Capas De Monografia Buzzfeed

Phillips Beth Israel School of Nursing - Olá! Aqui é a Carol Maximo, professora de Inglês, e estamos aqui para falar sobre os tópicos que mais são abordados na prova da EEAR. Temos 2 modelos na prova da EEAR de Inglês: BCT e CFE. De maneira geral, falaremos sobre os tópicos mais abordados nos 2 modelos. Vocês precisam ficar atentos a: voz passiva, que costuma cair nos 2 modelos todo semestre; aliás, falando em voz passiva, vamos aproveitar e dar dicas rápidas e rasteiras sobre esses tópicos: você não pode apenas saber como transformar a oração de voz ativa para passiva, é bom que você saiba também pegar a oração que já está na voz passiva e transformar de volta na voz ativa, que a EEAR tem esse tipo de questão, OK? Primeiro tópico: check. Vamos ao 2º tópico, que também é bem abordado nas provas da EEAR nos dois modelos, temos as preposições. Tem ano que a EEAR costuma cobras as preposições mais básicas: in, on, at, of, from, to, mas tem anos que ela cobra também preposições um pouco mais avançada, como through, throughout, as, like, então de maneira mais tranquila, é bom que você esteja bem seguro em relação às preposições mais básicas, que foram essas que comentei, mas que você também saiba as outras preposições, como between e among, além dessas que comentei depois das básicas. OK? Segundo tópico: check again. Vamos para o 3º tópico que é bastante abordado na prova da EEAR: o Gerúndio. Quando falamos de gerúndio, não é para você pensar na forma progressiva do verbo, que é -ando, -endo, -indo: falando, comendo, dormindo. Não, nem toda vez que o verbo carrega a partícula -ing, doing, watching, listening, learning, significa que está na forma progressiva. Há uma ação em andamento, a EEAR cobra o gerúndio de maneira separada, tanto no BCT quanto no CFS, e é bom que você saiba as regrinhas que envolvam esse uso do gerúndio, e as regras que mais aparecem em relação a esse tópico de gerúndio são: colocar o verbo com gerúndio depois de preposição; verbo com gerúndio ou -ing quando ele é o sujeito da oração, por exemplo: "Learning English is important for all of us" O que é importante para todos nós? Aprender inglês. Então learning, esse aprender, é o sujeito da oração, beleza? Aqueles verbos que exigem um segundo verbo ou complemento verbal no gerúndio, como keep, mind, avoid, regret, que são verbos que a EEAR já cobrou em seu concurso. 3º tópico: done! 4º tópico que a prova da EEAR costuma cobrar nas duas bancas, aí separamos, são 4 e 5 tópicos: Pronome. Pronome relativo, que colocarei como tópico 4: Who, whom, which, that. Importante saber q função desses pronomes. A EEAR cobra de maneira separada. E os pronomes básicos da lingua inglesa, como pronome sujeito, pronome objeto, adjetivo possessivo, pronome possessivo e pronome reflexivo. Separei a categoria de pronome em duas, beleza? Já temos os tópicos 4 e 5 que são abordados nos 2 modelos de banca da EEAR. Tópico 6: temos adjetivo, e a EEAR, dentro de adjetivo, costuma colocar o grau do adjetivo, que é a comparação; comparativo, superlativo, e dentro desse tópico, você tem que ter o conhecimento completo, "Ah, então não preciso ter o conhecimento completo dos outros tópicos?" Precisa sim, mas em relação a grau do adjetivo, a EEAR tem questões dos seguintes modelos, pay attention: Ela coloca o adjetivo, ele já está flexionado, e aí a banca pergunta que tipo de grau é aquele ali, se é um comparatido de superioridade, de igualdade, se é superlativo. Outra questão possível: a banca da EEAR pede para você completar, e você precisa analisar se aquilo aquele contexto ali é um contexto de comparativo ou de superlativo. Outra questão possível dentro desse tópico: ela coloca um adjetivo X, e pergunta "Que adjetivo não faz a variação da mesma forma?" Você precisa ver se aquele adjetivo é um adjetivo curto ou longo, Por exemplo: cold faz comparação com colder, é um adjetivo curto, tem uma sílaba só, e a EEAR coloca adjetivos como hot, big, expensive dentro das alternativas, e aí você tem que procurar um adjetivo que é longo, ou seja, que não forma o grau comparativo com -er assim como cold. Você precisa saber esse tópico, dentro de adjetivo comparativo e superlativo, de uma maneira global. O próximo tópico que vou mencionar tem uma relação com adjetivo; Tópico 7, os Advérbios. A EEAR tem uma questão clássica, que o aluno precisa diferenciar o uso do adjetivo em relação ao uso do advérbio, O adjetivo modifica substantivos e pronomes; o advérbio modifica verbos, adjetivos e outros advérbios. O aluno que tem um parágrafo para completar lacunas precisa, o tempo inteiro, ter essa definição da classe gramatical ali na mente. Essa palavra, essa lacuna, está modificando que termo? É um substantivo? Se modifica um substantivo, completo com adjetivo. Se modifica um verbo, preciso completar com um advérbio. É uma questão clássica na banca da EEAR. Outras questões de advérbio: ela coloca o advérbio e pede para o aluno classificar se é um advérbio de tempo, de modo, de lugar... Outra questão relacionada a advérbio: pede sinônimo, geralmente advérbio de frequência, e aí o aluno precisa ter aquela escala de frequência, coloca um often, frequently, seldom, ou rarely, o aluno precisa estar muito bem preparado em relação ao tópico de advérbio. Okay? O último tópico relacionado ao que mais aparece em relação à abordagem dos dois modelos da EEAR: tempos verbais. Claro que temos ali Simple Present, Simple Past, Present Continuous, a EEAR costuma colocar progressive quando tem a nomenclatura continuous, com -ing, só que dentro dos tempos verbais, o tempo verbal que vou destacar para os dois modelos da EEAR é o Present Perfect, porque o Presente Perfeito é o que mais aparece, e aparece nas mais variadas questões. Seja o por quê dele ter sido utilizado em contraste com o Simple Past, o aluno precisa não só ter o domínio da estrutura do Presente Perfeito, que é o have/has como auxiliares, mais o verbo principal no particípio, como ele precisa lembrar das aplicações. "Por quê essa estrutura é utilizada?", "Em que situações é aplicada?" E contrastar com o Simple Past, porque em inúmeras questões a EEAR já colocou o Presente Perfeito em contraponto com o Simple Past, por exemplo, os dois tempos verbais podem fazer referência a uma ação que já aconteceu, só que o Simple Past é uma ação que aconteceu e acabou, não tem relação com o agora, e o Presente Perfeito indica uma ação que começou no passado e tem uma relação com o presente, então pode gerar uma confusão, e é aí que a EEAR costuma cobrar do aluno. Então, atenção ao Presente Perfeito, OK? Com esse vídeo, acho que você tem uma boa base, uma boa preparação para fazer qualquer um dos dois modelos da prova da EEAR, OK? Se você gostou das dicas desse vídeo, aproveite e deixe seu like, se inscrevam no nosso canal e visitem o nosso site para terem acesso a esses e outros materiais! Beijo!.

Capas de monografia buzzfeed art 1225 del codice civile Sabará trabalho de conclusao de curso administracao de empresas. Caucaia itil foundation exam difficulty Crítica Literária/Filme, artigo 54 ii do codigo civil Outros tipos, artigos psicologia psicopatia Resenha, curso de administracao basico ABNT. Ufrpe cursos de graduacao cursos de graduacao virtual capas de monografia buzzfeed Mato Grosso artigo expositivo e infografico. Art 181 xviii codigo transito Dissertação Codó weinmann resultado de exames, curso hipnose preco.

Jaboatão dos Guararapes:

Genevieve Blackburn, Livingston: Sackler Institute of Graduate Biomedical Sciences. Maringá: Fashion Institute of Technology, Chelsea, Manhattan; 2019.

Felix Eaton, Ontario. Itaquaquecetuba: Cayuga County Community College; 2007.

Dave James, York Avenue zip 10028. Maranhão: Graduate School of Journalism; 2015.

inserted by FC2 system