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The New School - - Não é mais 2010. Pesquisa de palavras-chave e SEO não é tão fácil quanto costumava ser. Então o que você deve fazer? Olá pessoal, eu sou Neil Patel, e hoje vou compartilhar com vocês como fazer pesquisa de palavras-chave no quadro atual do Google. Está muito mais difícil conseguir rankings no Google do que antigamente onde as pessoas ficavam: "Oh meu Deus, eu apenas coloco este slider. Eu estou em primeiro lugar agora com seguro de automóvel. Eu sou um afiliado e estou surfando e estou ganhando 100 mil por mês sem fazer nada". A vida não é mais tão boa assim. Isso não vai funcionar para você. Eu queria que funcionasse porque eu provavelmente aprenderia surf, e eu não faria nada com todas as principais posições do Google. Então aqui está a primeira dica que você precisa saber se você quiser fazer pesquisa de palavra-chave no mundo de hoje. A primeira coisa é: escolha um nicho. Todo mundo está falando sobre ir atrás de grandes termos como seguro de automóvel, SEO, cartões de crédito. Sim, você pode eventualmente chegar lá, mas leva seis meses para ver tração com o Google nos dias de hoje, doze meses para começar a ver seu tráfego realmente aumentando e dois anos para realmente dominar no Google. E você viu isso. Eu falei no passado sobre o meu site neilpatel.com e como eu fui de 9.000 visitantes do Google para 80 mil ou 90.000, depois 200 mil e pouco por mês, certo? Mas levou anos para eu chegar lá. O ponto que estou tentando passar é: não faça o que eu fiz quando eu estava começando. Eu estava escolhendo grandes termos de palavras-chave. Você deve ir atrás e escolher pequenos nichos. A segunda dica que eu tenho para você é: escolha palavras populares e coisas que estão crescendo. Aqui está o que quero dizer. A tecnologia está se movendo tão rápido nos dias de hoje que as coisas estão mudando constantemente. Hoje em dia, a pergunta não é quanto tempo você vai viver. É quanto tempo vai demorar para a tecnologia se adaptar tão rápido que você vai poder viver praticamente para sempre. Estou falando sério, certo? Então, por que não ir atrás de coisas novas e interessantes? Seja criptomoedas ou seja novos produtos que estão saindo... O iPhone 100 ou a versão que eles estão. Vá atrás de palavras novas e populares. E você pode encontrá-las usando o Google Trends. O Google Trends mostra o que está popular, o que está por vir que as pessoas estão digitando, e vá atrás de todas que são novas. Você deve ir atrás das novas porque elas são as que as pessoas não tentaram ranquear anteriormente. Elas não são tão competitivas, porque não há muita concorrência. Então, se você criar conteúdo sobre elas o que vai acontecer? Você vai disparar para o topo muito mais rápido do que se você fosse atrás de termos velhos como cartões de crédito. Agora que tiramos o básico do caminho sobre como encontrar as palavras corretas, Vamos falar sobre as ferramentas que você deve usar. A primeira ferramenta que tenho para você é a Ubersuggest. Se você usar a Ubersuggest, o que você vai descobrir é que você pode colocar uma palavra-chave. Ela vai te dar idéias baseada no que as pessoas estão digitando. Perguntas, certo? Por exemplo, as pessoas não digitam simplesmente palavras-chave como comida de cachorro. Elas digitam palavras-chave como qual comida de cachorro é melhor para o meu animal ou qual comida de cachorro é ótima fazer meu cachorro perder peso. Estes são termos muito populares. A Ubersuggest te mostrará variações diferentes da sua palavra-chave principal, e te mostrará até mesmo quão concorridas elas são, quanto volume de pesquisa você vai conseguir e quantas pessoas são vai clicar na sua postagem se você ranquear em primeiro, segundo ou décimo lugar, ou qualquer que seja o número da postagem. E isso que é legal da Ubersuggest. A quarta coisa que quero que você faça é: vá para o Quora. Digite palavras-chave relacionadas ao seu mercado, e você vai ver as perguntas mais populares que as pessoas estão fazendo. Sim, eu sei que falo sobre a Ubersuggest e conseguir idéias para termos não competitivos de cauda longa, mas a parte legal sobre o Quora é que ele é baseado no feedback dos usuários. Você verá as respostas deles. Você verá os votos. E você vai pensar: "Oh meu Deus. É essa a dificuldade para ser um atleta olímpico, ou para ganhar uma medalha olímpica". E quando você começar a ver as perguntas mais populares, você vai saber qual tipo de conteúdo criar que é relacionado ao seu mercado. Quando você fizer isso, você pode comece a ir atrás delas porque se tem muitas respostas e votos isso significa que muitas pessoas estão curiosas sobre isso. E ao criar respostas no seu próprio blog que são mais completas, mais detalhadas, você não apenas vai ranquear para elas, mas você vai ranquear mais alto, porque você pode criar respostas muito mais detalhadas do que as do próprio Quora. A última dica que tenho para você é: nem sempre foque em palavras-chave, foque em um tema. Antigamente quando você queria realmente ganhar dinheiro com o Google você pensaria: "eu quero ranquear para cartões de crédito. Eu quero ranquear para seguro de automóvel." Nos dias de hoje, o que importa é quanto tráfego de busca você pode receber do seu mercado. Então, se você estiver indo atrás de cartões de crédito, você deve ter um site com tudo sobre cartões de crédito, como o Credit Karma. Ou você deve ter um site completo sobre marketing e SEO como eu no Neil Patel. Claro, eu ranqueio incrivelmente bem para termos como marketing online, marketing na internet e SEO, mas não é aí que eu ganho a maior parte da minha renda e o meu número de visitantes. São todos termos de cauda longa. Então se você quiser esse tráfego de cauda longa, o que você precisa fazer é criar conteúdo detalhado sobre assuntos específicos e detalhados. E quando eu falo assuntos detalhados, não estou falando sobre "como criar um site de comércio eletrônico". Estou falando sobre "como criar um site de comércio eletrônico com o Shopify". Você vê o quanto isso é mais específico? Você pode criar outro artigo completo sobre como criar um site de comércio eletrônico usando Magento. Ao ser bem específico... E depois você pode ter um post de blog de 10.000 palavras e tudo sobre a configuração com Shopify ou Magento, você vai dominar quem está tentando criar uma loja usando o Shopify, e você pode acabar resumindo os passos, os modelos, como otimizar para tráfego, para conversões, listas de e-mail, adicionando upsells, downsells e relógios de contagem regressiva. Mas ao ser tão específico, qualquer pessoa que estiver interessada nisso e até potencialmente interessada em contratar consultores ou comprar produtos ou plugins ou o que você estiver vendendo relacionado a esse tópico, elas vão cair no seu site. Porque quando o Google lançou a atualização Hummingbird, eles não estão apenas tentando ranquear o site mais popular no topo ou aquele com mais backlinks. Eles também estão tentando ranquear o site mais completo. É por isso que a Wikipedia se dá bem. Não é só porque eles têm muitos links ou pesquisas de marca. É porque a Wikipédia tem alguns dos artigos mais detalhados. Se você for procurar o artigo deles sobre Abraham Lincoln, é tão detalhado. Ele fala sobre cada detalhe do Abraham Lincoln. Eles praticamente falam sobre tudo que existe quando se trata do Abraham Lincoln. E essa é a mesma coisa que você precisa fazer com o seu conteúdo. Não se trata de criar 5.000 páginas. O que importa é criar páginas que são super completas e detalhadas que são de alta qualidade. E quando fizer isso, você notará que começará a classificar para todas as palavras-chave relacionadas ao seu mercado. E é assim que você faz pesquisa de palavra-chave no mundo de hoje. Se você ainda está lutando para descobrir quais palavras-chave utilizar, ou como fazer pesquisa de palavras-chave no quadro atual do Google, deixe um comentário abaixo, faça suas perguntas, e eu estarei lá para te ajudar. E, claro, se você gostar de todos os vídeos do conteúdo que estou te dando e toda a ajuda, por favor se inscrevam, curtam, compartilhem esse vídeo, fale sobre ele para outras pessoas. Eu realmente ficaria agradecido. Então obrigado por assistir..

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