Festa Toy Story Decoracao

Touro Law Center - Legendas: Equipe Nead/UAB Vídeos Olá, Cursistas. Vamos iniciar a Unidade 1, Da Disciplina "Estratégias Educacionais para Empreender". O título da Unidade 1 é justamente Professor Empreendedor: Atitude de Levar a Empreender. Qual o fio condutor dessa Unidade? A crença dessa disciplina e acredito que de todas as disciplinas deste Curso de Especialização é de que o professor, independente da disciplina que ele leciona... A gente sabe que, cada vez mais, os nossos alunos têm chegado à sala de aula desinteressados. E por que isso? Porque eles estão sem nenhuma expectativa com relação ao presente e ao futuro. Então é difícil trabalhar qualquer conteúdo com eles. A ideia é justamente que a gente faça o trabalho de resgate que esse aluno volte a ter motivação, volte a ter expectativa e, consequentemente, ele faça um paralelo entendre o ser conteúdo e as possibilidades que ele terá a partir desse conteúdo com o que eles sonham, com o que ele quer fazer. O que significa empreender? A gente pensa que empreender tá muito ligado à questão administrativa. A gente pensa logo em planos de negócios, pensa em empresas... Mas empreender é agregar valor. É identificar oportunidades. É ter visão de futuro. É inovar. Isso significa que qualquer profissional pode empreender para ter sucesso em alguma coisa. No caso da educação, é educar para cultivar atitudes e intenções em nossos educandos. Empreendedorismo é muito mais d o que abrir uma empresa, do que fazer um plano de negócios. Empreendedorismo é uma forma de ser, de estar. É uma forma de viver. Tem uma frase bem interessante que eu coloquei que é do Jorge Saraiva, que ele fala assim: "que não tem nada a ver com o plano de negócios ou montar empresas, tem a ver com a personalidade, com aquilo que nos motiva e com as alterações que queremos ver no mundo." Vem uma reflexão bastante importante com relação a essa frase "aquilo que nós queremos ver mundo", que é a questão de você pensar em que você acredita enquanto professor? Porque a questão do empreender, ela vai fazer com que você busque as coisas que você realmente acredita para passar ao aluno. Porque não tem como criar vínculo se não tiver essa sinceridade, esse interesse sincero no aluno. Para isso você precisa saber realmente por que que você tá sendo professor e por que você está entrando com tanta força nessa questão do empreendedorismo. De levar o aluno a empreender. A partir do momento que você faz essa reflexão, que você pensa "pera, eu sou professor, mas professor em relação a quê?" Se você achar a sua resposta, achar que realmente é o caminho, que você tá aí pra muito mais do que passar um conteúdo, porque passam um conteúdo muito simples. Você vai descobrir muitas coisas a se fazer com o aluno. Só que a gente sabe que isso vai extrapolar o campo da sala de aula. Em todas as disciplinas que eu trabalhei, a gente sempre precisou fazer projetos. Porque você precisa envolver o aluno. E envolver esse aluno com relação à comunidade em que ele está. Ele tem que sair da sala de aula. Ele tem que ver a realidade pra ele poder fazer algum apontamento com relação ao que ele quer. Por isso, é muito importante já que essa consciência que vai realmente precisar sempre fazer a mais. É esse a mais que você quer fazer e que você quer que o aluno faça. Então essa reflexão... a gente tem tem que pensar nisso. A ideia é sempre esta, acreditar que o impossível só demora um pouquinho mais pra realizar. Então o professor empreendedor tem essa crença. O fácil nem precisa ser feito. O difícil tá feito na hora, e o impossível só vai demorar um pouquinho mais, porque nada é impossível. Então nessa Unidade 1, no material didático, vocês vão encontrar algumas características que devemos desenvolver, primeiramente nós, enquanto professores, principalmente enquanto professores empreendedores. Para então passar a auxiliar nossos educandos no desenvolvimento de suas próprias características empreendedoras. Ou seja, eu vou passar pra ele aquilo que eu acredito. Eu vou descobrir características que eu tenho que trabalhar em mim, e que consequentemente vai trabalhar no aluno. Nós vamos fazer... traçar um paralelo entre as características desse empreendedor, que busca sempre o sucesso em alguma atividade, e o professor. E também vai ser abordado sobre o desenvolvimento da pedagogia empreendedora como norteadora das ações pedagógicas. Ou seja, se espera que se crie uma visão educacional de proporcionar ao educando a capacidade ser protagonista da sua vida. Porque ele perdeu isso. E você vai tentar resgatar isso com ele. Essa visão de que empreender vai fazer com que ele tenha sucesso na própria vida. Vaiser o foco da tua aula e de toda a escola. E isso vai requerer mudanças no ambiente. Quanto em toda a instituição. E aí a gente vai entrar num outro assunto que faz parte da unidade 2, que é a questão da cultura empreendedora. Então bons estudos na unidade 1, e daqui a pouquinho conversamos sobre Cultura empreendedora..

Festa toy story decoracao tireoide no exame do pezinho Paulista livros sobre leitura e escrita na educacao infantil. Londrina curso video joomla completo 4 cds gratis Monografia, artigo 147 e 163 do codigo penal Proposta de Tese, apresentacao de fotos e videos Redação, prestacao de servicos de construcao civil em franca Redação. Lojas de artigos para festas em bh centro curso historia da arte gratuito sp festa toy story decoracao Cametá curso de informatica word online gratis. Relatorio financeiro para igreja Relatório de Laboratório Itaquaquecetuba moda country tatuape, lfg comenta xi exame de ordem.

Maranguape:

Alfred Hutchinson, Wayne: Cazenovia. Ipatinga: Bible college (evangelical); 2007.

Carmen McLaughlin, Greene County. Santa Catarina: Long Island College Hospital School of Nursing; 2018.

Mike Wagner, W 206th Street zip 10034. Angra dos Reis: School of Nursing; 2016.

inserted by FC2 system