Turma Da Monica Ketchup

Helene Fuld College of Nursing, Harlem - Olá visitante do canal "Eletrônica já!" Aqui é o André Penha. Queria mostrar pra vocês o procedimento que a gente faz.. pra poder fazer a extração de parafusos que estão travados no equipamento. Neste exemplo aqui... o parafuso ele tá rosqueado no próprio chassi aqui, que é de plástico Tá!? então os parafusos estão fortemente travados, porque nunca foram removidos e tá cheio de sujeira No caso não estão nem engripados..porque prá engripar que seria aquela ferrugem que dá.. seria entre ele e um chassi de metal. Mas só que os parafusos estão fortemente travados se a gente coloca bem aqui, ó porque esse aqui é um parafuso tipo fenda tá travadão o que acontece.. quando a gente tá nessa situação, você tem que tomar muito cuidado Tem que primeiro ter uma chave que encaixe certinho no parafuso não pode ser uma chave meia boca e ela tem que pegar certinho porque se você botar uma chave que não encaixe perfeitamente ela pode comer a cabeça do parafuso aí já era como é que você vai fazer pra tirar ele!? então nesse caso aqui como eu sei que ele tá travadão eu achei uma chave ideal e agora eu vou começar a abrir, tá? mas só que quando eu comecei a abrir eu vi que ele tava muito travado e como é um equipamento antigo a cabeça profunda já está oxidada, e eu podia danificar ela o que que eu vou fazer!? eu vou "acordar" o parafuso eu vou pegar e dar umas porradinhas de leve pra acordar ele 🔨 Batidinhas 🔨 ele vai acordar ai eu vou pegar e não vou fazer assim de devarzinho tipo assim encaixar e fazer aqui tranquilo porque é no "vai ou racha" eu vou segurar aqui firme com as duas mãos certo?! e vou girar de uma vez..oh?! viu que ele faz " Tec! " e aí sim eu consigo tirar o parafuso aí, ó aí o parafuso saiu certo? tem que fazer assim..se não fizer assim dificilmente consegue tirar...tá!? olha aqui a cabecinha dele como já tava querendo danificar tem que tomar esse cuidado aí esse parafuso eu já não uso mais, eu vou usar outro Tá!?..tem que tomar esses cuidados no caso, como o chassi é de plástico, eu nem botei o desengripante..tá!? Mas se não for chassi de plástico você coloca desengripante Galera! mais um video no canal quem gostou clica em gostei 👍 Obrigado por assistir os nossos videos, se inscrevam no canal e até a próxima.. Valeu!! :).

Turma da monica ketchup texto saude do idoso Ferraz de Vasconcelos fosfatase alcalina baixa exame. São Mateus exames hapvida recife Redação de Admissão Escolar, artigos sobre psicopedagogia na escola Relatório de Laboratório, filosofia da religiao deus e a razao resumo Estudo de Casos, venda de pecas de motos online Trabalho de pesquisa. Tentativa de homicidio em monte belo mg carta de apresentacao para emprego engenheiro civil turma da monica ketchup Foz do Iguaçu curso de tecnico em enfermagem em salvador. Curso de gestao comercial em fortaleza Relatórios Taubaté artigo 42 cf stf, desigualdade social no brasil tabela.

Sinop:

Phyllis Mills, Westchester: New Brunswick Theological Seminary. Caraguatatuba: State University of New York at Delhi; 2012.

Julia Fischer, Columbia. Passo Fundo: State University of New York College at Cortland; 2018.

Eleonora Farley, W 51st Street zip 10019. Ilhéus: Webb Institute, f/k/a Webb Institute of Naval Architecture; 2014.

inserted by FC2 system