Artigo 146 Iii B Da Cf

Fordham University - por aqui no episódio de hoje eu quero ensinar de passar três dicas para você de como definir o seu preço do seu produto no mercado que você estiver trabalhando a primeira dica saindo direto conteúdo basicamente é que provavelmente você está cobrando muito barato pelo que você oferece eu não falo isso simplesmente por falar acompanhando diversos alunos e clientes que têm seus negócios online que tem seus produtos estão aí colocando à venda na internet eu percebo que a maioria não cobra o que eu posso cobrar mas porque realmente o produto deles vale mais e eles não estão prejudicando a própria empresa ao cobrar menos porque isso vai dar uma margem menor de de lucro e isso vai fazer com que a pessoa talvez não consiga fazer um negócio ela funcionasse tenha que voltar o emprego dela então ao invés dela colocar o justo que ajuda a empresa a crescer e conseqüentemente alcançar mais pessoas que ela pode ajudar nisso o partido está digamos da premissa que o seu produto é bom que ele realmente as duas pessoas então não vou dizer que é um dever mas é algo que você vai fazer se você aumentar o seu preço 4 com a técnica certa que vai permitir com que você alcance e faça ainda mais coisas por exemplo estavam em outro veículo rodrigo poletto que vai fazer agora um evento que vai fazer todo ano vai ser o segundo ano seguido e o fato de ele poder ter esse digamos caixa pelo valor que cobra pelos produtos não estou dizendo aqui que ele cobra mais ou menos 10 do que ele ganha o suficiente para ter dinheiro pra fazer eventos desse porte e aí alcançar mais pessoas e mudar a vida dela essa mentalidade que você tem que ter fé num outro vídeo que eu falo sobre a questão de de vendas num negócio você tem que ser realmente tem que ter um produto que quando você vende eles a pessoa que você estava tentando influenciados aí pode ser diretamente no olho a olho ou a não comprar seu produto é tão bom que você sente de verdade quem perdeu foi ela porque aquilo ia realmente ajudá la com essa mentalidade muito mais fácil você vencer a primeira dica cuidado se você não está cobrando bastante mais segundo uma maneira digamos fácil de ver e analisar qual presente você deve cobrar é que você deve olhar não o que ele é por exemplo um texto 225 páginas setenta e dois vídeos um site de - o que for mas sim o valor que emprega pessoas isso às vezes a gente assim parece não vou dizer que é óbvio mas é algo que às vezes a gente esquece eu vejo que a gente esquece porque muitas pessoas querendo festas seja ao invés de falar o que a pessoa vai ganhar ao comprar um produto ela fica se preocupando em falar você vai receber 17 vídeos você vai receber um livro com 126 páginas para ninguém quer essas páginas que a pessoa que é o resultado que você promete que até pensar o contrário o seu produto está no caminho da pessoa terá só pessoa tá nesse estado no ponto a você tá prometendo ela chegar no ponto de ter ponto a e b ao seu produto ela tem que passar pelo seu produto para conseguir o resultado b se você tivesse é por isso que pio aos botões mágicos e é coisa do diabo náutico vem tão bem se você tivesse uma maneira que ela simplesmente sem precisar consumir nenhum tipo de conteúdo do livro vídeo que fosse simplesmente apertasse o botão e quase directamente o ponto b pode ter certeza que ela ia querer isso e mais você permitir a poder comprar mais caro porque é uma solução imediata instantânea e sem esforço entende como que a loja então cuidado para não ficar com os no seu valor seja na sua oferta nos define seu preço baseado simplesmente é e eu fiz muita gente que acha que o vídeo de bônus e coisas milhões de coisas dentro do meu curso que isso vai causar alguma agora isso às vezes pode até dar um efeito contrário e assustar pessoal a pouco vou ter que ver tudo isso para ter aquele resultado é muita coisa isso vai me cansar então pense mais no valor que você entrega e não no formato porque por exemplo 10 para você o mundo da loteria escrito no guardanapo não é o guardanapo que está definido o valor assim o benefício que no caso da loteria que a pessoa vai receber que daria o valor a esse papel então pense dessa maneira é um pouco melhor ou não é um certo na hora de definir o preço e por terceiro lugar na terceira dica é que preço não é algo que você tem que ir num meu deus define um preso nunca mais possa trocar não é assim preço até pelo contrário é o ideal é você dizer que um é você deixar que o mercado diga você qual o seu preço então simplesmente você não for um produto de ticket muito obter um pouco mais difícil está por um produto mais barata e são mais fáceis pet teste muito preço às vezes a mudança até por imagem daquela magia que a gente o motivo todas as pessoas a gente acredita que o que é mais caro é melhor às vezes não é verdade mas é o que a gente acredita o teste porque eu já vi muitas vezes com seu produto meus de produtos de outros clientes que às vezes dobrar um preço de conversão quando a gente esperava que fosse cair ela aumentou então além de cobrar mais a conversão aumentou pelo fato que por cobrar mais um produto nos olhos na percepção da pessoa parecia melhor arroz massa canalhas o capitalista ganancioso que se você é um daqueles carros aquele investidor que haja uma empresa existe está aí pra simplesmente pra não pergunta o que ela tem só o que ela vai gastar tudo de volta de desenvolver o mercado eu dou uma sugestão você duas na verdade a primeira saia desse canal lugar errado segunda sugestão abra sua própria empresa depende de você fazer isso porque engraçado eu já ouvi esse comentário mais de uma vez com as pessoas que têm esse tipo de idéia ou seja em torno dessa idéia específica porque até acho que tem uma parte do seu time que realmente tem que ter na sociedade das pessoas não mandam voltar à seleção mas essa esse comentário imbecil do tipo empresa deveria existir a não ter lucros sol é digamos geraldine anos geralmente as pessoas falam isso nunca tiveram medo ela conhece o brasil não era e não a brasil cacau descansando no canto você faz empresa não tenha lucro beleza ótima 10 então tire esse é o seu objetivo com a sua empresa é sim mas só maximizar o lucro por maximizar o lucro mas de novo nessa idéia acha que dinheiro o que você pode fazer tanto para sua própria vida pessoal das pessoas que você pode usar pelo pelo pelo fato de ter taxa e com esse caixa fazer eventos fazer mais coisas para ajudar ainda mais pessoas e outro da vida que você merece você batalhou por isso prass pronto para sua família para quem você quiser ajudar e se dedicar então com isso em mente teste o seu preço porque isso pode fazer uma diferença brutal no seu negócio aumentar o fluxo faturamento e conseqüentemente expandido uma maneira que muitos outros testes mandaria uma das primeiras coisas testar é o preço coloque lá e faça diferente 1777 347 faça essas brincadeiras digamos com parcela e você vai ver que pode surpreender com a diferença que pode fazer a bruna mas se alguém reclamar que teve um preço que às vezes acontece depois de outros não têm problemas ela viu mais baratos e de falar seja honesto eu estou testando ofertas diferentes para ver o quanto o mercado prefere me dizer o que prefere como você viu as duas você pode pegar pelo valor mais barato ainda faz uma dão uma cópia sem querer essa porra descobriu ó a cópia hora vem da oferta mais barata e dom se ela quiser ela pode optar por aquela opção se não a votou na outra semana e viu o preço mais alto já vi pessoas perguntando isso primeiro pense você quando você compra um produto você vai volta lá na loja talvez agora então o preço não pode acontecer sem querer que você está passando e civil sinceramente isso é normal quantas vezes já aconteceu senão você vai acontecer antes que você comprou ao online e offline não interessa por um certo preço uma semana depois estava em promoção por metade do preço acontece faz parte do mercado dão isso às vezes acontece se alguém falar você fala olha faz parte de uma promoção que eu fiz já aconteceu de eu ter comprado depois na semana passada a promoção porque eu cuido muito que não ficava dando descontos promoções você acostuma as pessoas a ficarem esperando por isso pode ver que quase nunca faço nenhum tipo de desconto como sou mas ia acontecer simplesmente explica você não precisa se desculpar na lista faz parte do negócio faz parte das empresas faz parte do crescimento como empreendedores então essa eram as três divas que eu queria passar para você hoje você gostou explicar o joinha aquino também fica no botão para assinar o canal de notícias são todos nós o vídeo e postar se você quiser mais desgastado que têm uma aula só sobre preços de uns 30 mil só eu falei que não era pra falar de arte que eu quero com aulas de 30 minutos na hora que você vai aprender como mais ainda mais dicas mais técnicas de como aumentar o valor agregado e percebido e cobrar mais pelo seu produto que permite que a sua empresa cresça e por conseqüência do seduc quanto mais tempo uma grande melhora eu comecei agora e transferir para benefícios e não só um vídeo de 30 minutos mas você pode acessar férias sem vir a público falar de um treinamento você pode participar e depois você quiser pode participar de um treinamento completo onde eu tantas pessoas como clientes e alunos estamos lá criando nosso negócio online e fazendo a diferença de repente nesse mundo nem que seja a nossa pequena área mas pouco a pouco crescendo diz onde estão na expectativa para ver onde vou ficar por aqui um grande abraço e até mais.

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Itaquaquecetuba:

Sylvia Pollard, New York: Parsons The New School for Design. Mato Grosso do Sul: Houghton College, Houghton; 2019.

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