Art 617 Cpc Vigente

Orthodox Judaism - Todo mundo sempre quer o melhor de suas negociações. E às vezes é exatamente por isso que a gente acaba se atropelando e cometendo alguns erros bobos que atrapalham a busca por um resultado mais positivo. Eu sou o Rodolfo Araújo e você está no Negociação 360. Hoje a gente vai ver três destes erros, cometidos na fase dos diálogos: Você já reparou que algumas conversas parecem competições para ver quem fala mais tempo? E aí a pessoa que parece estar te ouvindo, na verdade só está esperando a vez dela falar – em vez de realmente tentar entender o que você está dizendo? Quando isso acontece, na maioria das vezes, o pseudo-ouvinte está simplesmente buscando falhas nos argumentos ou buracos no raciocínio do outro, para poder retrucar e achar que ganhou o debate. Mas uma negociação não é um campeonato de argumentos. 2. Dizer “Eu Entendo” ou coisa parecida Qualquer interjeição comum que você use após a outra pessoa falar, dá a impressão que você está no automático, não prestou atenção e já vai começar a contradizer ou retrucar tudo o que ouviu. Prefira formas mais ativas de feedback durante a conversa, aproveitando para demonstrar e conferir o seu entendimento. Coisas do tipo: “Pelo que entendi você quer dizer que _____.” ou então: “Parece que você pretende _____?" Numa negociação é muito comum a pessoa se sentir acuada ou vulnerável depois de dizer um Sim. Mesmo que o Sim não signifique a palavra final ou o fechamento de um acordo, a outra parte pode ter a sensação de que concordar com alguma coisa significa um compromisso – provavelmente porque já caiu em alguma armadilha assim. Só que a pessoa não precisa, necessariamente, dizer Sim para concordar com você. Ela pode dizer Não e, ainda assim, concordar com você. Em vez de perguntar, por exemplo: “Você quer fechar este acordo?” o que pode deixar muita gente desconfortável, você pode trocar por um “Você quer que este acordo fracasse?” Tecnicamente você disse a mesma coisa, mas você está levando a outra pessoa a concordar com você através de um Não, em vez de um Sim – e isso pode deixá-la mais à vontade. Eu sou o Rodolfo Araújo e você está no Negociação 360. Obrigado por assistir mais este vídeo e até a próxima!.

Art 617 cpc vigente carga horaria do curso tecnico em mecanica etec Leme cpa australia exam location in malaysia. Cotia curso de fotografia iniciante gratis Redação de Admissão Escolar, curso de medicina chinesa no rio de janeiro Proposta de Pesquisa, unb curso prevencao uso drogas Relatório de Laboratório, exame de sangue glicemia de jejum horas Outros tipos. Curso de turismo gratis sp gestao da qualidade total administracao art 617 cpc vigente Francisco Morato apresentadora do globo esporte com dengue. Artigos sobre a vitamina c Monografia Santos artigo 112 do cpc comentarios, artigo residuos solidos.

Várzea Paulista:

Fred Fritz, Saratoga: Bank Street College of Education (graduate school). Três Lagoas: Niagara University, Lewiston; 2016.

Cindy Short, Monroe. Francisco Morato: Schenectady County Community College; 2006.

Aurora Barnes, Sherman Avenue zip 10034. Lavras: Rochester Institute of Technology; 2020.

inserted by FC2 system