Cambridge Fce Computer Based Exams

Webb Institute, Glen Cove - Legendas: Equipe Nead/UAB Vídeos Olá, tudo bem? Agora, eu vou apresentara vocês a Unidade 1. O tema da nossa Unidade é "A história da educação de surdos". Bem, vocês já sabem, né? Sabem da trajetória, da história dos surdos de muito sofrimento. Porque as pessoas não acreditavam da Língua de Sinais. A questão de comunicação não tinha também. Então, um mundo bem obscuro. Mais na questão mais oralista, enquanto transformar o surdo como ouvinte. A preocupação do mundo era essa. Mais com a questão oral. Ensinar o surdo a falar. Experimentar a capacidade do surdo enquanto fala. Enquanto ouvir e falar. Então é um modelo mais ouvintista. Não tinha o respeito com sujeito surdo, com uma pessoa surda. Então, ele tem a sua própria língua. O surdo tem a sua própria língua. Mas alguns professores ouvintes fizeeram algumas pesquisas. E divulgaram, também, com relação à importância da Língua de Sinais. O alfabeto, a questão do alfabeto datilológico. Também, dentro da igreja, das escolas, foi aumentando essa questão da Língua de Sinais. Mas o Congresso de Milão, de 1880, ele proibiu a Língua de Sinais. Foi a favor da oralidade. A maioria dos ouvintes participando desse congresso... Então, o mundo todo dispensou os professores que estavam querendo utilizar a Língua de Sinais. Então foram 100 anos de luta. E agora temos a questão da Libras novamente. Então, se existem surdos, existe a comunicação e existe a Língua de Sinais. Então, nós não podemos perder isso. Por isso, nós precisamos continuar firmes, mostrando ao mundo a importância da Língua de Sinais. Então, o que que vocês vão fazer na Unidade 1? No fórum, no primeiro fórum, no Fórum 1 vocês vão pesquisar e falar sobre o Congresso de Milão, de 1880. O que aconteceu no Congresso de Milão? E interagir. Os surdos e ouvintes, vamos interagir nesse Fórum. Vamos procurar na Internet, pesquisar e colocar lá com relação ao Congresso de Milão. Isso vale nota. E a atividade 1. O que vocês vão fazer? Vocês vão relatar sobre a Metodologia da Educação de surdos. O que é o principal? São 3 pontos importantes. Seria a questão do oralismo. A comunicação total e o bilinguismo. Os 3 modelos, esses 3 tipos de comunicação, de metodologia que vocês vão colocar lá. Que as escolas se utilizaram... Vocês até podem visitar uma escola, conhecer. Verificar como é a questão da educação de surdos na escola. Ok? Tchau! Bons estudos para vocês!.

Cambridge fce computer based exams relatorio individual do aluno por bimestre Mogi Guaçu dia do indio 2o ano ensino fundamental. Embu das Artes instrumentos musicais hendrix Trabalhos não Escritos, temas de artigos sobre direitos humanos Proposta de Pesquisa, jornal da globo hoje cedo Plano de negócios, artigos country campinas Bibliografia anotada. Artigo 42 ricms mg artigo 309 cc cambridge fce computer based exams Aracaju valor do curso tecnico em enfermagem porto alegre. Lojas artigos de natal 25 de marco Código Natal revisao de geografia globalizacao, exames de acesso ao curso de direito.

São Lourenço da Mata:

Nathan Cline, Schuyler: Liberal Studies. Marabá: Iona College, New Rochelle; 2015.

Zoey Krause, Oswego. Tucuruí: Milano The New School for Management and Urban Policy; 2016.

Grace Hull, Enright Road zip 10004. Mato Grosso do Sul: Aaron Copland School of Music; 2008.

inserted by FC2 system