Teoria Do Desenvolvimento Organizacional Sistema Organico

Wagner College - Oi curioso e ansioso para aprender. Quase nenhuma dúvida de que a inteligência artificial, pode transformar a eficiência nossas campanhas de marketing. E você pode fazer, especialmente se você usar os dados de conteúdo extraídos oferecemos aos nossos clientes. Ambos intoaccount comentários ou outro tipo de feedback dos nossos usuários. Até agora, no entanto, era difícil para marketing, convencer Sociedade cético em conjunto, esses executivos presos no passado ... Não ver - não é um domínio venceu o investimento. Mas é claro ... o futuro não pode parar ... A coisa boa é que algo mudou. Agora nós somos capazes de dirigir o retorno sobre o investimento, e demonstrar o uso dessas novas ideias. E é isso ... cravejado ouvidos quando a AI explica cria uma maior individualização melhorar o impacto de marketing, em que conduz a uma retenção de aumento significativo dos nossos clientes. Por quanto são frequentemente citados cinco vezes mais novos clientes atraídos, Manter existente ... E , claro, como um aumento de 5% pode produzir uma retenção aumento significativo em nossas receitas. E é isso ... o fluxo de lucros, se uma organização usa, os comentários autênticos um apartamento - forma que leva só apoiou os comentários dos clientes que realmente comprou o produto ou eles usaram o serviço. Nós podemos fornecer uma riqueza de ouro de dados confiáveis. No passado, todos esses dados, que poderia ser apenas uma série de números entre os muitos outros, se os comerciantes estão se perguntando como eles podem fazer um estratégia coerente, todos os dados bagunça ... No entanto, mas agora o número de tecnologias, a inteligência artificial pode prever o retorno Investimento, o uso desses dados ... Uma dados específicos decorrentes no tempo, no próximo -real quando nossos clientes comentar sobre os comentários nem escrever. Mas ... Como fazer - lhe estas observações IA vendas reais? Desde esses dados para realizar, o cliente? Podemos melhorar o serviço ao cliente com AI? Bem, neste vídeo, eu vou falar sobre isso e muito mais, por isso vêm com me bem. Além disso, o final do vídeo, eu vou fazer uma vontade pedido e a melhor resposta aqui No canal. Para fazer login e sino dando não de marketing para manter redes sociais e tecnologia. Aa Priego, que é fácil especiais de TV! Vamoooossss !!!! INTRO Como eu já disse, agora curioso AI pode prever o retorno sobre o investimento. E quase em tempo real ... E então , tudo isso com a ajuda de nossos clientes. Seus pontos de vista ... E é que essas opiniões podem ajudar-nos a fazer uma análise muito detalhada. Algo que pode nos fornecer informações de grande impacto. E retorno sobre o investimento, retorno sobre o investimento pode ser medido de forma que os especialistas nas áreas de marketing, você pode ver o progresso de cada ação usada em canais para atingir seus clientes. Bem, e de serviços de marketing confinados não só para verificar os preços Sociais, publicações resposta campanhas de email ou digital. Agora, esses departamentos para ver o que vai acontecer se eles seguirem o curso da ação Publicação levantou o contexto do tratamento de linguagem natural, o PNL, com a percentagem clientes interessados, que é o melhor resultado no que diz respeito a renda esquerda. PNL ou Programação Neuro - Linguística, é a ciência que trata Para descobrir como os códigos cerebrais. É um processo de excelência na análise do comportamento humano, assim por uma resultados comportamentais estabelecidos pode ser repetido por qualquer pessoa. Em resumo, uma descrição de como podemos obter informações armazenar e recuperar. Algo que muito interessado em marketing são ... Bem, ele pode trabalhar com todos emitido por uma forma de sociedade de um aviso, incluindo a investigação comentários. Em fáceis por exemplo, promoções, temos uma ferramenta poderosa intoaccount. Aqui está um link que permite que você muito ser útil ... E é que esta maior capacidade de fazer correlações entre o perfil do cliente ea combinação entre a ventoinha é muito eficaz, e tudo é feito pela Automação. A capacidade do PNL AI pode analisar milhares de comentários e respostas Investigações para revelar filtros, os clientes cada sentido Problema e referem-se a para outros clientes individualmente. NLP permite -lhe ver rapidamente os fornecedores de viagens, por exemplo, quando clientes Satisfeito com o controle ou infeliz com um serviço de transporte para o aeroporto. Ou, por exemplo, se você tem um roupas de comércio eletrônico, você pode usar um sapato - para design, Isto revela-se muito popular em um poço - grupo demográfico definido e bem Você pode tomar medidas para melhorar o nível de estoques e marketing direto. Por outro lado, ele também pode tomar medidas, corretivas, se você tiver outra empresa Sapatos, constantemente reduzindo o tamanho de seus produtos, de modo que o Comentários. E AI recolhe dados melhor do que qualquer outra orientada tecnologia Clientes. capacidade para rápida análise de inteligência artificial, o que torna planas - formas de dados A experiência do cliente pode automaticamente ser liderada por informações provenientes de outras Fontes, incluindo redes sociais, a trazer à uma imagem animada e detalhado trabalho, todos os cursos de água que formam a demanda dos consumidores. Portanto, este conhecimento, representa uma importante fonte de informação, de modo que Organização, desenvolver respostas mais rápido, mais ágil e rentável, para a rápida formação de micro - tendências ou mudanças no gosto ou percepção Clientes. A empresa logo descobrem, para destacar as melhorias necessárias e onde novas oportunidades. Além disso, os resultados podem ser medidos e os problemas em que estão relacionados com base. A partir daí, a AI está pronto para fazer recomendações de negócios Os testes para a decisão tomada pelo desempenho da análise preditiva e normativa para se mover, para descrever o que está acontecendo, o que poderia e deveria ocorrer. E dados históricos pode analisar o comportamento do cliente e comparar com os dados atuais, a fim de fornecer previsões precisas. Estes - estes podem, em vez ser usada para prever o melhor de qualquer ação para para atingir rendimentos óptimos. Além disso, IA essas características podem contribuir para a melhoria da s de equipe' ações Empresas do consumismo. Como funcionários, que estão na linha, pode ser melhor apoiado vários segmentos Clientes. E esta área é de importância vital e rápido desenvolvimento. Pense sobre isso, o Gartner o próximo ano prevê que 85 por cento das interações com uma empresa, ele não vai estar em contato direto envolve um homem. Observe que ... E é que os robôs vão invadir as áreas de cliente ... Isto significa que se os clientes falam destes departamentos, esperam que a resolução Rapidamente. Portanto, neste novo paradigma são ideias base de inteligência derivada Artificial. AI, os problemas da análise de todos os nossos clientes. E então você pode ter todas as soluções. Algumas soluções que dão clientes em segundos. Melhorar a satisfação 100%, mesmo ... Para fazer isso, é importante muito importante ,,, experiência do usuário plana - forma que eles têm, para informar nossa equipe sobre a história, as preocupações dos clientes e sua interação agora. Assim, a análise preditiva, você pode fazer a recomendação para a direita para resolução tiver problemas ou venda. Esses recursos nos permitirá servir serviço mais personalizado, também Pode ser uma oferta maior satisfação, o aumento da receita e lealdade. Dado que a inteligência artificial é usada para melhorar a eficiência Web - a experiência da relutância dos clientes e aumentar as vendas. Com você pode, a integração da inteligência artificial que vêem plat - formas feedback, é apenas um aspecto, como a tecnologia está em processo de revolucionar a experiência do cliente em um campo é a batalha será fundamental. Gartner Research, vai deixar na descrição tem também revelou que 80% das empresas líderes nas áreas de marketing, espera que a satisfação do cliente é a região competição principal no futuro. Como você recebe o pêlo curioso e inquisidor são? O que você acha deste vídeo? Como falar de inteligência artificial nas áreas de marketing? Deixe seus pensamentos nos comentários, leia tudo ... Além disso, a mensagem será, você pode marcar uma mais interessante do que este vídeo. Verifique. Uma maneira que eu deixar uma pergunta para o contestéis você nos comentários. Em resposta positiva, eu seleccionado um para colocar o assunto na guia Comunidade por Chanel. Para ver quem sabe? Enquanto conversávamos sobre a inteligência artificial uso influenciado inteligência longo prazo Artificial? Boa sorte a todos! E nada como dar o vídeo, assine - você e campanita ... Eu recomendo este vídeo, Temos que ver se ou não ... Eu quero dizer os novos dados de dados Capital? E brutal ... 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Tocantins:

Dorothy Davila, Livingston: State University of New York at Brockport. Crato: The King's College; 2016.

Mandy Edwards, Delaware. Passos: Sage Graduate Schools, Troy and Albany; 2019.

Connie Patel, 116th Street, East zip 10029. Itatiba: Weill Cornell Medical College; 2014.

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