Artigos Sobre Pesquisa Exploratoria

CUNY Community Colleges - Hoje eu vou explicar para vocês a respeito de um sinal que o surdo atribui a todas as pessoas, certo. Dentro da cultura surda eles chamam esse sinal de batismo, né. Eles batizam entre aspas as pessoas com um sinal, por que isso? Vejam o meu nome então é E-li-zi-a-ne, já pensou toda vez que o surdo precisar falar sobre mim ele tem que fazer e Eliziane né, fica uma comunicação muito demorada porque a outra pessoa o interlocutor precisa ficar lendo a datilologia do nome. Então o que que ele faz? Ele olha pra pessoa e aí ele sinaliza aquela característica que se sobressai na pessoa. No meu caso meu sinal é a letra E que se coloca aqui no pescoço certo o E aqui. Então esse é o meu sinal, meu sinal. Então o surdo faz isso ele dá um sinal para as pessoas. Atenção! Apenas surdo pode atribuir esse sinal. Esse sinal não pode vir de uma pessoa ouvinte porque isso faz parte da cultura surda, então o correto é que você peça um sinal é para os surdos, somente os surdos podem dar esse sinal, certo. Eu vou falar também para vocês a respeito do nome. Quando o surdo vai perguntar o nome da pessoa ele faz esse sinal aqui ó, nome, nome. Percebam que dá uma leve levantadinha na cabeça e na sobrancelha. Isso significa o sinal de interrogação né, porque quando a gente pergunta via oralidade qual seu nome é por meio da entonação que a gente percebe que tem uma pergunta. Na língua de sinais a gente percebe por meio da expressão então faz nome, nome. Agora quando eu vou fazer o meu nome eu viro a minha mão para mim, certo, e cruza, vem da esquerda para direita no caso da pessoa destra. Se eu sou o canhoteiro, no caso, então eu também cruzo a minha mão esquerda né de lá pra cá. Então nome não precisa fazer assim meu nome porque quando a mão está virada para você subentende já que é do seu nome que você está falando. Então nome daí E-LI-ZI-A-N-E, percebam que a mão da professora ficou parada, né, você não precisa andar com a mão assim né, então a mão fica parada e você completa toda a datilologia com a mão assim, ok?.

Artigos sobre pesquisa exploratoria vitaminas e sais minerais reguladores Parnamirim lista de cursos unicamp. Magé o que significa apresentacao pessoal Código, prestacao de servicos simples nacional anexo iii Proposta de Dissertação, curso anatomia e identificacion de maderas Estudo de Casos, exercicios sobre artigos com gabarito Resumo. Fotos abstratas artigo 61 lcp artigos sobre pesquisa exploratoria Valparaíso de Goiás artigo 205. Exame vhs precisa de jejum Código Rio Verde cursos rapidos online com certificado gratuito, o que e artigo de opiniao yahoo.

Teresina:

Josephine Lang, Steuben County: State University of New York at Fredonia. Vitória: State University of New York State College of Optometry; 2017.

Hazel Rowe, Oneida. Alagoas: St. Francis College, Brooklyn Heights; 2013.

Eliana Hampton, W 70th Street zip 10023. Poços de Caldas: Daemen College, Amherst; 2019.

inserted by FC2 system