Apresentacao Pessoal Em Sala De Aula

College of New Rochelle - Hoje eu vou ensinar para você 3 maneiras de você ganhar credibilidade instantânea. Muito legal isso, né? Pra que serve você ganhar credibilidade? Porque no momento em que você estiver lidando com o cliente, com um paciente... Enfim, não sei qual é sua profissão, você precisa que a pessoa acredite em você. Eu tenho um outro vídeo que fala como você usar imagens para que as pessoas acreditem que você está falando a verdade, mas nesse vídeo de hoje eu quero te mostrar como você cria credibilidade instantaneamente. Isso é muito legal e vai te ajudar muito. E a primeira forma de você fazer isso, de você ganhar essa credibilidade instantânea é você usar argumentos que não te favoreçam. É meio estranho isso, meio contra intuitivo, né? Eu vou te dar um exemplo: eu tinha um curso online chamado Arquitetos de Sucesso onde eu ensinava vários profissionais da arquitetura, da engenharia, do design de interiores, como captar cliente, como gerir seu escritório... Enfim, como viver melhor da própria profissão. Inclusive, foi até eu ter feito esse curso do Arquitetos de Sucesso que me levou a gravar esses vídeos hoje e tentar fazer com que as pessoas, independentemente da profissão delas, alcancem uma melhor vida, elas sejam mais felizes com a própria profissão. É o que eu chamo de ser empresário da própria profissão. Mas notando a esse exemplo do Arquitetos de Sucesso muitas vezes aparecia algum estudante querendo comprar o curso. Eu não achava legal para ele, porque falava: "Poxa, o cara tem que fazer o tcc dele, o tfg, independente de como chama na faculdade onde você estudou, é o cara ainda tinha que fazer o trabalho final dele, o cara tava envolvido com as coisas da faculdade. Eu pensava: "Poxa, é sacanagem o cara gastar o dinheiro dele comigo, sendo que ele não vai usar isso agora." Então volta e meia eu estava fazendo uma live, fazendo alguma coisa ao vivo e aí vinha algum estudante e perguntava: "Estudante pode comprar o curso?" Eu falava: "Não, não compra não, porque não vai ser legal para você." Olha só: eu estava naquele momento dizendo pro cara: "Eu não quero o seu dinheiro, porque se você me der o seu dinheiro, você não vai ser feliz me dando o seu dinheiro." Ou seja: eu tava usando um argumento contra mim mesmo e aquilo eu fazia de forma honesta, sincera e natural, mas eu percebi com o tempo que trazia pra mim credibilidade instantânea. Porque aquela pessoa que era um arquiteto, um engenheiro, um designer de interiores... Aquela pessoa que estava me assistindo, e que de alguma forma eu gostaria que ela virasse minha cliente, pensava: "Puts! Tá aí um cara honesto. Ele não tá querendo dinheiro de qualquer um; ele tá querendo dinheiro só daquelas pessoas que ele realmente pode ajudar." Isso é muito interessante. Olha só o que eu estou te dizendo é: você argumentar contra você mesmo, te mostra, mostra pras outras pessoas que você é uma pessoa vulnerável e que você é uma pessoa honesta e sincera. A segunda questão que eu quero falar pra você que te traz credibilidade mais instantânea, foi feita por um estudo da Universidade de Ohio nos Estados Unidos, e eles mostraram porque as pessoas acreditam mais em números precisos. Então, ao invés de você dizer para a pessoa: "Olha, eu tenho cerca de 200 mil inscritos no meu canal do YouTube." E a pessoa vai pensar: "Eu nunca ouvi falar desse cara. Esse cara é um mentiroso. Como assim ele tem cerca de 200 mil inscritos no canal do YouTube dele?" É você dizer assim: "Olha, semana passada, que foi a última vez que olhei, agora já deve ter mais, eu tinha uns 203 mil inscritos, mais ou menos, no meu canal do YouTube." É um número mais preciso. As pessoas tendem a acreditar mais em números precisos. E você sabe o porquê disso? Porque quando você vai mentir você tem um pouco de preguiça mental, então você vai e arredonda as coisas. Fala: "Ah, cerca de dois milhões de reais..."; "Ah, foram dois anos..." E aí quando você está falando de um número preciso é porque você acessou uma área do seu cérebro está contando exatamente aquilo. Você está procurando colocar minúcias e a pessoa tem a percepção de que você está falando a verdade. E aí tem uma outra questão, a terceira questão, que eu acho que te traz credibilidade instantânea, é quando você faz alguma declaração, você mostrar a prova daquilo. "Puts! Isso é óbvio, hein, Bruno? Vai falar um negócio e vai mostrar a prova daquilo?" Pouca gente faz isso. Eu acabei de fazer isso nesse vídeo quando eu disse pra você que essa questão de você usar números precisos não foi uma coisa que eu tirei da minha cabeça: veio de um estudo da Universidade de Ohio. Ou seja: eu fiz uma declaração para você, eu falei de algo e eu te trouxe qual é a prova daquilo que eu tô falando. Poucas vezes a gente faz isso. Eu gosto muito de citar estudos justamente por causa disso, para mostrar para aquela pessoa que não fui eu que inventei aquilo, sabe. É algo que alguém já estudou e que trouxe resultado para aquela pessoa. Então, todas as vezes que você puder, de alguma forma, usar isso a seu favor, use. Eu usava às vezes no meu escritório de arquitetura quando eu mostrava determinadas situações que eu queria fazer no projeto e que tinha algum estudo que já tinha falado sobre aquilo. Então, quando eu ia dizer, por exemplo, que se a pessoa construísse uma casa de dois andares naquela região que tendia a ser vendido por tal valor... Então, eu ia ali fazer uma pequena pesquisa para demonstrar que aquela pessoa quais eram os números, e os números reais e com provas, e isso te traz credibilidade. Parece besteira, mas uma pessoa pode deixar de te contratar, pode deixar de comprar alguma coisa sua, um produto ou serviço, simplesmente porque ela acha que você está mentindo e é por isso que eu falo para que você seja honesto. No meu caso, eu procuro não mentir nunca por uma questão religiosa minha, mas eu acho que todo mundo devia ter isso. É uma questão ética, sabe. Você não precisa usar subterfúgios, usar coisas que não são legais, para poder tentar vender, convencer alguém, a comprar alguma coisa sua, e eu já vi isto demais na internet. A internet é cheia de picareta, e a internet não é só cheia de picareta não. Tem muita gente que é séria, tem um produto legal, mas que usa pequenos truques para poder te enganar e vender alguma coisa pra você. Não precisa disso, sabe. Então, independentemente qual é a sua área da profissão, o que eu tô querendo aqui é fazer com que você seja um empresário da própria profissão e você use a seu favor as técnicas e as sacadas, e os segredos que eu vou te ensinando, que ou eu já fiz, ou alguém que eu ensinei já fez, ou algum estudo que eu trago pra você já mostrou que aquilo é legal, mas sempre uso de uma maneira honesta e ética. Sempre faça isso, porque, olha: a mentira tem perna curta e um colega nosso costuma dizer que mentirosa precisa ter muito boa memória, porque ele precisa lembrar de todas as coisas que ele falou. Então, ganhe credibilidade, mas ganhe de uma forma legal, sabe. Trata isso pra você de uma forma bacana. Então, só recapitulando: use argumentos que às vezes não te favoreçam, mas são verdadeiros; use inúmeros que são precisos. Não tenta arredondar. A gente às vezes tem uma certa preguiça mental e arredonda; e por fim, mostre provas daquelas coisas que você falou. Isso te traz credibilidade instantânea; credibilidade tem muito valor no mundo de hoje. Tá bom? Se você não é inscrito no canal, se inscreve agora. Mas não só se inscreve, não: marca no sino pra você receber notificação quando tiver vídeo novo. Dá uma olhada na descrição aqui embaixo também, porque sempre no link a gente coloca alguma coisa legal; às vezes um complemento, às vezes algum conteúdo pra você baixar... Enfim, sempre tem alguma coisa legal para quem acompanha a gente, pra quem fica até o final. Comenta, compartilha e a gente se vê no próximo vídeo. Um abraço!.

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Itu:

Jenny Ramsey, Erie: Congregation of the Mission. Araruama: Borough of Manhattan Community College; 2016.

Sarah Friedman, Rensselaer. Ribeirão das Neves: New York Chiropractic College, Seneca Falls; 2008.

Arianna Garza, W 193rd Street zip 10040. Araras: Daemen College; 2006.

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