Curso De Comandos Eletricos Senai Fortaleza

Tri-State College of Acupuncture - No vídeo de hoje vamos aprender a construir o drone. Vamos construí-lo passo a passo, há muitas pessoas interessadas. Vamos ver como. A importância dos motores de ligação e os sentidos de rotação das hélices. I foi inicialmente muito interessado em comprar um drone, mas como podemos ver que eles são muito caros, mais ou menos em 1200 dólares, que é um pouco exagerado, apenas eu não sei se vou ser capaz de conduzir se eu vou gostar, se eu vou ter o lugar para voar, se você não está tendo problemas com rendimentos de costumes. Então eu disse: "Não, é muito caro!". Estes são fotografia fotografia especial e de vídeo, Eu comecei a ver outras pessoas que estão correndo. Eles são muito mais caros, Eles chegam em torno de dois mil dólares em pesos colombianos são 5.600.000. Para o poder de compra dos colombianos é exagerado. Eu disse: "Impossível!, Esse valor Eu construir sim um CNC, uma impressora 3D Eu vou ser capaz de obter dinheiro, Eu vou ser capaz de construir peças e não gastármela em um costosísimos drones ". Eu tenho que descobrir, porque existem várias páginas onde ensinam para construí-los. Então eu disse: "Vou trazer materiais da China para ver como eu ir. " Aqui estão os quatro motores e "driver" cerca de sessenta e seis dólares. As quatro hélices: vinte dólares. Toca comprar o rádio. o receptor deve ser adquirido: trinta e sete dólares norte-americanos Bateria: quinze dólares. Esse controle é a parte inteligente I gerado estabilidade acelerómetros e giroscópios tendo. Quarenta e cinco dólares americanos no valor de CHASSIS trinta e sete dólares. Eu disse: "Bem, chassis construiu com impressora CNC ou 3D (Diga isso para mim para que eu possa salvar) ainda me falta alguns acessórios. " Sem contar aqueles pequenos acessórios que eu preciso Eu vejo que a soma total Dá-me trezentos e setenta dólares. Eu disse: "Bem, é muito mais barato, mas ainda assim é dinheiro Eu não sei se vou usá-lo bem ". Aqui em Bogotá eu não tenho o espaço para voar um drone destes Eu digo que é difícil fazê-los voar, não é assim ... não é tão fácil. Eles são estáveis, mas você sabe que eles voam. Então eu pensei de uma escolha de um minidrón você pode voar dentro do apartamento, dentro da casa. E é onde se vai notar se você ... se você realmente como este dos drones, se ele serve ou definitivamente sair. opção Minidrón, a compra de todas as partes para cada acompanhá-lo em uma moldura de madeira, que era o vídeo anterior que lhes mostrou a "Intro" Tem um custo cerca de quarenta dólares nada. Quarenta dólares segurar! Quarenta dólares Se eu puder gastármelos sem problemas, o oposto de ir para gastar mil e duzentos dólares ou trezentos e setenta sem saber se os produtos vão ficar me para a China ou não; e eu vou gastar mais ou menos trinta dias após me chegar com o risco de que os costumes me levar. Acontece que este zangão Passei aqui na Colômbia um dia eu cheguei materiais e uma hora para montar e iniciá-lo voar. Em pesos colombianos são cem vinte e nove mil pesos. Para a construção, precisamos de duas seções aa balsa A balsa é alcançado aqui na Colômbia Cerâmica Lojas no todo ou em artigos de papelaria. Em outros países, pode ser obter Balso mais complexo mas se você vai a uma aeronave loja modelo lá você obter. Este é um Balso seis milímetros por seis milímetros vinte centímetros de comprimento eo que fazemos é dividi-lo em dois em duas fracções de nove centímetros (Ou noventa milímetros). Esses dois Balsos procurá-los metade qual é o ponto quatro centímetros (quarenta e cinco milímetros). Nesse ponto, fazer uma marcação para fazer um corte quarenta dois milímetros e quarenta e oito milímetros. Aqui vamos fazer uma caixa três milímetros de profundidade para encaixar essas duas peças. Desta forma (Tenha cuidado ao usar o bisturi, isso deve ser feito com cuidado) abrimos estas duas caixas. E aqui nós fizemos. Eles vão até a metade. Cerca de três milímetros de profundidade, tanto correspondência exata para nós. Eles colocaram cola. Eu colocá-los cola de madeira e eu permanecia muito tempo na pasta, cerca de duas horas para que eles eram muito fortes. Melhor utilização supercola por um minuto e pode continuar trabalhando. Não se esqueça-los aqui nas laterais, porque isso vai ser ponto de contacto também dentro e os lados, em ambos os lados. Então nos unimos desta forma Como podemos ver na imagem para que ele nos um cruzamento perfeito. Em um pedaço de tábua, também balsa, dois milímetros de espessura vinte milímetros de largura trinta e cinco milímetros de comprimento. Nós cortá-la com cautela, com o bisturi. Se você é um menor localizar a empresa adulto, uma pessoa que sabe o que fazer. Eu não vou ser cortado com um bisturi. Já tendo a lista cruz, colocamos na diagonal o nosso apoio lá vamos apoiar a parte de controle, será localizado onde a bateria do receptor e controlo. No final vamos colocar motores com hélices. Eles vão cruzou em ambas as direções, e eu explicar o porquê. materiais eletrônicos: Falei com o Tecnologia Dynasty loja que me fez o favor de importação. Sendo dentro da página Dynasty Technology. Procuramos categoria "Drones RC ' e não encontramos os materiais precisamos inicialmente. Vamos precisar de uma bateria de três pontos sete volts Cento e 50 horas miliamperes; deve ser este, porque se eles ficam maiores É muito pesado. Se eles percebem que mede cerca de um dedo, é muito pequena e pesa alguns gramas, perfeito para o nosso robô. O que se segue é a peça de comando. Esta parte está incluído receptor de controle para drones MD1 Eles estão operando em dois vírgula quatro gigahertz São as hélices. As hélices são quatro e que eu deveria ter cuidado com o seguinte: Esses quatro hélices deve vir como dizendo aqui. A embalagem deve conter: Duas hélices de tipo B rotação dos ponteiros do relógio; e duas hélices de tipo A sentido anti-horário. É isso o que é? Se eu tiver a minha zangão e todas as hélices rodado no mesmo sentido o avião começa a rodar e nunca vai parar. Como estabilizar é que essas duas hélices na diagonal Eles giram em uma direção e os outros dois hélices rodar para a esquerda; Isto consegue estabilizar. Se você colocar os mesmos hélices, os mesmos tipos de hélices o avião vai girar sem parar. Aqui você começa a ver uma das fotos, Este é um tipo de hélice A É ter as lâminas numa direcção eo outro tem-los em outra direção. Por que ele deve usar dois tipos de motores: Os motores são motores especiais MD1 por drones. E há as duas cores, procure: do tipo B, que são rotação no sentido horário Eles têm vermelho-azul. vermelho é positivo, tenha em mente que. E o Tipo A, sentido anti-horário, o positivo é branco eo negativo é preto. Eles são os motores que funcionam muito bem três ponto sete volts, a bateria que compramos. Eles pesam apenas um ponto oito gramas Eles são sessenta e sete mil revoluções. O veio é um ponto de oito milímetros que coincide com as hélices. Se você verificar as hélices é o ponto zero e oito anos. Aqui vemos as dimensões são muito pequenas. Quinze milímetros por seis milímetros com o eixo do ponto zero oito milímetros. Eles devem comprar dois Tipo A e dois do tipo B. Eles vão reconhecer a cor dos cabos de conexão. O sistema de recepção e de controlo para ser executado em dois vírgula quatro gigahertz, freqüência. Quatro canais e ser capaz de controlar seis eixos. Pesando apenas dois gramas mímicos trabalha com três vírgula sete bateria volts. Nós todos os jogos. E conexão com quatro motores. Não é positivo em que os referidos M + e o negativo, onde ele diz que M- Como é que vamos ligar? Esta é a parte de trás do controle É reconhecido isso de volta porque existe o conector para a bateria. Então, se nós ver a frente Você deve ir no lado esquerdo, o motor com fios vermelho-azul e do outro lado deve ser um preto-branco. Isto é importante, mas não vai voar. Mal puxar para cima está a ir no próximo ou vai afundar no chão. Em seguida, o vermelho-azul, o vermelho é positivo, é o tipo de rotação B que é a rotação no sentido horário, na direcção dos ponteiros do relógio. Que deve ir com lâminas Também tipo B, que são do tipo de programação. O outro é o motor preto-branco que está girando contra o dos ponteiros do relógio, dos ponteiros do relógio, Você deve ir com lâminas Tipo A. Então você não pode investir, você tem que ter cuidado com isso. Este controle é projetado bem. Eu não posso colocar aqui o branco-preto e lugar cruzou o preto-branco Eles devem ser obrigatória preto-branco na diagonal e vermelho-azul em um presente. Portanto, repito: este é o oposto; o lado esquerdo é vermelho-azul, testa preto-branco. Na parte de trás, ao conector de bateria, vai para o lado esquerdo branco-azul e daqui para frente vermelho-azul com as suas hélices. Nos voltamos para a parte de controle assim eles vão olhar como se as conexões foram o oposto de como eu expliquei agora, mas é para conectar a bateria. conectá-lo e começará a piscar. Ainda é, ele começa a piscar. Isso significa que você está pronto. Nós vamos controlar. Existem dois tipos de controles, iluminar este e o botão esquerdo temos a baixo até que permanece estática. Eles vão ouvir um bipe. Em seguida, botão do lado direito o movimento diagonal de quarenta e cinco graus. Isso significa que os acelerômetros foram calibrados e ele está pronto para voar. O que acelerou um pouco para ver como os quatro motores de trabalho. Existem outros controles são invertidos em seguida, ele se vira para o lado direito, é levantada e abaixada e calibrado com o lado esquerdo quarenta e cinco graus. Como os dois trabalham perfeitamente. Nós colocamos a parte de controle. os dois pequenos parafusos assegurar. Não há necessidade de cola colocando em e vamos localizar os cantos cada um dos motores para conectar sua hélice. Você deve ir através do canto rápido e pronto para fazer cola. Nós colocamos um pouco de cola em ambos os lados, tanto a madeira como o motor, e mantenha ainda por alguns segundos até que adere perfeitamente. Vemos que já está mais ou menos firme podemos cair, no entanto, vamos garantir. Para garantir isso, cortar um pedaço de fita, colocá-lo horizontalmente e fortalecido com um pouco de fita verticalmente; com que estamos muito firme, nós não estamos indo para mover. Eles devem ser completamente vertical mas o zumbido será desequilibrado e o hélice terá tendência para trazer o zumbido no sentido de um lado oposto Bem verificar se ele é vertical e o mesmo que fazemos com os outros três motores. As hélices têm de respeitar os tipos de hélices: duas em um sentido, dois diagonalmente na outra direcção. Dois dos ponteiros do relógio dois anti-horário. E nós colocamos um pouco de pressão. Não há necessidade de colocar cola porque se vir a prejudicar temos de colocar algumas peças. Nós respeitamos a fim de evitar ir errado. Tipo A, Tipo B. E depois com uma Liga de plástico conecte a bateria na parte inferior. Tem um entalhe que nos ajuda a encontrar ordem para evitar a correr mal. No entanto lá pode ver. O positivo é à esquerda. Negativo é o lado direito. Positivo é vermelho. Preto é o negativo. Ele é paradeando e pronto do nosso controle MD1 ou transmissor. Nós acendemos ... Dirigimos o transmissor. Existem dois tipos de transmissores. Um trabalha no lado direito. Este é o lado esquerdo. Fomos para cima e para baixo. Ele conecta, eles permanecem fixos. Meios já encontrou um dos quatro canais e apresentado em quarenta e cinco graus botão do lado direito. Em outros controlos será o botão do lado esquerdo. Nós acelerar ligeiramente e podemos começar a voar nosso zangão. Se sua vez necessário calibrar; Se tivermos um pouco torto Não vai funcionar bem, Deve ser completamente nivelada quando calibremos. É muito fácil de montar, que leva cerca de uma hora. Mas eu lhes digo: lidar com mais complexa! Construí-lo é muito fácil, que leva cerca de uma hora, Não tem nenhuma complexidade desde que respeitem o sentido de hélices e motores. E explodi-lo é muito mais complexo Deve controlar o avião subir, para baixo, virar para a esquerda, rotação no sentido horário, rodar o lado esquerdo, lado direito e a frente e para trás. Há oito maneiras de ser controlados ao mesmo tempo; É por isso que eu digo que não é fácil de conduzir, Não é para todos, mas deve tentar. E você aprende a praticar! Boa sorte com o vôo!.

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