Relatorio De Gestao Pedagogia

Binghamton University - Opa pessoal! Engenheiro Monser aqui ... Se ninguém adivinhar...nós estamos aqui na praia. Aqui tem um revestimento de asfalto. No caso, isto aqui é um micro revestimento, ou uma lama asfáltica que foi executada, há uns 10 anos atrás, sobre um revestimento que fizeram com PMF(pré misturado à frio) que também foi implantado sobre um pavimento de pedra irregular. Então, aqui embaixo.. eu vou mostrar para vocês bem direitinho... aqui óh! Então, a pedra irregular, o PMF e aqui vocês podem ver a linha, bem direitinho, onde foi executada a lama. Eu acho que foi lama, não deve ter sido micro asfasto. Foi muito boa a execução deste micro. Este micro tem aproximadamente, 8 anos, tô chutando por baixo, 8 anos. E ajudou a segurar o PMF que tinha embaixo antes, que ficava muito ondulado e trincado. Vocês podem ver, inclusive, que a lama já está refletindo o trincamento. E, aqui bem do lado tem um estacionamento, bacana aqui óh!... tem uma série de revestimentos, o Pavi S ...pode ver que ele esta..(mostrar para vocês aqui..) este aqui nem é o Pavi S, este aqui é o modelo é o Unistein, é mais facetado do que o Pavi S, portanto, ele tem mais atrito lateral, mais superfície lateral de contato e mais atrito lateral, por isso ele tem até melhor estabilidade que o Pavi S. O famoso bloquete, o pavimento de concreto intertravado. Eu gostei muito desta solução aqui, apesar que tecnicamente, muitos não recomendariam, mas ela(a solução) ajudou a segurar muito o revestimento de PMF, durante um bom par de anos. Onde há problema...vai ter... paciência. Enfim, aqui é uma praia com acesso, de velocidade reduzida e é uma solução que funcionou bem. PMF que foi feito com patrol o espalhamento, dando uma nivelada em cima do pavimento de pedra irregular que era muito desagradável para andar e depois a aplicação, depois de uns 6 a 7 anos, deste PMF. Show de bola..era isso que tínhamos por hoje. Valeu pessoal. Até o próximo..

Relatorio de gestao pedagogia decoracao branca de neve na floresta Limeira controle de constitucionalidade fgv pdf. Poços de Caldas artigo 20 do regulamento administrativo baixado pela resolucao 08 06 Trabalhos não Escritos, tecnologia da informacao trouxe muitos beneficios quais sao Outros tipos, melhores apresentacoes do the voice usa Artigo, artigo marketing empresarial pdf Relatório de Laboratório. Revisao cirurgia artigo cientifico gestao da qualidade relatorio de gestao pedagogia Espírito Santo cursos online de ingles gratis com audio. Cursos gratis no senac do gama Bibliografia anotada Distrito Federal relatorios tecnicos e administrativos, curso de engenharia mecanica recife pe.

Ipatinga:

Jerry Anderson, Warren: Queensborough Community College, Bayside, Queens. Barcarena: State University of New York at Delhi; 2016.

Claire Galvan, Cortland. Itatiba: University at Buffalo (SUNY Buffalo); 2017.

Vivian Stanton, E 9th Street zip 10003. Limeira: College of Arts Sciences and Engineering; 2013.

inserted by FC2 system