Cursos De Ingles En Glasgow Becas Mec

Bronx campus - 3 armadilhas para evitar otimizar a experiência do usuário de seu site de e-commerce Seja na fase de criação do seu site de e-commerce ou durante sua revisão, você deve constantemente pensar sobre a experiência do usuário que você está oferecendo aos seus futuros clientes. Ao longo dos anos, os compradores virtuais se habituaram a comprar online, e, acima de tudo, a comprar rápido e sem complicações! Parece simples, porque você mesmo é um cliente de sites de e-commerce, mas existem armadilhas em que você pode facilmente cair, e que serão prejudiciais em termos de experiência do usuário e, portanto, de conversão. Hoje eu mostrarei como evitar 3 delas para otimizar a experiência do usuário de seu site de e-commerce. Armadilha nº 1: Pensar pelos seus clientes Muitos comerciantes projetam seu site de acordo com seus gostos ou suas preferências. A estrutura da página, a navegação, a apresentação de seu catálogo... Esse é um erro muito frequente que pode custar muito. Porque seu cliente é diferente de você, e para oferecer-lhe a melhor experiência possível no site, seu comportamento de compra deve determinar a construção do seu site. A navegação deve permitir-lhe seguir uma eficiente jornada de compras, exatamente como se fosse uma loja física. Se você entrar em uma loja e tiver dificuldade em acessar os produtos nos quais você está interessado, ou se você não vir mesmo que eles estão na loja, você não irá comprar. Ou até mesmo: você terá uma péssima experiência de compra e não voltará. O cliente deve ser capaz de se encontrar, e ter pontos de referência. Também é importante observar os padrões da web. Por exemplo, Os usuários estão acostumados a ter o logotipo do site no cabeçalho, no canto superior esquerdo ou centralizado, e a clicar nele para ir para a página inicial. É um comportamento padronizado. Como procurar informações secundárias no rodapé, como um link para contato ou a página de condições de devolução e entrega... Para observar esses padrões, monitore, estude seus concorrentes e analise os principais sites de e-commerce. Observe as práticas comuns a todos esses sites e observe como eles lidam com a jornada de compra. Seu cliente final terá um comportamento de compra diferente de acordo com: - Sua idade - Sua experiência com e-commerce - O tipo de dispositivo usado (celular, tablet ou desktop)... Se for um homem de 50 anos que compra a partir de seu computador em uma área rural com uma resolução de tela de baixa qualidade, ele não navegará em seu site da mesma forma que uma jovem blogueira de moda de 20 anos em seu celular. Você deve levar em conta: - A meta do seu cliente, - Seus hábitos - Suas necessidades - E também o contexto no qual eles compram. Uma mãe com dois filhos estará menos disponível do que uma pessoa solteira sentada confortavelmente em seu sofá à noite com seu tablet, por exemplo. Armadilha nº 2: Dar informações demais Outro erro muito frequente no e-commerce e em lojas físicas é querer colocar tudo e dizer tudo à primeira vista. Imagine uma joalheria. Se a vitrine apresentar suas 3 jóias mais bonitas em uma caixa de veludo, ela será percebida como sendo de luxo e seus produtos como sofisticados. Mas se, ao contrário, toda a coleção estiver na vitrine, com as jóias amontoadas, penduradas por toda parte, sem respirar... Isso passará uma reputação barata. Esta pode ser uma escolha deliberada, por exemplo, para bijuterias. Assim como a vitrine que deve em menos de 2 segundos: - Chamar a atenção - Atrair o cliente - E convidá-lo a entrar na loja O seu site deve fisgá-lo e fazê-lo querer ficar e comprar. Na internet, as pessoas só leem se sentirem desejo ou necessidade. Em uma jornada de compra as pessoas começarão pesquisando as páginas, concentrando sua atenção ponto por ponto. Se a sua página for coberta de informações, imagens, banners, apelos à ação, links e textos... sem respirar e sem níveis de leitura, a experiência do cliente sairá prejudicada. As páginas serão difíceis de ler, a atenção do cliente será solicitada de todos os lugares e ele terá dificuldade em seguir uma jornada de compra tranquila. Imagine uma loja física com placas e sinais de propagandas e cestas, sem espaço para se locomover. Se você é uma loja tipo brechó, este pode ser o tipo de layout que sua clientela espera, mas se você estiver vendendo sapatos sofisticados, esse esquema não irá funcionar. Há o risco do cliente não querer fazer o esforço para analisar e, portanto, irá comprar em outro local. Alguns pontos essenciais para uma melhor experiência do usuário: - Imagens de qualidade - Páginas claras e arejadas - Mensagens concisas, que vão direto ao ponto - Captar a atenção dos usuários em pontos estratégicos como o botão "adicionar ao carrinho" Armadilha nº 3: Esquecer os fatores de estresse Uma falha extremamente frequente de experiência do usuário em sites online é esquecer o fator de estresse gerado por erros ou situações frustrantes. Os seres humanos são falíveis e cometem erros. Há milhões de contextos na vida que podem levar um usuário a cometer um erro quando ele estiver preenchendo um formulário de contato, fazendo um pagamento online ou criando uma conta de cliente, por exemplo. Se ele estiver procurando um produto específico e acabar em uma página de erro 404, ele ficará frustrado. Se ele digitar seu endereço 3 vezes no mesmo formulário, porque não há nenhuma mensagem de erro dinâmica e nada lhe diz como corrigir este erro, ele perderá a paciência, ficará estressado e provavelmente abandonará a compra e, por isso, você poderá perder uma venda, e pior, perder um cliente devido a uma má experiência do usuário. Não se esqueça disso: - As pessoas são emotivas e sensíveis ao estresse - As pessoas cometem erros - Frustração é sinônimo de má experiência do cliente - Os clientes não conhecem o site tão bem quanto você. - Algumas pessoas ainda não estão à vontade com a tecnologia e com compras através da Internet - Outros nem sempre têm condições de compra ideais má conexão à Internet, fazendo várias coisas ao mesmo tempo Então, seguem algumas dicas simples para evitar esse tipo de má experiência do usuário: - Teste você mesmo as jornadas de compra do seu site - Faça testes de usuário: peça às pessoas para comprar no seu site e observe-as - Nos campos de entrada, lembre-se de dar indicações para evitar erros - Planeje mensagens de erro que aliviem a situação e ofereçam uma solução - Certifique-se de usar um tom que não seja assustador. A forma de se expressar é crucial na experiência do usuário e pode tanto melhorá-la quanto danificá-la. Finalmente, não se esqueça! Oferecer uma excelente experiência de usuário ao seu cliente não é realizado de uma só vez. Surgem novos recursos e o comportamento de compra muda! Cabe a você analisar regularmente seus dados e observar as mudanças na experiência de usuário de seus concorrentes. Para mais informações sobre como começar o seu negócio online, assine nosso canal do YouTube e conheça nosso software de e-commerce! Obrigado por assistir e boas vendas!.

Cursos de ingles en glasgow becas mec cursos informatica gratuitos bh Canoas gestao de pessoas livro. São Bernardo do Campo o artigo 228 da constituicao federal Proposta de Pesquisa, curso de gastronomia campinas iga Textos criativos, teatro gospel infantil para dia das maes Plano de negócios, exame ressonancia Declaração Pessoal. Curse of chucky die morderpuppe kehrt zuruck quanto ganha um profissional formado em gestao da tecnologia da informacao cursos de ingles en glasgow becas mec São Luís exame laboratorial citomegalovirus. Musica na educacao infantil slides TCC Minas Gerais artigo decoracao sala, trabalho criativo desenhos.

Rio Branco:

Nikki Eddington, Washington: Keller Graduate School of Management. Jacareí: Elmira College, Elmira; 2013.

Jenny Oakman, Suffolk. Brusque: Simon Business School; 2005.

Caroline Santos, End Avenue, West zip 10025. Pinhais: Long Island; 2016.

inserted by FC2 system