Etica E Moral Bibliografia

SUNY State-wide Colleges - Oi curioso e ansioso para aprender. Se você quer um aumento de vendas de sua loja roupas, a primeira coisa a fazer, dar-lhe conhecido. E o que melhor apresentar as redes sociais? - neles milhares de Internet usuários estão conectados continuamente para pegar tarde e atender as últimas notícias de suas marcas favoritas. A indústria modo é o um dos mais competitivos linha - nível, mas há atividades promocionais Você pode tornar-se outras marcas. Portanto, hoje, vamos ver alguns vídeos de exemplos de desenhos feitos por lojas vestuário Facebook e Instagram. Mas por que essas redes sociais? Bem, Instagram é a rede social, que oferece relacionamento idílico As marcas e usuários. Projetos em um mundo ideal, através, influenciadores, famosa e muito estudados fotos onde tudo é perfeito e onde moda - Colecções são usuários que usam e marcas globais projeção estéticos. Por outro lado, o Facebook é a primeira grande rede social que existe e, portanto, benefícios um grande número de usuários para navegar através. Se sua loja de roupas tem um público adulto ou modificado, é a sua rede social, porque Ele oferece uma variedade de usuários, temáticas e estéticas. Mas como pode - você fazer um grande sorteio no Instagram? E o Facebook? É - é que estes desenhos nos ajudar vender mais? Bem, neste vídeo, eu vou falar sobre isso e muito mais, por isso vêm com me final. Além disso, você pode usar o final do vídeo me pergunta, ea melhor resposta é Aqui, no canal. Para ligar e dar o sino para a etapa de espera Marketing, mídia social e tecnologia. Estou JJ Priego, que é fácil especiais de TV! Vamoooossss !!!! INTRO Bem, então vai damos-lhe alguns exemplos úteis de um sorteio para sua loja de roupas Instagram e Facebook. Vamos começar! 1. Desenhe um vale de € 150 a Instagram. Obter o reconhecimento da marca, é uma tarefa tediosa, mas não impossível. Raffles, Você é uma boa ferramenta para a sua marca, especialmente se uma das condições Participação é a palavra de amigos, para que eles também possam participar. Assim como Bibian Azul, e realizada fora de um sorteio deste tipo e bom € 150 para gastar em seu negócio. Ferramenta de projeto usado Instagram por especialidades fáceis para escolher o vencedor forma transparente e luz. No ponto, use uma imagem de todo o original que você ou chamativo e com segurança o sorteio, chamar a atenção para Internet - usuários . 2. a eliminação individual de várias publicações de moda Instagram Para a nova coleção da marca, ter mais impacto em linha - nível, você pode criar várias posições desenhar, por isso a ação não é esquecido. Outra boa idéia é para contornar peças diferentes na coleção de modo que você possa ver todos News. Neste exemplo, vemos Mia Mu usar um hashtag para participar de Desenhar é bastante intencional. Além disso, no momento da escolha de vencedores, um uso hashtag, ele pode ser muito útil, segmentar os participantes que não são. Para este tipo de desenho que você use nossa ferramenta para desenho de multi - rede. Como conselho que você pode usar vídeos para o seu post chamar mais a atenção para desenhar e torna a ação mais dinâmica. 3. Sabe o ponto de vista dos utilizadores através de uma loteria on Instagram Há nenhuma informação mais valiosa para uma marca de roupa, conhecer os gostos e preferências usuários. Estes dados que você pode fornecer, o que é o seu alvo. Perguntando ... Como esta informação? Para facilitar. com um desenho para comentários sobre Instagram. infantil Vual sapatos, esta aplicação dinâmica e benefícios de um determinado data Voltar para a escola, a fim de promover seus produtos para crianças. No desenho, Os esportes mais cores como usuários. Além disso, se os usuários conversar com número permanente. Então você tem mais dados para seus clientes. 4. No vídeo direto em vários relacionados desenhos Facebook moda caminho. O formato "Teletienda" veio para o Facebook. A capacidade de viver - vídeo onde as roupas são apresentados, pode o impulso à publicidade, longa - termo e conteúdo, muito interessante para os fãs desta marca. Não o exemplo pianno 39 onde a senhorita presente moda coleções, de uma forma, apresentador muito original mostra a roupa, que é puxado, ea auditoria é Todos em todo o vídeo. Neste tipo de dinâmica, podem ser feitas diferentes movimentos entre Pessoas que comentaram sobre o vídeo. Como um conselho, você não precisa temer, o Facebook - em directo - ferramenta direta, Você vai ver como seus fãs são o amor e muita dedicação para conseguir. 5. tráfego para seu site a partir de " um projeto em Facebook A aleatória revisão do Facebook pode ser a solução para aumentar Visitas ao seu site, você só precisa desenvolver o impulso promocional adequado para eles. Tome por exemplo, o empate em Facebook Etam. Neste, eles usaram uma ideia muito original para promover sua coleção de moda praia: mostra uma imagem de um modelo, onde as marcas eram visíveis jersey banho. com Portanto, ser usuário Pergunta entrar na web e terno banheiro para encontrar, tinha Meninas usado. No final dos trajes de campanha foram tiradas de banho, entre as pessoas que forneceram comentários Resposta da publicação para o quebra-cabeça. É recomendável que você determinar a eficácia das campanhas que você controlar Para o seu site durante os dias de ação para determinar se a ação foi bem sucedida e se Tráfego aumentou significativamente. 6. A colaboração entre as duas marcas de moda em uma competição no Facebook É cada vez mais comum, a cooperação entre as marcas, se pela roupa - passagem de suas coleções, como percebeu o impacto do outros usuários e poder marcas de marca. Não - você pensa, a acção comum não e não sabe como? Bem, Dulceida Hawaianas e tem feito a cooperação com a publicidade - vídeo onde usuários não participou do sorteio, uma foto nos comentários do post Baixar Facebook. Com vários BackTrack - Network - ferramenta, você pode fazer uma única ligação entre os diferentes elementos Facebook e pode ser detectado automaticamente, tem comentado sobre a imagem para facilitar o trabalho. Eu recomendo que a cooperação deste tipo, se estar com os marcas relacionadas ... Estas marcas Eles devem ser complementares ou afins, mas a ação se torna sem sentido e pode seguidores não interessadas. 7. Distribuir desconto no Facebook para sua loja de moda Como mencionado acima, o , descontos promocionais - códigos ou bom Eles são a uma das ferramentas infalível para aumentar as vendas. Se você tem um e-commerce, você pode codificar distribuída via redes sociais. a, Você pode criar uma promoção em que o usuário recorde de desconto por e-mail. Desta forma, você pode capturar novos clientes potenciais, você pode distribuir códigos únicos, você pode têm diferentes tipos de descontos e longo etc. Assim, graças ao nosso apartamento - forma, você pode facilmente criar códigos dinâmicos promoção, com muitos recursos e benefícios. No exemplo Mango a seguir, vemos a melhor maneira para distribuir o código em redes sociais. Sim, nós não recomendamos o abuso Promoção - Código, porque poderia subtrair o valor de sua marca e ações próprias. Portanto, ele fornece um calendário anual, onde o grau 4 ou 5 ações daquela redes. Você também precisa de um pouco de tempo em suas criam usuários de emergência tempo. patter rápida. E nada mais, que são sete exemplos que ajudarão você a tomar o seu campanha de mídia social. Bem, você só tem um aleatória feitiço para criar sua loja de roupas. Desenhe mensagens públicas Facebook ou Instagram, -você pode se cadastrar no specials fáceis para desenhos. ele primeiro sorteio em uma rede social é grátis! Como você curioso e inquisidor como? Que tal - você a este vídeo? É -o que você vai fazer em um empate? Você pode deixar nos comentários, eu li todos eles ... Além disso, o comentário será marcado tão interessante quanto este vídeo para outros. Ouça. Que seja dito em passagem, deixo uma pergunta para o contestéis você nos comentários. resposta positiva, eu vou escolher um lugar no aleatória na Comunidade - guia Chanel. Para ver quem sabe? Enquanto conversávamos sobre o Facebook. Você sabe que o primeiro Facebook - logotipo um ator famoso? O ator que quero dizer? O ator apareceu no primeiro logotipo do Facebook? Boa sorte a todos! E nada, exceto como dar o vídeo, assine - você e campanita ... Eu recomendo este vídeo, Você tem que ver se ou não ... é brutal ... Este botão coupon fácil subscrição é TELEVISÃO. Se você não está subscrito dale, é !!! E essas duas chaves são tais que eu posso ser capaz de seguir em meus outros canais que a ciência da ciência e histórias de história. E tenha em mente a exigência de conhecimento é essencial para a sobrevivência. muitos Obrigado..

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