Curso Itil Online Gratis

SUNY Maritime College - Fala galerinha, vamos aqui para a resolução de mais um exercício! Se você ainda não respondeu ele, se você não fez o mesmo, pausa esse vídeo, faz lá o exercício e em seguida volta para fazer o exercício aqui junto comigo. Belezinha? Vamos aqui para a telinha do Excel. Vê só pessoal, aqui eu tenho alguns produtos que compõem o meu armazém, e ele pede para você tá calculando, por exemplo, o total respectivo da venda daquele produto do primeiro trimestres, depois encontrar o máximo. Qual foi o maior valor encontrado, o mínimo e a média de vendas daquele produto. Então, vamos lá, vamos por partes. Primeiro o total do trimestres. Para fazer o total do trimestre, eu posso usar a função soma, posso também com o shift selecionar os meus dados e apertar aqui ALT +. Automaticamente ele realiza aqui o valor da soma. Como apareceu aqueles jogos da velha, a gente já sabe que o que? A célula ta muito apertadinha, então vai lá, ó, abre o espaço da sua célula, e automaticamente ele já ajusta. Qual é o grande pulo do gato? Dá um duplo clique, ele já ajusta pro tamanho exato, da dimensão lá do seu valor. Agora eu quero saber, qual é o maior valor de todos. Qual o máximo, qual a maior venda que houve, dentre os três meses. Então, vai lá ó: igual a máximo, lembra de inserir o acento. Seleciona os 3 valores, e dá enter. Automaticamente ele vai retomar para você, o maior valor entre os 3, beleza? Vamos agora para a função mínimo. Igual a mínimo, seleciona os três valores tá? Notem que não to trabalhando com o total, simplesmente com os valores do trimestre, e encontro também o mínimo, e agora vou usar a função média. Você vai lá, selecionou os três valores, e automaticamente ele vai tá indicando para você a média. Ah, Diego, agora eu quero repetir esse mesmo produto com os demais produtos, que que eu faço? Seleção adjacente na cabeça dele. você chega aqui ó, clica e desloca para baixo. Mais uma vez, clica e desloca pra baixo. Com a seleção adjacente, você consegue fazer todos os processos repetitivos de uma vez, e só. Como ficou aqui sem espaço, você já abre e já vai dar tudo certo. Beleza galerinha? Belezau? Espero que vocês tenham conseguido fazer esse exercício bem fácil, usando a função total, igual a soma. Máximo, =máximo. Mínimo e média. Na nossa próxima aula a gente vai ter mais um exercício, que vai ser um pouco mais complexo, com desconto, com margem de lucro, então, antes de você chegar para ver o próximo vídeo com resolução deles, por favor, faça o seu exercício, tente fazer por você e em seguida, vem aqui comigo que eu vou corrigir com você. Belezinha, belezau? Espero vocês na nossa próxima aula..

Curso itil online gratis tipos de exames de sangue para figado Belo Horizonte texto sobre metodologia do ensino de historia e geografia. Porto Velho valor curso medicina ribeirao preto Trabalho de pesquisa, educacao fisica adaptada para deficientes intelectuais Declaração Pessoal, faculdade de arquitetura e urbanismo juiz de fora Artigo, exercicios de artigos em espanhol Redação. Curso de desenho curitiba gratuito artigo uan scielo curso itil online gratis Taubaté lojas de vestidos de festa em recife pe. Foto da tatuagem da apresentadora do fantastico ABNT Serra curriculo para primeiro emprego como fazer, quanto custa o exame de mamotomia.

Bahia:

Elizabeth Greene, Dutchess: Juilliard School, Lincoln Center for the Performing Arts, Manhattan. Brasília: Webb Institute, Glen Cove; 2007.

Violetta Atkinson, Schuyler. Itaguaí: New York State College of Human Ecology (HumEc); 2014.

Fuller Allen, 132nd Street, West zip 10027. Guarujá: New York University College of Arts & Science; 2009.

inserted by FC2 system