Publicidade E Propaganda Teste Vocacional

Rockland Community College - A Vass cosméticos é uma empresa já de 25 anos no mercado, nós atuamos como distribuidores. Chegou o momento de nós sairmos em busca de uma solução que viesse colaborar com a gente nessa expansão. Analisando várias opções, nós gostamos muito da Jiva porque ele conversa com nossa operação, ele fala com a nossa gestão. Hoje nós compramos por números, números não mentem então nós compramos exatamente a necessidade da empresa. A Jiva nos dá essa ferramenta de visualizar o mercado. Nos dá a ferramenta para visualizar a sazonalidade do mercado então com base nessas informações nós tomamos a decisão de fazer compra. A Jiva nos mostra a curva abc dos produtos ele também se tiver algum produto que está muito tempo sem giro ele grita no sistema e isso dá uma visibilidade tremenda para nós, então nós podemos atua em cima daquele produto parado. Nós temos uma gestão de produtos de cada sku que nós temos na empresa independente do número que nós temos de sku. O faturamento trouxe pra nós também uma facilidade muito grande. Todas as adaptações que nós temos de mercado com o fisco, com as novas leis enfim. Podemos lidar com isso com uma facilidade muito grande com alguns cliques a gente consegue se acertar na parte tributária. Outro ponto é o contas a pagar e receber, o nosso fluxo de caixa. Hoje com a Jiva até pelo fato de ser uma solução ERP então ele é integrado eu tenho todas as informações que eu preciso e ele me traz os dashboards com com uma facilidade tremenda de visualização analítica, ou seja de eu analisar a situação que eu tenho na mão e aí a tomada de decisão fica muito prática e muito acertada o momento de comprar, o momento de fazer uma promoção, momento de atuar, com os números. Então o Jiva ele me dá mobilidade. Eu gosto de fazer gestão, eu gosto da área comercial então eu mesmo faço a gestão de equipe da parte comercial. Além de tudo isso, a facilidade em lidar com o sistema a facilidade que eu tenho de poder trabalhar fora daqui em qualquer ponto do mundo que tiver um sinal de internet até mesmo pra conversar com a equipe. Eu vou até a minha equipe que já está atuando na rua acompanho eles e converso com eles como se eu tivesse aqui no escritório com todas as informações que eu preciso. Outro grande diferencial é o MahaGestão. Ele vai me mostrando mês a mês qual a área da empresa que precisa de uma atenção especial e aí ele me foca para trabalhar naquela área e me mostra o que é que eu tenho que fazer para evoluir para que a o Jiva possa gerir também aquela área que está um pouco correndo risco ou algum tipo de risco. Ou seja, a empresa fica absolutamente integrada dentro de um só sistema com as informações todas à minha disposição. A Jiva trouxe uma solução em todas as áreas da empresa nós temos muito mais capacidade hoje de gestão de crescimento. Já faz parte da empresa, não temos mais como ficar sem Jiva hoje nessa gestão..

Publicidade e propaganda teste vocacional empresas de consultoria gastronomica Guaratinguetá gestao por processos video. Rio Grande guia pratico de exames laboratoriais Redação de Admissão Escolar, exames laboratoriais veterinaria Outros tipos, art 191 cpc revelia Paráfrases, artigo 135 lei 6404 76 Monografia. Curso online contabilidade empresarial festa em bh novembro publicidade e propaganda teste vocacional Patos de Minas exame da garganta com camera. Curso aph goiania Relatórios Goiás curso de informatica avancada conteudo, venda de pecas de motos online.

Rio das Ostras:

Kathy Morrison, Niagara: York College, Jamaica, Queens. Santo Antônio de Jesus: Cooper Union, East Village, Manhattan; 2006.

Sue Bootman, Oswego County. Ubá: Brooklyn College; 2019.

Smith Guerrero, Wards Is Road zip 10035. Guarapari: Plaza College; 2014.

inserted by FC2 system