Art 194 Da Constituicao Federal De 1988

Hunter College, Upper East Side - Soldagem por fricção, é um método que aproveita o calor gerado pelo atrito mecânico entre duas peças em movimento, é usado para juntar peças de natureza diferente, como um ferro suave com um aço muito duro. Existem basicamente dois métodos de acordo com tipo de peças a serem soldadas, uma é a soldagem por fricção girando como é o exemplo que estamos vendo, e o outro é o método de fricção linear. Com este método é alcançado materiais de solda tão diferentes que de caso contrário, seria impensável ser capaz para fazer isso, um exemplo é o alumínio e muitas ligas, outra é de aço e o cobre, e assim uma lista interminável de aplicações que podem ser alcançadas com este método. Neste momento estamos observando o procedimento de soldagem O eixo para uma turbina do Turgo, e é isso Este método de soldagem consegue algo que sem outro tipo de solda conquistar Como é a união perfeita em todos a superfície das duas peças, algo que com outros métodos, não seria mais possível que as peças seriam realizadas entre sim apenas pela periferia. Um qualidade e confiabilidade necessárias neste exemplo com este turgo turbo. Muitos dos exemplos neste vídeo são atrito por rotação. Soldagem por atrito rotativo carrega basicamente quatro fases, a fase pré-fricção, que é é o que estamos vendo, o começo onde uma peça é pressionada contra a outra mesmo tempo que é rodado para grande velocidade, a segunda fase é a aquecimento das duas superfícies devido ao atrito da rotação, já a pressão exercida sobre eles. O terceira e quarta fase são conhecidos como chateado e manutenção. Durante este Fase a máquina é parada e exercida pressão constante sobre o material plastificado, mantendo assim até esfria e solidifica para que não Há deformação. A soldadura ou união Mecânica entre dois pedaços de material diferente é produzido por interpenetração granular, isto é, uma tipo de mistura ou liga para dizê-lo de alguma forma, isso por causa de a temperatura alcançada e a pressão exercida sobre os dois materiais para solda Então termina com isso procedimento prossegue para remover o Excesso de material, com uma ferramenta corte, como vemos nesta parte. O outro método de soldagem por fricção é o método por fricção linear, que é o único estamos vendo neste momento, onde Eles estão soldando duas peças em bronze. para entender o princípio de funcionamento deste método vamos ver em câmera lenta, podemos ver que uma das peças oscila enquanto o outro é estático. O soldagem por fricção linear é empregada mais do que tudo na indústria aeronáutica e espacial, isso é porque é o método mais eficaz para unir materiais que são muito difíceis, como titânio e níquel. Os excessos de material resultante do processo, eles removem por meio de máquinas de moagem. O processo de soldagem por fricção foi inventado no ano de 1836 por Trevor Irving Road, enquanto ele estava empregado como um zelador de cães diretor Escritório do Gerente, Thompson, marca que sempre foi para o vanguarda em construção e design equipamentos para esse fim. É um dos os tipos mais confiáveis ​​de soldas do mundo, por isso é usado em aeronáutica e espaçonave; mas também é usado na fabricação de muitos setores da indústria automotivo, como válvulas para os motores, os eixos do turbocompressores e o super carregadores, as conexões roscadas entre tubos de perfuração de petróleo ou estudos de solo, os eixos do turbinas para hidrelétricas e termoelétrica, isto é, tudo em o que é necessário uma confiabilidade do cem por cento em termos de qualidade. A parte que estamos vendo é uma prova da confiabilidade deste tipo soldagem, outro tipo de soldagem em este pequeno eixo já havia sido quebrado ou deformado, o que não acontece. Bom amigos obrigado por vir até esta ponto do vídeo, e nos veremos em um próximo.

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Marília:

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