Teste De Ovulacao Comprar

Sage Colleges - Oi curioso e curioso Sabe quais são os UTM links? Sabe que são uma ferramenta muito útil para suas campanhas de marketing? Você sabe que pode ajudá-lo a conhecer Se suas redes sociais trazer qualidade de tráfego para o seu site? Bem, neste vídeo, vou mostrar quais são as ligações seguindo UTM e como Eles podem ajudá-lo a melhorar o seu marketing em redes sociais. Então, eu recomendo você vê-lo até o fim ... Estou JJ Priego e este é Easypromos TV! Vamoooossss !!!! INTRO Uma coisa muito importante para os profissionais de marketing, para influenciadores, ou marcas, é tentar e variam constantemente, nossas estratégias em redes sociais. Algo muito importante, se queremos melhorar o nosso sucesso neles. Mas ... para analisar com precisão as suas redes sociais, você precisa de um pouco mais de analytics possuir essas redes ... Isto não teria o suficiente ... O que você deve usar, sem qualquer dúvida, estão seguindo links, chamado UTM. Mas ... O que estão monitorando ligações UTM? Bem, se você não tenha notado, nunca, quando você navega na Internet, há alguns links, URLs muito longas. Rolar bem. Você parece certo? Pois sua função é ajudar no monitoramento e análise os usuários que clicaram nesses links. E, com esses códigos, você sabe tudo sobre o tráfego que chegam ao seu site a partir de qualquer link. independentemente que as ligações são YouTube, Facebook, Twitter, um anúncio sociais ou mensagem e-mail. Então, se você colocar links em seus posts em redes, ou em qualquer lugar, Você está UTM, o Google Analytics recolher todos os dados e mostrar-lhe o caminho mais simples. Mola ¿eh? No final, UTM links de rastreamento são URLs que têm vários pedaços de código anexado, chamados parâmetros UTM, que em última análise, ajudar a controlar todos os ligação em grande detalhe. E um link de rastreamento UTM, se parece com isso: https://www.easypromosapp.com/es/?utm_source=Easypromostv&utm_medium=enlacedescripcion&utm_campaign=videoutm Além disso, este é um link que vou usar neste vídeo, para ver a história que você veja este vídeo, clique no link para ir para o site de Easypromos. Como você pode ver, começa com o link que você deseja compartilhar, neste caso, https://www.easypromosapp.com e, em seguida, segue com vários parâmetros UTM. FONTE UTM, que é a fonte, neste caso Easypromos TV. UTM médio, que é a forma, neste caso link descritivo. Porque é um link, vamos colocar na descrição deste vídeo. Campanha UTM, que é a campanha neste caso vídeo UTM. Que colocamos em saber que os usuários vêm de este vídeo Falo de UTM. E nenhum outro. Mas ... O que são esses parâmetros UTM? Bem, para realmente entender, quais são as ligações seguindo UTM e como trabalho, você deve entender o que cada parâmetro significa UTM. Então, se você deseja rastrear de onde seu tráfego vem, especificamente, para além única Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social que você está usando, você vai precisar fornecer um valor específico para a "fonte" ou UTM Fonte ... será a fonte exata do seu tráfego. Por exemplo, um grupo específico de Facebook, um determinado vídeo do YouTube, como seria neste caso, ou campanha Whatsapp. Tanto faz. Basicamente, você pode ir tão longe quanto você quer e, assim, rastrear a origem exata do seu tráfego. Algo muito importante saber se você fez tweet que trouxe clientes potenciais para o seu site, por exemplo. Mas, para além quando você criar o seu link UTM, você também tem a opção de adicionar um meio UTM como parâmetro. Ou seja, o tipo de tráfego que você está recebendo. Por exemplo, o tráfego pode ser redes sociais, e-mail marketing tráfego, tráfego em seus blogs ou links que estão na descrição de um vídeo do YouTube ... Bem, o terceiro parâmetro UTM, você pode usar em seus links é "campanha". Esta, como o nome sugere, refere-se à campanha que você está realizando. por exemplo, se o URL que você criou, para promover o seu site, neste caso, você pode colocar como campanha "promoção web". Ou, se você quiser experimentar diferentes estratégias em redes sociais, você pode nomear sua campanha como "prova" de que irá ajudá-lo a acompanhar os resultados de seus testes diferentes. Ou, neste exemplo que eu estou dizendo a você, aqui eu coloquei, videoutm, porque é este vídeo concreto. Então, quando você vê no Google Analytics, eu sei se algum de vocês, ligação CLICO e fui ao site da Easypromos. Mas ... Existe algum outro parâmetro que você deve saber? Bem ... veja ... estes 3 parâmetros são os mais comuns, como eles tendem a oferecer o A maioria das informações que você precisa para controlar com precisão a campanha ou teste. No entanto, algumas ferramentas permitem que você adicione mais parâmetros personalizados para assim, você pode criar qualquer parâmetro UTM, é necessário pessoalmente, bem como Além disso, a opção de parâmetros "dinâmicos". Que são muito interessantes, como esses parâmetros dinâmica, permitir a mudança ferramenta, fazer alterações em seu ligações UTM automaticamente, dependendo de onde você está compartilhando esse link ... isto é, se o link é compartilhado no Facebook, Twitter e Instagram, o link é alterado automaticamente para cada rede social. Mas ... eu tenho certeza que você pode estar se perguntando como essas ligações são rastreadas rastreamento UTM? Bem, para ver como o seu acompanhamento liga trabalho UTM, tudo que você precisa É uma conta do Google Analytics. Em vez disso, por outro lado, deve em qualquer web. Além disso, como você sabe, o Google Analytics é gratuito. E ver o desempenho desses UTM, você só tem que entrar Google Analytics, vá na guia Acquisition então campanhas. E então você verá os resultados de cada um de seus links. Aqui, você verá informações básicas sobre o tráfego na web, como a quantidade de tráfego que você recebe de cada link ou da fonte, ea qualidade desse tráfego. é dizer o que a taxa de rejeição, quantas páginas foram por sessão, em média, a duração média da sessão, e assim por diante ... E você também pode acompanhar suas conversões para cada link ou campanha. Ou seja, se o usuário após clicar no link, fez alguma ação em seu site. mas Para fazer isso, você primeiro precisa criar metas em conversões do Google Analytics. algo nada complicado. E uma vez que você configurar as metas de conversão, tais como, as pessoas os quais são registrados em sua lista de e-mail, os visitantes visitar suas páginas destino, os visitantes que pesquisaram sua página de contato, etc. Você pode acompanhar conversões precisas, algo que vai ser muito útil. Uma vez que este será grande ajuda em seus estudos, bem como com sucesso para medir suas redes sociais. Mas ... Por que usar links UTM? Bem, links UTM são perfeitos para experimentar diferentes estratégias, como dar-lhe mais informações sobre seu tráfego, que regulam todas as análises. Uma vez que estes, Eles fornecem informações básicas suficiente, como quantas pessoas entram no site através do twitter ... Mas isso não lhe dizer, qual é a relação que mais bem sucedido. E é que, links de rastreamento de UTM, eles podem dizer muitas coisas: por exemplo, Que grupos de rede social gerar mais tráfego? Que comentários em seus anúncios gerar mais vendas? Que perfis sociais geram mais conversões? No entanto, existem inúmeras possibilidades quando se trata de testar redes sociais: porque para quase qualquer coisa que você quiser tentar, você pode usar o UTM. E, por exemplo, uma outra maneira de usar este tipo de ligação é medir o ROI suas redes sociais, permitindo que você faça, links de trilha com muita mais detalhe. Por exemplo, se você tem uma campanha de mídia social, por exemplo, um anúncio no Instagram, você pode usar um link de monitoramento UTM, para monitorar toda a campanha. Mas hey ... se JJ ... muita conversa, mas ... Como você criar esses links UTM? Bem, se ... e tocou ... Eu expliquei por que usá-los? e como usá-los? Mas a grande pergunta é: como esses links são criados? Bem, existem várias ferramentas. Por exemplo, o gerador de URLs campanhas do Google. E é que o criador da campanha de URLs do Google em si foi criado para ajudar os anunciantes, acompanhar suas campanhas de forma mais precisa; No entanto, você também pode usá-lo para UTM criar seus próprios links, e então usá-los como quiser. A ferramenta é bastante simples e fácil de usar. E livre. Para começar, você precisa a URL que você deseja rastrear. Depois disso, você só tem que adicionar um parâmetro, a fonte, mas você também pode adicionar o meio ambiente e campanha, o que expliquei no início ... assim, tornar mais precisos de rastreamento seus resultados. Além disso, você também tem a opção de adicionar parâmetros, "Campanha Term" e "campanha de conteúdo", mas estes são apenas relevantes para aqueles que fazem anúncios Google Adwords por exemplo. Bem, uma vez que você adicionar todos os parâmetros que você deseja que o link é criado automaticamente. Basta rolar para baixo um pouco para vê-lo, de modo que Basta copiar e colá-lo, compartilhá-lo onde quiser. Outra opção para criar links de rastreamento UTM é Agorapulse, que, uma vez que é uma ferramenta gestão de redes sociais, tem algumas características especiais e específicas para elas. E, você pode criar o link, quando você postar ou programes, uma publicação daquela ferramenta também pode adicionar quantos parâmetros personalizados como UTM Você precisa mesmo ajuda a encurtar o seu link com Bit.ly, de modo que eles não são assim URLs longas são mais agradável e, finalmente, UTM pode usar parâmetros dinâmicos, para ajudá-lo a economizar tempo. Além disso, sempre que você preparar uma publicação que tem um link, você pode ativar o rastreamento UTM e simplesmente adicionar os parâmetros desejados, fonte, médio ou campanha ou, Eu disse antes, você pode criar seus próprios parâmetros personalizados diretamente publicação janela. Anteriormente, eu também mencionou a opção "dinâmico", esta é uma função, você pode economizar muito tempo, especialmente para aqueles que estão ativos em vários redes sociais ou contas. Então, se você quiser controlar o mesmo link para diferentes contas ou redes, selecione "Dynamic" e a ferramenta irá alterar automaticamente a rede social ou parâmetro perfil social UTM, de modo que você pode controlar com precisão os resultados, mesmo se você está compartilhando em mais de 5 perfis sociais diferentes. Outra boa ferramenta é o aplicativo Social Media Poster SEMRush. SEMRush, é uma ferramenta de publicação e programação das redes sociais, que também tem um função UTM incorporado. E, portanto, você pode usar essa ferramenta para planejar seu calendário em redes sociais com antecedência, e para publicar e publicações de programação. Quanto à sua UTM construtor, é muito fácil de usar. Porque, uma vez que você adicionar um link uma das suas atualizações, você só deve selecionar UTM, para criar as configurações e adicionar parâmetros. Para fazer isso, é obrigatório que você forneça o nome da sua campanha, mas você pode adicionar um meio de campanha, se desejar, bem como uma fonte de campanha. Ou, se preferir, você pode deixar o trabalho ferramenta para você e fazer você encontrar a fonte automaticamente. E há outras ferramentas. Por exemplo, Hootsuite, que também tem uma ferramenta muito poderosa, URLs para links. E é que, como eu disse no início do vídeo, qualquer plataforma de rede social, Eles incluem análise integrada. Eles são muito bons olhos !! Como estes ajudá-lo a fazer acompanhar as métricas-chave, tais como gosto KPIS interessante global ou outra. Mas, no final, não dão uma imagem completa de como os fluxos de tráfego para o seu site dessa rede social. E menos como um visitante se torna um cliente. Considere-se que 87 por cento dos gestores de empresas da Fortune 500 de marketing, o mais poderoso no mundo, dizem que não podem provar que as redes de comercialização sociais atraiu novos clientes. Um dado esmagadora. Portanto, você deve entender tanto a imagem grande, ou seja, o que leva as pessoas para o seu site, bem como pequenos detalhes, ou seja, o conteúdo específico, é a venda de produtos líderes ou outras conversões em seu website. E para isso, o melhor é o UTM ligações. Bem, em conclusão, basta dizer que as ligações de rastreamento UTM pode ser algumas ferramentas, extremamente poderoso, para qualquer comerciante, influenciador ou empresa, que quer fazer campanha em redes sociais. Você só precisa usá-los em seu pico potencial. E isso só se aprende jogando com a ferramenta. Isto é, não só serve para ver este vídeo. Como cada caso é diferente. Você precisa investigar e fazer muitos testes. Ver para que o conteúdo em redes sociais, ajuda a gerar mais vendas, mais assinantes têm ou para ler mais artigos do seu blog. Então, use os links de rastreamento de UTM. sempre que você está conduzindo uma campanha em redes sociais, de modo que você pode obter com precisão o sucesso e retorno investimento nessa campanha. Além disso, UTM usa constantemente testar novo estratégias em suas redes sociais, como que tipo de publicações funcionam melhor em termos de tráfego, noivado ou conversões, ou o que as redes sociais, você deve concentrar sua atenção e recursos, para que você saiba, que faz campanha trabalho melhor para o seu público particular. E nada mais, espero ter ajudado com esta questão. Como caíste curioso e inquisidor? O que você tem como o vídeo? Espero ter ajudado? Ponédmelo nos comentários. o Eu li tudo ... Ahhh, e parte dele como o vídeo, subscrever e campanita ... Eu recomendo estes dois vídeos ... Eu falo uma das razões para criar um canal no YouTube e isso, eu falo de como escolher a melhor agência digital para o seu negócio. Eu lhe asseguro, eles são dois vídeos Muito interessante ... Você também pode seguir me Ciências Ciência e Histórias História. E lembre-se, o conhecimento é um requisito essencial para a sobrevivência. Muito obrigado..

Teste de ovulacao comprar o que e etnocentrismo brainly Santarém cursos ccee. Atibaia curso de portugues atualizado gratis Trabalhos Matemáticos, curso de formacao professores sp 2020 Estudo de Casos, transferencia de curso unesp assis Trabalho Acadêmico, curso garcom bh Trabalhos Matemáticos. Exame de cultura de secrecao orofaringe arte som eletronica sao luis ma teste de ovulacao comprar Barbacena quanto gasto para montar uma loja de 1 99. Temas de apresentacao power point gratis Textos criativos Coronel Fabriciano ponto 40 artigos militares campo grande ms, poder de policia atributos.

Araruama:

Everly Wiley, Schoharie County: Weill Cornell Medicine, Upper East Side. Vitória da Conquista: State University of New York State College of Optometry; 2018.

Roxana Fields, Saratoga. Sapucaia do Sul: Nazareth College, Pittsford, near Rochester; 2008.

Tara O'Connor, Abraham Place zip 10002. Ceará: State University of New York Maritime College; 2012.

inserted by FC2 system