Art 189 A 211 Cc

Milano The New School for Management and Urban Policy - Oi curioso e curioso são as recentes mudanças no Facebook têm impactado o seu marketing? Você quer saber o que você deve e não deve fazer com o seu marketing orgânica no Facebook? Sabe que os vídeos e grupos, são um elemento essencial no Facebook de hoje? Bem, neste vídeo falamos sobre isso e muito mais. Então, eu recomendo você vê-lo até o fim ... Estou JJ Priego e este é Easypromos TV! Vamoooossss !!!! INTRO É evidente que há uma relação de amor e ódio para muitos comerciantes que usam Facebook e toda sua família de aplicações. E, há áreas de marketing no Facebook que são terrivelmente frustrante. As coisas que costumava trabalhar nenhum trabalho mais longo, de que a comercialização orgânica. E claro, Ralla que bonito ... Mas ... Dito isto, o Facebook ainda é o principal canal para muitos comerciantes. Então ... O que devemos fazer? Bem, há mudanças no algoritmo, além disso, devemos considerar o tipo de conteúdo Facebook, optar por dar preferência a qualquer momento. No entanto, as funções do Facebook não são as únicas coisas que mudaram. Porque por um longo tempo, a missão do Facebook era conectar o mundo. Mas, em seguida, do nada, eles decidiram mudar tudo. Agora ... a missão está focada em dar às pessoas o poder de construir uma comunidade e trazê-lo para o mundo. E assim, a rede social está tentando fazer, por exemplo, grupos no Facebook, ser mais amigável para os negócios. Uma coisa ... Facebook, ele começou a organizar eventos ao vivo, onde os principais protagonistas são as pessoas que dirigem os principais grupos de Facebook. E este é um sinal que o Facebook, está trabalhando para tornar os grupos de produtos, muito mais importante ... Portanto, parece que agora têm grupos mais fortes que possuem páginas ... Mesmo novos recursos de monetização, como grupos de subscrição, são um subproduto que podem ser de interesse para as empresas. Mark Zuckerberg para si mesmo, disse recentemente que as pessoas querem compartilhar em ambientes mais privado. Tais ambientes incluem grupos, mas também se estendem de mensagens e outros produtos que suportam o conteúdo efêmero, como histórias. Além disso, devido em parte a todos os assuntos legais relacionados com problemas de proteção plataforma de dados, o Facebook está colocando grande ênfase em fazer a sua produtos têm uma extremidade à outra criptografia por padrão. E isso, ter a noção de que a nossa informação é criptografada e não é sempre pacificar o público. Como eu disse sempre por aqui, agora, Facebook, a rede social deve ser mais seguro para os nossos dados ... Mas ... O que isso significa para os comerciantes? Porque eu acredito que as pessoas vão ser muito mais aberto a compartilhar coisas pessoais, quando você pensa o conteúdo vai desaparecer. Mas ... há coisas que não funcionam no Facebook Em primeiro lugar, não se incomodam mesmo para compartilhar os links de vídeo do YouTube. Se você fizer um vídeo no YouTube, ou então encontrar um excelente vídeo de outra pessoa e quer compartilhá-la no Facebook com o link abaixo. Você pode fazê-lo. Mas não espere a publicação página tem um longo alcance ou noivado. A coisa mais segura é que este post não vê nem Deus ... Considere que o YouTube é o principal concorrente para o Facebook, então ele será automaticamente dar menos espaço para esse conteúdo. Portanto, se o vídeo é seu, carregá-lo nativamente no Facebook. Agora, mesmo, Você pode chegar monetizados. E se o vídeo pertence a outra pessoa, eu procurá-lo no Facebook e parte do proprietário carga original. Claro que mais pessoas irão vê-lo. E enquanto o conteúdo nativo é o melhor, isso não significa que você não pode agendar seu conteúdo. Embora talvez mais diretamente com o programador nativa Facebook. No que diz respeito links para publicações, que costumavam ser parte da estratégia de tudo, eles também estão ficando complicado. E, a ferramenta de marketing de conteúdo BuzzSumo analisados ​​777 milhões de publicações ao longo de 2018 e descobriu que, sem dúvida, publicações ligações de qualquer artigo, post ou site que está fora do ecossistema do Facebook Começam a faixa mais baixa eo menor afluência. E depois há o fato de que gama média orgânico, é agora de 1% a 6%. Ou seja, se você tem 10.000 seguidores, A mensagem será apenas entre 100 e 600 pessoas. Além disso, desde que o Facebook está tentando fornecer conteúdo significativo e Alta qualidade na fonte, por exemplo, memes não trabalhar tanto. Mesmo, de acordo com pesquisa BuzzSumo, publicações de vídeo, exceder as fotos e as imagens fixas por 73%. Portanto, é claro que o Facebook é apostando alto em vídeo. E o vídeo é que você obtenha o melhor engajamento no Facebook, seguido por publicações de perguntas na segunda e publicações de fotos em terceiro lugar. E se você achar que é curioso que as publicações de perguntas tanto sucesso no Facebook, Vou dizer-lhe porquê ... Primeiro, eles ocupam menos espaço na seção de notícias. E em segundo lugar, Claramente uma pergunta envolve a mente. E se é uma série de perguntas curtas bem trabalhada, nossos cérebros quase não pode evitar responder, e Facebook quer a fonte de conteúdo notícias gerar uma interacção significativa. Facebook quer que as pessoas pressione Comentar, e não apenas a reação botão e, além disso, o Facebook quer que os usuários deixar cinco palavras ou mais. Em relação ao vídeo, que está funcionando porque o Facebook está atento à migração lenta espectadores e, por extensão, os anunciantes que, eventualmente, seguido estes espectadores. E, por muitos anos, o Facebook tem sido muito determinado a ser um grande jogador no campo da transmissão digital. E pelo jeito, e eles cometeram muitos erros ... Mas tenho certeza de que será um dos jogadores mais importantes na televisão on-line que é ... E isso é isso, isso e retransmite grandes eventos desportivos em muitos países, como a Liga espanhola na Índia, ou a Copa Libertadores da América Latina. Além da assinatura de Will Smith e outras estrelas para gerar próprio conteúdo. E com o dinheiro que eles têm em seus cofres, o um destes dias dizer que eles compraram os direitos mundiais para a NBA ou os Campeões League, e depois todo mundo vai voltar ao Facebook. E, no final, o vídeo funciona no Facebook porque a publicidade em vídeos é muito suculentos ... milhões e milhões são esperados de receita desta forma nos próximos anos ... Mas, para nós comerciantes, que tipo de vídeos que produzimos? Bem, existem muitos tipos ... Por exemplo, podemos usar vídeos no formato quadrado, entre 15 e 60 segundos para conduzir o tráfego para as nossas publicações de blog. Algo simples, mas resultón ... Começando com o título da publicação também um ou dois pontos-chave, algumas imagens em movimento e usando alguma sobreposição de texto que as pessoas possam assisti-lo sem som. Em seguida, adicionar o link para a publicação blog em primeiro comentário. Um truque interessante aqui é colocar uma pequena quantidade dinheiro no mercado editorial, para aceder a criação de um botão link na vídeo em si, a coisa boa é que você pode clicar mesmo após o anúncio Ela expirou. Portanto, para alguns centavos você pode ter ... Por outro lado, também pode apostar em vídeo em formato longo. Um vídeo pode últimos mais de 3 minutos ... Embora ... pesquisa BuzzSumum descobriram que 3 a 5 minutos é o ideal e obtém melhor alcance e compromisso. Este tipo de vídeo que você pode fazê-lo em falar tela e ensino algo que o espectador ou compartilhar uma sugestão rápida. Outra opção é o vídeo em directo, ao vivo. Alguns vídeos que pode durar o tempo certo para explicação, embora o estudo BuzzSumo revelou que a duração óptima Facebook para o Live é de 3 a 4 minutos. Mas hey, eu acredito em vídeos longos vivos se o conteúdo é legal para o público ... No final, se o engajamento é bom para 4 minutos, o Facebook vai permitir que você continue transmissão. Outro vídeo poderia ser um tipo de vídeo mais episódica, um pouco como a notícia aqui na TV Easypromos ... Um programa semanal muito encapsulado e dar conteúdo qualidade para o seu público ... Além disso, lembre-se que o Facebook está a conduzir este tipo de conteúdo de vídeo, bem como em todo o possível ... Uma vez que eles estão interessados ​​principalmente no que pode ser rentabilizado para atrair mais anunciantes. Outra questão a considerar, como eu disse, são grupos no Facebook E é que os grupos estão crescendo estágio, portanto, eu recomendo que as empresas criem pelo menos um grupo que está ligado a sua página do Facebook. Por exemplo, uma empresa de software pode ter um grupo de estudo ou um grupo de usuários. Ou se você quiser um grupo privado, você pode até cobrar por ele. E é que o Facebook, Ele está tentando obter grupos, são parte integrante da sua comercialização. E aqui todas as minhas recomendações ... Como caíste curioso e inquisidor? O que você tem como o vídeo? Se você tivesse notado a queda no engajamento no Facebook? Ponédmelo em comentários ler todos eles ... Ahhh, e parte dele gostar do vídeo, subscrever e campanita ... Eu recomendo estes dois vídeos Uma no Facebook ... Falo parede do Facebook, e aqui falo do que adolescentes pensam de Facebook. Eu lhe asseguro, eles são dois vídeos muito interessantes ... Também você pode me seguir Ciências Ciência e Histórias da História. E lembre-se, conhecimento é um pré-requisito para a sobrevivência. Muito obrigado..

Art 189 a 211 cc rock n roll led zeppelin letra traducao Petrolina jurisprudencia revisao de aposentadoria inss. Araguari curso online aprova concurso e bom Trabalho Acadêmico, prova de funcao pulmonar iamspe Textos criativos, quais tipos de exames de fezes Discurso/Apresentação, diplomas de ensino superior ABNT. Art 114 ustawy o dzialalnosci leczniczej exame clamidia gestante art 189 a 211 cc Umuarama chacara para festa de aniversario em sorocaba. Curso de ingles gratis ingles online gratis Revisão Luziânia codigo exame beta hcg unimed, crime de falsidade ideologica prescreve.

Caxias do Sul:

Gary Andrade, Herkimer: Finger Lakes Community College. Almirante Tamandaré: Orange County Community College; 2013.

Sue Klein, Ulster. Corumbá: Sophie Davis School of Biomedical Education; 2011.

Melanie Dyer, Exchange Alley zip 10006. Ubá: Bank Street College of Education; 2009.

inserted by FC2 system