Letra Artigo 157 Racionais

University at Buffalo - a galera já valeu por aqui com mais um vídeo para você hoje sobre os sete tipos de marketing estou curioso para saber qual é o seu tipo preferido não acompanha esse conteúdo especialmente para você e mesmo os comentários depois de qual é o tipo favorito se vestiu de marketing favorita vamos lá marketing o processo de planejar e executar a concepção à determinação do preso à promoção e à diversão idéias bens e serviços para criar troca de que taques pato metas individuais e organizacionais mas se você começou a pesquisar sobre marketing deve ter percebido que existem diversos tipos de marketing cada um usando como elementos específicos para alcançar o mesmo objetivo suprir as necessidades de forma lucrativa hoje vamos concentrar em conhecer melhor alguns tipos de marketing mais usados o primeiro deles é marketing digital marketing digital reúne todas as ações de marketing de um negócio que acontece no meio digital como gerar tráfego orgânico já mandar sua audiência através da se ou criar relacionamento com a audiência através de e mail marketing criar e manter relacionamento com o cliente através da gestão de mídias sociais investir na produção de conteúdo estratégico marketing digital não é uma exclusividade empresas virtuais mas obrigação de todos os negócios tanto online como offline o marketing tradicional quando você for usar o marketing digital para impulsionar o seu negócio deixe atenção a essas dicas faça um plano de marketing digital separado do plano de marketing geral do seu negócio não usa estratégia de alte bound marketing em excesso como banners patos gigantes qualquer outra forma de interrupção no seu plano de marketing digital já que a sua eficiência de prova cada vez menor diversifique seus canais fox somente nas redes sociais mas tenha também um site e um blog para o seu negócio tipo 2 o marketing obtiveram cada vez mais pessoas alteram a sua atenção os canais online e offline você está pensando em comprar uma tv pode pesquisar presos que marcas de uma loja física analisar suas características ao vivo mas pode decidir comprá la pela internet por uma conta que oferece o melhor preço assim como o inverso também pode acontecer a experiência do usuário não acontecem apenas um canal mas em vários simultaneamente e ofereceu uma transição fácil entre os canais é mais do que fundamental o marketing e mitchell está crescendo tanto que não só as empresas públicas estão migrando para canais digitais com o contrário também está acontecendo a gigante digital amazon já possui até mesmo algumas lojas físicas nos estados unidos a explosão do uso de smartphones pode ser a grande responsável por essa tendência pois mais do que nunca há uma necessidade imediata por parte dos consumidores que alcançar a solução desejada mas o marketing homens eram não se refere apenas a transição do offline para o online se o cliente começa a navegação via celular e efetiva a compra e um computador o homem já não se aplica aqui também algumas dicas práticas para você usar o marketing como deixaram conheça bem a sua persona e toda a sua jornada de compra por quais canais ela passa até chegar na fase final do seu punho de vendas devido sempre que possível a experiência de compra do seu cliente desde a pesquisa até a venda fatais desabem seus canais digitais como o e mail site e faça mudanças sempre que alguém tiver dificultando passo do processo que o número 3 o marketing de conteúdo mas a gente conteúdo é um dos pilares do marketing digital enquanto já digital é mais abrangente e pode incluir táticas de pinball e de alguns bons marketing o marketing de conteúdo é uma estratégia focada e ganhasse o interesse ea confiança do público através de entrega de valor em formato de conteúdo através da criação de conteúdo relevante é possível envolver atrair e estimular a ação do cliente essa ação pode ser não apenas uma venda mas também o preenchimento de um cadastro o material e o compartilhamento de um conteúdo um bom planejamento é essencial para o sucesso de qualquer tática de marketing marketing e conteúdo não seria diferente a elaboração de estratégias eficientes pode conduzir as pessoas através de um funil de conversão isso se dá primeiramente através da construção de como me ciência sobre a sua marca em seguida as pessoas avaliam de acordo com a credibilidade que você transmitiu por meio do seu conteúdo e por fim elas estão prontas para fazer negócio com você usa o seu conteúdo para sanar objeções que o seu cliente possa apresentar use ele para contar histórias interessantes sobre como outras pessoas beneficiariam a partir da sua oferta e algumas dicas práticas para você usar o marketing de conteúdo conheça profundamente o seu público-alvo entender com quem está falando torna muito mais fácil fazer o melhor trabalho possível pois você conhece verdadeiramente as dores e os sonhos e seu público alvo defina suas metas e objetivos seus objetivos podem ser muito mas é preciso estabelecer prazos e definir tarefas para que cada um deles sair do papel pois o conteúdo para atrair os leitores cada parte do conteúdo que você escreve precisa resolver um problema ou realizar um sonho automatiza os processos alguns exemplos de processos automatizados são disparo gmail nutrição direito e venda de produtos ou serviços finalmente mensure os resultados o sucesso depende de ajustes contínuo que só são possíveis se você conhece as métricas do seu conteúdo 4 marketing de relacionamento não há como permanecer no mercado ano e anos sem ter um público fiel engajado no seu nicho de mercado o marketing de relacionamento é um conjunto de ações voltado com o objetivo de cultivar o relacionamento certo com o grupo certo eu falei da importância de ter uma base de clientes fiéis mas o marketing de relacionamento não se restringe a relação entre empresa e cliente e também a relação da empresa com seus fornecedores distribuidores e quaisquer outros parceiros formando uma rede de marketing o marketing de relacionamento exige que a empresa tenha acesso a dados de seus clientes e faz ações personalizadas para criar a conexão verdadeira programas de fidelidade de companhias aéreas são um claro exemplo de marketing e relacionamento já que visa criar a relação entre empresa e cliente dando vantagens como o acúmulo de pontos o check-in preferencial e assentos maiores a mais espaçosa para quem sempre voa com a mesma empresa uma relação onde os dois lados ganham ao mesmo tempo que se forma uma parceria dicas práticas aqui para o marketing de relacionamento foco nas necessidades do cliente ao invés das vendas use as mídias sociais para se conectar com sua audiência escondendo comentários avaliando sugestões de clientes e promovendo postagens interativas procura maneiras de você gerar valor além do que é esperado e tenha um banco de dados de clientes sempre atualizado tipo número 5 o marketing de experiência mais de experiência faz muito mais do que enviar uma mensagem ao potencial cliente ele envolve no produto ou serviço ao proporcionar experiências inéditas relacionadas à marca a interagir com o produto se possível usando vários sentidos a percepção do consumidor muda completamente a marca se torna viva para ele o maior benefício do marketing experiência está na divulgação mais eficiente do produto mas sim na conexão que se cria entre a marca eo seu público por essa razão que a experiência precisa ser memorável interativa despertar emoções e claro está de acordo com o desejo das pessoas para aumentar as vendas ea fidelidade à marca uma vez que o cliente experimenta o seu produto ou serviço ele consegue testar com aquilo pode de fato se encaixar na sua vida portanto torna os mais dispostos a comprar além de conseguir perceber mais claramente o diferencial do que você oferece e assim gerar muito mais boca-a-boca especialmente pelas redes sociais como dar então o marketing experience desde pessoas algo para falar sobre já era um boca-a-boca permita que seu público realmente experimente seu produto ou serviço esteja presente nas redes sociais incentivar essa audiência a comentar sobre essas experiências por lá as críticas para melhorar a sua oferta uso o feedback para continuar inovando e o tipo 10 marketing viral a venalidade alcança números impressionantes de acessos e além de distribuir o conteúdo de uma forma muito eficiente ela também funciona como uma ótima para o social esse tipo de marketing e foca em espalhar informações e opiniões a respeito de um produto ou serviço de pessoa a pessoa de preferência usando os meios digitais que conseguem ampliar o alcance da divulgação boca-a-boca conteúdos virais são impossíveis de serem abandonados aumenta a nossa adrenalina provocam intensas emoções e garantem o altíssimo nível de compartilhamento e também são uma poderosa ferramenta para divulgar sua marca disseminarão conteúdo aumentar o engajamento dos seus usuários e kibon algumas dicas práticas para você usar o marketing viral artigos com mais de duas mil palavras têm quase o dobro de compartilhamentos listas têm alto douro de compartilhamento de imagens ajudam o conteúdo a trazer aproximadamente o dobro de compartilhamentos conteúdos e precisa ser gratuito o conteúdo pago se torna mais difícil ser compartilhar o conteúdo com potencial viral precisa despertar emoções ofereça uma promessa o conteúdo que está na sua vida os relacionamentos o trabalho apresente números estatísticas esse tipo de dado é mais completo e traz uma visão mais clara do assunto traga informações de uma fonte confiável a autoridade de quem produz o conteúdo torna ele muito mais gradativa do tipo 7 o marketing de guerrilha marketing de guerrilha é uma estratégia que foca em ações inusitadas de baixo custo e com grandes resultados sendo assim necessárias em altas doses de criatividade não parece algo muito simples é mesmo esse nome curioso foi criado por jay levenson e se relaciona à pequena estratégia de guerra irregulares usadas por civis na guerra do vietnã muitas dessas táticas incluíam elementos como surpresa e carga emocional geralmente o marketing de guerrilha é usado por pequenas empresas que querem alcançar resultados e maior escala porém elas não possuem orçamento suficiente para fazer isso através de mídias tradicionais o que não significa também que grandes empresas não tenham apostado nesse tipo de marketing em 2010 a coca cola criou a máquina da felicidade uma máquina de bebidas que depois do pagamento servia muito mais do que um único produto e colocou ela na universidade de nova iorque consigo câmeras escondidas gravando as reações espontâneas dos estudantes a copa gerou um vídeo que viralizou avançando 4.5 milhões de visualizações no youtube e que vão algumas dicas práticas para usar o marketing de guerrilha esteja pronto para correr riscos não vote em polêmicas ou atitudes que podem machucar irritar ou assustar pessoas a ideia é algo positivo não tem de ser ou parecer algo que a sua empresa não é apenas alguns dos muitos tipos de marketing nossos bichos aqui no canal eu vou aprofundar em alguns dos outros tipos de marketing bastante importante como marketing de relacionamento marketing direto e depois de marketing como favorito qual é o estilo que mais se identifica em relação ao marketing vídeo de conteúdo de qualidade e novidades do blog em vídeos no youtube pra que a gente possa enviar permitir sábado o vídeo lembrado.

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Sobral:

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