que está com tráfego ... Ela é de concreto, ela também tem essas manchas. Então, isso indica que é um vazamento de algum caminhão, ou os próprios pneus, quando executam o asfalto e passam acima da camada imprimada, muitas vezes saem espalhando ... carregando esse material da emulsão durante o trecho para limpar a roda. Então ficam espalhando esse material na pista isso nos tranquilizou! Mas, independente disso gente! Vamos voltar aqui óh! Numa outra parte da pista Vocês estão vendo a mancha aqui? Aqui tem outra... Em todas elas é possível desagregar o CBUQ ... o asfalto né!? Porque o óleo diesel, na verdade, ele dissolve o asfalto! É uma pena isso! A gente tem que ter cuidado com vazamento! Equipamento parado, em cima da pista, não pode!! O local ideal, certo para o equipamento, que está executando a obra: os rolos, as vibroacabadoras, os caminhões é sempre parar aqui óh! No acostamento Fica parado com o equipamento no acostamento ou fora da pista A gente insiste muito, na obra!! Sempre vaza óleo hidráulico, óleo do motor, óleo diesel dos equipamentos parados Tá gente! Era isso ai hoje uma das dicas aí ... Cuidar com vazamentos em equipamentos parados em cima da pista e essas manchas que muitas vezes pode ser o próprio pneu, na hora que sai com material da imprimação .. um RR as emulsões asfálticas que sempre são líquidas, sai grudando no pneu e espalhando depois na pista! Isso aí! Um abraço e até mais..

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Muriaé:

Cora Babcock, Nassau: Hartwick College, Oneonta. Salto: Morris Park; 2015.

Eden Campos, Tompkins County. Santa Rita: Clinton Community College; 2013.

Bobby Meyers, W End Avenue zip 10025. Bauru: Stern School of Business; 2011.

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