Cuidados Na Elaboracao De Um Plano De Negocios

Herkimer County Community College - Carros voadores estiveram no cenário tecnológico por gerações mas assim como muitas idéias, essas as coisas nem sempre saem como planejado. Este é o Reacher e estamos atualizando onde alguns deles estão hoje, bem como onde eles poderiam ter desenhado sua inspiração. Número dez No final dos anos 80 empresa de aeronáutica Sky Innovations afundou seis milhões de dólares para o design e produção de um carro voador. Nomeado o céu Viajante de bilhete mensal, apresenta um aumento cobertura de bolha que cobre os dois lugares cabine. Os controles consistiram em um centro joystick e pedais montados nos dois laterais, permitindo que a embarcação seja controlado de qualquer assento. Projetado para decolagem vertical e desembarque o viajante está equipado com três grandes ventiladores de elevação, bem como tendo propulsão a jato para impulso para frente. Um protótipo que não funciona é tudo o que continua tendo ido no bloco de leilão em 2015 com um preço inicial de setenta mil e quinhentos dólares. Número nove Este veículo de asa dobrável de dois lugares parece mais uma aeronave real do que faz um carro. A transição tem um topo velocidade em torno de 100 milhas por hora em modo de voo com um alcance de 400 milhas. Convertendo do voo para o modo de direção pode ser feito em menos de um minuto, permitindo para ser armazenado em um único carro padrão garagem. A empresa também tem os próximos geração no conceito encena uma sistema de transporte integrado chamado TF2. O sistema de três partes possui uma cabine principal montado em um veículo rodoviário que pode então ser facilmente transferido para um veículo aéreo. Terrafugia está finalizando produção e preparação para um 2019 data de entrega, mas ainda não divulgou informações sobre preços. Número oito Um carro que voa. Um avião que dirige. É exatamente assim que os fabricantes de o Powell V Liberty descreveu sua veículo e isso é o suficiente para eu dizer Cale-se e leve o meu dinheiro. Desenvolvido por Engenheiros holandeses em um design italiano equipe as medidas de dois lugares pouco mais 13 pés de comprimento seis pés e meio de largura e cinco e um meio metro de altura no modo de acionamento. Os 100 motor de potência pode produzir um topo velocidade de 100 milhas por hora com um alcance estimado de 800 milhas. Quando em modo de vôo o comprimento e altura aumentou para 20 pés e 10 e meio pés, respectivamente, com o rotor tendo um diâmetro pouco mais de 35 pés. O topo velocidade aumenta para 112 milhas por hora com um alcance de vôo de 248 milhas. E se você está interessado a empresa também oferece uma academia fly drive fornecendo o treinamento necessário para operar o veículo. O Pal V atualmente vem em dois modelos variando de preço de 400.000 a $ 600.000 Número sete Esta próxima entrada é chamado Trixie Trixformer. isto consiste em uma motocicleta elétrica com um componente voador acoplável que permite que ele funcione como um autogiro. o fuselagem da aeronave que é formada de compósitos e uma estrutura de metal o tubo possui um cockpit aberto com uma configuração em tandem de dois lugares. Obtém seu poder de um motor de 130 cavalos e quatro cilindros que pode atingir uma velocidade máxima de 112 milhas por hora. O rotor principal mede pouco mais de 28 pés de diâmetro, enquanto a coisa toda tem um peso seco de 772 libras. o A empresa também possui o segundo design em as obras chamadas v2 que oferecem uma design mais elegante com um gabinete totalmente fechado cockpit. Esta versão terá vários recursos de encaixe, permitindo funcionar como um avião de barco ou helicóptero também. Antes de você se amarrar uma dessas máquinas não se esqueça e atualize sua apólice de seguro de vida. Enquanto você estiver para isso não se esqueça de bater que se inscrever botão e clique no ícone Bell para ficar atualizado sobre todos os nossos vídeos mais recentes. Número seis A lágrima composta de carbono exterior em forma de um presente apresenta um cockpit de vidro que imita o de um aeronave tradicional. Mede 19 pés de comprimento com asas retráteis que abrir para um período de pouco menos de 29 fee.t Alimentado por uma propulsão híbrida-elétrica sistema de dois lugares pode chegar a um topo velocidade de 100 milhas por hora na estrada enquanto a combustão de quatro cilindros o motor pode atingir 224 milhas por hora quando em vôo. Os controles ajustáveis e displays digitais são configurados para integrar perfeitamente do Drive ao modo de vôo na decolagem. Aeromobil também tem uma versão 5.0 na prancheta que oferecerá o dobro do assento capacidade e capacidade de atuar como um Aeronaves VTOL. Junto com isso, ele apresentam uma revisão de projeto que fornece uma olhar mais futurista para ambos os interior e exterior. O 4.0 é atualmente disponível para pré-encomenda com entregas previstas para 2020. os preços são modestos de 1,2 a 1,6 milhões dólares. Número cinco The Portsmouth Aero carro era um avião utilitário britânico leve projeto construído no final da década de 1940. Pretendido ser uma aeronave usada para uma variedade de tarefas, incluindo ser um escritório portátil a cabine poderia acomodar cinco passageiros Além do piloto. O protótipo tinha uma construção composta composta por um fuselagem de metal com asas cobertas de tecido e booms de cauda enquanto a produção O modelo foi projetado para ser totalmente metálico. Quatro modelos foram planejados com apenas um vendo a luz do dia e sendo usado em um voo de teste pelo designer. isso foi apresentado na Sociedade de aeronaves exposição de construtores, mas financiamento para o desenvolvimento do ofício caiu através e o projeto foi descartado 1950 após a produção do single protótipo. Numero quatro O carro Taylor Aero foi projetado e construído por Moulton Taylor inspirando-se no design de o Airphibian. O ofício tinha um comprimento de 21 pés e meio com uma envergadura de 34 pés e capacidade para dois pessoas. Incluiu asas dobráveis o que lhe permitiu ir de voo para pronto para a estrada em cinco minutos com um hélice que poderia anexar levantando a placa do carro. O original era pretende ter um manual de três velocidades transmissão que poderia atingir velocidades cerca de 60 milhas por hora na estrada e 115 milhas por hora no ar com um alcance de 300 milhas. Quando na estrada, o asas e cauda foram destinados a ser rebocados atrás do veículo. A empresa planejou uma execução inicial de 500 unidades, mas apenas recebeu pedidos por cerca de metade disso. A produção foi cancelada e durante o anos, apenas seis exemplos de Taylor veículo já foi construído. tem também planeja construir um carro aero 2000 que é baseado em um roadster Lotus Elise. Alguns dos exemplos originais foram para leilão com preços a partir de chega a 2,2 milhões de dólares. Numero tres O carro Wagner Aero foi desenvolvido durante uma era do futurismo da era espacial à procura como algo diretamente fora do Jetsons. Ele veio equipado com uma grande aleta de cauda dupla para cabine de cockpit com dois assentos e rodas que pareciam pequenas demais para um carro. Eles se inspiraram no roto design do carro 3 com um protótipo concluída e voada em 1965. A empresa foi comprado e desenvolvimento foi eventualmente suspenso em 1971. Número dois Os dois protótipos deste que eram construído foram feitos pela fusão da parte traseira parte de um Cessna Skymaster para um Ford Pinto dando o apelido de voador Pinto. A embarcação tinha uma envergadura de 38 pés um comprimento de 28 pés e uma altura de oito pés e meio. A produção foi previsto para começar em 1974 com preços começando em pouco mais de dezoito mil dólares. Infelizmente, um problema conhecido com o braço direito destacando aconteceu durante um voo de teste em 1973 causando um acidente que matou o designer e vice-presidente da empresa efetivamente finalizando o projeto. Pessoalmente, eu dirijo como se estivesse voando de qualquer maneira, então eu provavelmente não preciso de um estas aeronaves à minha disposição. Você iria ou você deve tentar? Nos informe nos comentários após o vídeo. Antes nós revelamos nossa escolha número um que queríamos acenar para alguns outros que quase consegui. Primeiro é a FA Fulton para Airphibian. Fabricado em 1946, este um convertido de aeronaves uma estrada veículo desengatando da asa e fuselagem. Apenas quatro foram construídos antes que problemas financeiros forçassem a criador para vender o design. Em seguida é o Sky Rider X2R from Macro indústrias mencionado pela primeira vez em 2000 a empresa estima um custo de até 1 milhão de dólares cada um para o seu ainda a ser produzido protótipos. Finalmente, temos os watermen Aerobill construído pela primeira vez em 1932 Studebaker mostrou interesse por este, mas apenas cinco foram construídos antes da produção cessar em 1938. Número um Dois protótipos do Carro Convair foram construídos, o 116 eo 118. Desenvolvido após a Segunda Guerra Mundial, eles destinavam-se a tirar proveito do boom da aviação no pós-guerra. O modelo 116 consistia em uma carroçaria de dois lugares com asas destacáveis ​​e barra da cauda. Isso fez seu primeiro vôo em 1946, passando a eventualmente, complete 66 vôos de teste. este inspirou o criador a construir o modelo 118, que tinha um corpo refinado e mais poderoso motor de vôo. Durante um teste vôo em 1947 um acidente destruiu o primeiro protótipo. O segundo protótipo vôo alcançado em 1948, mas então um falta de interesse levou a empresa a cancelar o projeto. Da próxima vez que você quiser lembre-se dos bons velhos tempos lembre-se que o preço de venda estimado inicial neste, havia apenas US $ 1.500. Ei pessoal. Esta é Cassie, espero que vocês tenham gostado deste vídeo. Diga-nos nos comentários abaixo o que você encontrado para ser o mais interessante e por quê. Além disso, se você ainda não o fez certifique-se de acertar a notificação da fiança ao lado do botão de inscrição para manter-se atualizado data com todos os nossos vídeos mais recentes. Obrigado por assistir. Vejo vocês em seguida Tempo..

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Timon:

Arianna Moses, Lewis County: Houghton College, Houghton. Jaraguá do Sul: New Rochelle campus; 2018.

Adrienne Craig, Orange County. Porto Alegre: Stony Brook University; 2019.

George Samuels, 82nd Street, East zip 10028. Balneário Camboriú: State University of New York College of Environmental Science and Forestry; 2007.

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