Lojas De Materiais Eletricos Em Sorocaba

Mohawk Valley Community College - Vamos analisar agora um veículo que mostra o indicador de falha na direção e Tem potência limitada do motor nos comunicamos com a unidade de controle do motor para verificar falhas Eu confiro se houver uma avaria elétrica e quais componentes podem ser afetado analisando os parâmetros que Nós vamos segurar e a culpa é devida a um falha de um componente ou é devido a falha mecânica do motor desde o A luz de aviso de falha do motor é ignição primeiro vamos observar a página de erro é o veículo reconhece um erro no Sensor de elevação de agulha localizado em o terceiro injetor deixamos o programa de autodiagnóstico para analisar o sensor através do esquema elétrico de todos gerenciamento eletrônico do motor componente 23 é o sensor de deslocamentos de agulha uma data permite que você verifique a posição componente real identificá-lo no motor ver como ele funciona para poder realizar o diagnóstico e analisar o valores de verificação isso verificação é importante porque o desagregação também pode ser originada por uma falha na fiação uma falha mecânico ou uma falha em outro componente do motor Vamos analisar os parâmetros referidos esse componente quando o motor funciona propriamente o parâmetro de início de injeção real nos permitirá saber se o componente está bem ou não o início de A injeção real varia dependendo do revoluções do motor como a revolução aumenta o início da injeção real também aumentar por exemplo, em 2.600 rotações acelerando vazio o início da injeção real é de 2,4 classes de motor voltando ao programa de autodiagnóstico vamos comparar o parâmetro correto com que indica o motor falhando com o motor em funcionamento voltamos para a tela de erro Herror continua a falha reconhecida refere-se a um sensor do sistema início de injeção, portanto, vamos selecionar todos os parâmetros que afetam as revoluções do sistema pedal de posição do motor Acelerador, início de injeção teórica início da injeção real e válvula solenóide de início de injeção com esses dados, vamos verificar o status início completo do sistema injeção o parâmetro que indica o estado do sensor de agulha alta é o de início da injeção real aceleramos para verificar sua evolução é o parâmetro não destila ao acelerar o motor a falha é uma falha elétrica de este componente verificando o conector do sensor que é o primeiro ponto de falha elétrica descobrimos que os peitos estão bem localizado, mas que o conector não executa um bom contato apertando propriamente nós resolvemos a falha uma vez que o problema elétrico tenha sido reparado a falha deve ser apagada Quando aceleramos novamente, vemos que o falha é apagada e os parâmetros estão corretas em relação àqueles que temos analisado nos chips.

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Lauro de Freitas:

Brandon Jacobs, Washington: School of International and Public Affairs. Pinhais: Iona College, New Rochelle; 2013.

Dana Chandler, Suffolk County. Belo Horizonte: NYS College of Ceramics; 2009.

Autumn Brennan, E 17th Street zip 10003. Paulista: Baruch College; 2006.

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