Exame De Streptococcus Onde Fazer

State University of New York at Oswego - oa sejam bem vindos ao oi aí eles sejam bem vindos ao dicas google desculpa se você esperar um pouquinho mas aquele ditado quem sabe faz ao vivo estamos aqui ao vivo pra falar pra vocês um pouquinho sobre o mercado do dia das mães entender dicas de aquisições e vou contar pra vocês o que é o micromomentos se você já ouviu falar de micro momentos a gente vai um pouquinho mais a fundo e você vai saber de tudo de como adquirir novos clientes então vamos falar de dia das mães primeiro vou dar um panorama pra você sobre o mercado do dia das mães como é que funciona ea gente vai conversando ao longo desse ao vivo vamos lá 66 milhões de brasileiras são mães eu tenho mais você tem muita gente tem muita mãe por aí e é um mercado muito promissor dia das mães é a terceira data com maior faturamento do e commerce uma curiosidade é que a data perde apenas para o black flag e natal o volume de pedidos chega a ser mais de 3.8 milhões acima de dia dos pais e dia dos namorados tem muita venda tem muito cliente querendo consumir comprar presente para as mães o meio online será o principal influenciador para as vendas tanto na venda online quanto nas lojas física e agora físicas desculpa e agora a gente sabe o consumidor ele altera os seus hábitos de compras durante o dia das mães sim as pessoas estão inclinados a comprar mais o dia das mães porque realmente é transformar a pensar é uma data muito sentimental emocional esse consumidor altera o hábito eu te pergunto onde está essa pessoa que compra no dia das mães de perguntas já sabe responder espera o seu comentário aqui talvez você sabe onde a pessoa está mas vou te contar ela está na internet e é nesse momento importante de compra que o seu cliente deve estar e aí a gente fala de micro momentos em que eu comecei aqui o nosso legault falando de micromomentos bom é sobre isso que a gente vai falar agora chegamos então os micros momentos e é nesse momento importante de compra que seu cliente deve estar agora vamos ver um vídeo que vai ilustrar melhor que esse micro momento o diretor da all por aí ae esse vídeo é fantástica e ele realmente mostra o comportamento de consumo e esse comportamento de consumo mudou para sempre hoje a batalha pela conquista de corações mentes e dinheiro é vencida ou pedida em momentos minúsculos né que são esses micro momentos onde existe a intenção de tomada de decisão e formação de preferências na verdade né esse caminho essa jornada do consumidor e aí depois esse vídeo você entendendo melhor né estar presente na vida de seu consumidor é esse mais ou menos o pit essa ideia que você precisa levar para o seu cliente potencial mas a sua aquisição então voltar um pouquinho aí e são nesses momentos né que é muito importante por exemplo tem um momento eu quero saber o que será que se eu quero saber eu quero comprar né tem aí eu quero fazer vamos a alguns detalhes do que essas preferências seu cliente precisa estar lá nesse micro momento é muito importante que ele esteja lá vamos ver aqui o slide na tela e eu vou contar para vocês perfeito olha só eu quero saber vamos entender mais ou menos o que é eu quero saber seu cliente precisa estar lá certo será uma marca de maquiagem roupa serviço ou até mesmo por exemplo um restaurante o argumento dos micros momentos ele é muito importante e vai te ajudar na hora de prospectar um novo cliente em potencial então vamos falar um pouquinho agora do eu quero saber volta aqui a câmera pra mim que eu quero falar com você sabe um pouquinho perfeito a gente vai falar então eu quero saber que é um momento super importante satisfazendo a nossa curiosidade perfeito 65% dos usuários de smartphones utilizam para aprender mais sobre aquilo que eles viram na tv e aí a gente tem um momento por exemplo eu quero ir chegando aonde queremos por aqui na tela pra mim por favor olha só eu quero ir chegando aonde queremos as buscas por próximo de mim por exemplo cresceram 55 por cento entre janeiro e junho de 2014 e 2015 e a gente tem também o eu quero fazer é fazendo o que queremos pesquisas relacionadas como fazer no youtube cresceram 72 por cento entre janeiro e junho e tem aquele momento decidindo sobre compra em todas as etapas da jornada 79% dos consumidores brasileiros tomam decisões de compra mais rápido esse micro momento ele é muito mas muito importante então a gente fala que eu quero saber o usuário ele está procurando por informação seu falso onde eu quero ir o usuário quer chegar em algum lugar eu quero fazer é quem nunca entrou no youtube e foi buscar aí porque eu quero fazer e também tem eu quero comprar o momento de compra é super importante você viu aí nossos vídeos de micromomentos é super importante se você chegou agora no resgate vamos assistir esse vídeo mais uma vez pra você ter certeza que você entendeu o que são os micro momentos que é muito importante e eu vou te explicar de novo mais um pouquinho em cada detalhe ainda mais informações para você ter argumentos de vendas para o seu cliente em potencial vamos lá cel tel é a intenção de mostrar esse vídeo novamente é para você entender né que assim a gente chegou nos melhores momentos e é nesse momento importante de compras e que seu cliente deve estar super importante o comportamento de consumo mudou para sempre hoje a batalha pela conquista de corações mentes dinheiro é vencido ou perdido em minúsculos momentos de intenção e tomada de decisão isso é super importante e aí a gente vai na sua inscrição dri desculpa de inscrições dos micro momentos que é super importante então a gente vai falar por exemplo que o cliente precisa instalar certo ele é uma marca de maquiagem roupa serviço restaurante tem um argumento dos micros momentos vai ajudar você a prospectar novos clientes e agora a gente vai entender mais sobre esses micro momentos em quatro fundamentos fundamentos estes que você vai casar com a idéia de comportamento de consumo no dia das mães eu quero saber satisfazendo a nossa curiosidade então antes né a gente tinha essa percepção que era tudo ou não quero saber eu quero saber vou procurar sim a gente está procurando informação ao tempo inteiro então é muito importante você estar presente nesse micro momento de eu quero saber e aí tem aquele momento eu quero ir o usuário vai atrás da informação eu quero fazer fazendo o que queremos os consumidores não precisam mais esperar para descobrir como fazer alguma coisa é possível procurar na hora aqui na cidade aberta como fazer um embrulho bacana presente por exemplo como fazer um cartão criativo de dia das mães pesquisas relacionadas a como fazer no youtube cresceram 72 por cento entre janeiro e junho eu quero comprar decidindo sobre compra em todas as etapas da jornada seja por exemplo repor algo quebrado quem nunca quebrou um vaso preferido da mãe eu já quebrei vários seja por exemplo é comprar um novo produto ou simplesmente pegar a informação de algo que pretende comprar eu vou lá a gente vai no gol havia um produto que era comprar momentos estão acontecendo a toda hora com setenta e nove por cento dos consumidores brasileiros tomam decisão de compra muito mais rápido e isso é graças ao smartphone a internet é muito importante você entender os quatro momentos uma data como dia das mães é preciso que o seu cliente esteja preparado pra capturar aí clientes em potencial novos compradores isso é super importante você estar atento e entender esses momentos para aí sim você ajudar o seu cliente lá quando o cliente potencial delitivo estiver nesse momento de decisão é importante então que você esteja preparado pra contar pra ele a narrativa dos micromomentos perfeito entendido os momentos se não entender você pode ouvir nosso material vai estar disponível para baixar tem muito conteúdo sobre os micro momentos mas o e quem muito importante a gente entender é que temos que está presente neste momento de compra se conectar emocionalmente com o cliente em potencial e você tem que mostrar isso para o seu cliente para aquele cliente que a sua agência futuramente vai atender e agora a gente vai falar de dicas de aquisição pode parecer básico mas às vezes a gente esquece sobre as dicas de aquisição vamos lá primeiro a gente vai falar então de planejar o uma reunião bem sucedida começa bem antes da reunião em si quanto melhor você se prepara há melhores serão os resultados pra você e seus clientes existentes ou em potencial pense como cliente vamos lá vamos usar a cabeça como cliente em vez de se concentrar na programação e na avaliação do sucesso como base em suas necessidades concentre na reunião em satisfazer os objetivos do cliente você e os clientes se beneficiarão muito mais é muito importante ter essa cabeça de cliente perfeito ótimo agora vamos para o número 2 iniciar nós todos tivemos em reuniões nos quais a gente já pensou assim em essa reunião vai ser uma perda de tempo vai confessa eu já tive reunião assim ter certeza que você já teve uma reunião sem que seu cliente ou por exemplo a não estou com vontade de pensar tem tem uma coisa errada que a pessoa imagina só o teu cliente pensando isso então a gente tem que mudar isso comece a sua reunião da maneira certa tá a gente precisa começar essa reunião da maneira certa pensar com a cabeça aí desse cliente perfeito vamos agora opa eu fui pro número 2 mas agora sim a gente vai pra esse número dois então a gente planejou pensou como cliente agora sim a gente vai iniciar vamos iniciar uma conversa então a gente começa a reunião de uma maneira certa convença o participante tenha um forte argumento de vendas nada melhor né como argumentos de vendas os micro momentos nec é uma oportunidade por exemplo do dia das mães estar presente tocar emocionalmente não é mesmo tão perfeito você inicia sua reunião de uma forma muito mais relevante entregando aí o teu cliente potencial uma oportunidade e motiva uma oportunidade emocional então esse início esse passo número dois ele é muito importante então a gente já foi no planejar onde você tem que pensar com a cabeça do cliente a gente foi identificar e agora a gente vai número 3 identificar agora é hora de descobrirmos os fatores principais de motivação do cliente ao mesmo ao mesmo tempo né que construímos uma relação mais forte por exemplo você precisa construir essa relação mais forte de seu cliente então fazer perguntas importantes motiva os clientes a com comprarem a sua ideia então é importante você estar ali presente prestar atenção então isso vai aliviar também um pouco aquela pressão sobre vender porque você vai numa reunião com o cliente e você pensa vender vender vender eu preciso mostrar para esse cliente que a minha agência tem uma ótima solução mas calma a gente precisa desse espaço sentem você não sentir essa pressão de ter que vender é muito importante eo cliente se conectar com você é também muito importante então é só uma dica faça perguntas em aberto que exigiam respostas descritivas quanto mais longa isso é muito fato forem as suas perguntas mais curtas serão as respostas dadas houve para entender versus ouvir para responder às vezes a gente vai ficar ouvindo ouvindo ouvindo entra num ouvido e sai pelo outro não ouça e procure por deixas emocionais e lógicas olha só a bater na tecla do mic momento né deixas emocionais onde não só você entendeu micro momento você tem aí argumentos de baixas emocionais o teu cliente seja ele um restaurante seja ele por exemplo até um serviço para de maquiagem uma loja de maquiagem dentro do micro momento a gente consegue entregar esse momento emotivo para o cliente em potencial e fazer com que o teu cliente entenda a nativa do micro momento e agora número 4 recomendar a muitas formas diferentes de se apresentar uma recomendação para o cliente escolha o método que mais se adéqua com base em sua mensagem e no público alvo por exemplo o imperativo precisa ser bastante emocional tá bom não vou só repetitiva mas mais uma vez a gente tá falando de micro momento perfeito então olha só vamos ver mais um pouquinho então por exemplo o da mais um exemplo os é importante nesse momento que a gente tá ali na recomendação a gente fazer esforços né dos competidores então a gente vai falar assim os seus competidores estão ganhando espaço né as vendas estão caindo a presença online não é eficaz é uma frase que você vai se conectar e você vai usar o artifício da recomendação usar os esforços dos competidores de forma estratégica é uma ótima forma de vender alguns dos seus conceitos por exemplo a empresa x y e z estiverem fazendo isso de forma eficaz precisamos estar fazendo bem olha como isso só convencem fulano beltrano está fazendo a gente precisa fazer de uma forma eficaz então a gente tem que focar sobre aquilo que realmente é importante para o seu cliente e número 5 fechar você planejou a reunião habitualmente reunião normal né abriu a conversa identificou as necessidades específicas do cliente e recomendou soluções que agregam valor tanto obviamente tanto quanto emocionalmente agora é a hora de fechar o negócio como em qualquer processo de tomada de decisões objeções preocupações hesitações com certeza vai aparecer tudo isso aparece como você lida com isso pode ser mais importante e qualquer etapa anterior não fechar é muito importante definir os próximos passos prováveis antes que a sua reunião ou chamada comecem considere preparar duas soluções para que você possa usar uma opção alternativa sempre bom ter um plano b na vida pra tudo no negócio também escrever capitulações breves posteriores à reunião que possam ajudar né nas reuniões seguintes então você e aproveitar esses momentos é super importante então vou dar uma paradinha aqui e vou falar novamente temos aqui cinco fundamentos principais um planejado dois iniciaram para um pouquinho 3 identificar quatro recomendar 5 fechar então a gente entende bem como que vai funcionar nas estratégias de promoção e se entrar em contato com seu cliente também sou só você entendeu sobre micromomentos entendeu a necessidade de estar presente no dia das mães e agora a gente vai falar de oportunidades em datas sazonais o processo de compra possui mais etapas seu cliente precisa estar preparado 55% os internautas que irão comprar o presente do dia das mães ainda não sabem o tipo de presente e olha só eu te falo um segredo eu não sei então mãe se você estiver assistindo é ainda não comprei o seu presente mas eu vou comprá isso é muito real mas se você você já comprou o presente para sua mãe já comprou o presente para sua mulher que é mãe bom então a gente vai se preparar ea gente fala de outro dado por exemplo 37% de internautas que não sabem qual o tipo de presente já começam a pesquisar enquanto a gente está falando certamente na sua cabeça daqui a pouco eu vou pesquisar procurar o presente da minha mãe pela mensagem que eu tenho pra você é que ainda dá tempo para você criar uma proposta para o seu cliente tá então é super importante a gente neste gráfico aqui na tela 39% do volume de compras se concentra ainda nos 15 dias que antecedem o dia das mães isso é muito verdade eu já dei o meu exemplo provavelmente você sabe aí né então olha só tenho a oportunidade ainda dá tempo de a gente fazer essas compras do dia das mães entregar aí o seu cliente essa solução você já sabe a narrativa dos micro momentos agora coloque os em fundamentos de aquisição em prática e aproveite a oportunidade do dia das mães diretor foi agora aqui pra mim que eu quero falar com você você já entendeu esse gráfico e é importante os produtos de publicidade do google podem ajudar você a prospectar novos clientes utilize a narrativa dos micromomentos entenda sobre o mercado dia das mães a gente passou aqui nesse hangouts vários dados importantes é uma data sobre importante desculpa que só perde para o black friday então existe consumidor querendo comprar presente para o dia das mães agora é a sua função de entender a necessidade do teu cliente em potencial para você fazer uma aquisição então se conectar com seu cliente e oferecer a melhor solução para ele é muito importante uma coisa que eu sempre falo uma coisa que é muito importante aqui no google a gente fala de consumar satisfaction a satisfação do seu cliente não adianta você oferecer pra esse cliente qualquer solução aquela solução que vai ser melhor para sua agência porque ele pode até fechar com você agora mas depois ele esquece de você então não se esqueça connect que seu cliente entenda o problema e entregue uma solução são dicas básicas mas muito tempo às vezes a gente esquece 20 de ler uma coisa por exemplo isso em marketing marketing às vezes pode ser um pouco né comum do dia a dia mas a gente esquece então atenção a essas cinco regras fundamentais entenda como funciona os micromomentos e passe essa narrativa o seu cliente potencial conte pra ele era ativo dos micro momentos e mais uma vez todo o material está disponível depois que você preencher pesquise aqui na nossa comunidade tem o vídeo dos momentos tem mais artigos sobre o micro momentos e agora eu quero saber alguém aí foi uma pergunta petróleo joga aqui na tela pra mim pra ver se alguém tem uma pergunta por favor o o alex nas dicas de momentos bom já falei bastante então isso marque ro e toda a sua cabeça né a gente falou ágil tube como que o youtube pode me ajudar então lá no micromomentos né se você puder colocar aqui na tela diretor favor eu tô voltando lá a gente está falando de eu quero fazer então olha só pesquisas relacionadas a como fazer no youtube cresceram 72 por centro entre janeiro e junho ou seja o usuário sim está no youtube e os nossos criadores os nossos youtuber né eles também estão preparados para esse momento aqui ele também está preparado para esse micro momento eles já entenderam o comportamento do mercado eles já entenderam que as pessoas vão procurar o que eu quero fazer eu busco por eu quero fazer aqui quero fazer uma embalagem de presente lembra quando dei esse exemplo o google pensou solução de publicidade prática entregar por exemplo a william quero anunciar no youtube no canal que fala eu quero fazer e tudo mais você pode colocar um boné zinho lá no vídeo você pode colocar por exemplo o teu vídeo né antes aí no conteúdo desse criador então pensação o usuário está no youtube o negócio do seu cliente aquele que você está prospectando é super necessário também ele está lá agora vamos para a segunda pergunta aqui pra mim por favor rafael 1 a 1 estou desenhando uma proposta para o meu cliente que tem um pequeno e comerce como posso desenhar essa proposta sob mais aqui pra mim na na tela por favor e por onde começar perfeito vamos lembrar então dos fundamentos de aquisição voltar que os slides para vocês olharem cinco dicas de aquisição né ea primeira a gente tem ali o planejar pense como cliente você precisa primeiro entender onde seu cliente quer chegar então tá quais são os produtos que ele precisa alavancar e quais desses bom fazer sentido para o dia das mães então o planejamento ele é essencial converse com seu cliente planeja e pense como cliente ele pode ter uma gama gigantesca né ai de produtos mas talvez 23 produtos vão fazer sentido pro dia das mães que não pensa com a cabeça dele não vai fazer sentido vêm de tal produto para as mães porque não tem nada a ver com na com esse mundo do dia das mães planejar é realmente importante não há só passando brevemente aqui pelos fundamentos planejar iniciar identificar recomendar e fechar perfeito então é super importante converse com seu cliente entenda a necessidade do seu cliente as soluções unidades do hol podem te ajudar a entregar o melhor produto para o seu cliente em potencial perfeito essas foram as dicas google entra na nossa comunidade não vai a tempo de responder todas as perguntas fáceis ou pergunte por aqui a nossa equipe vai responder e por favor responda à pesquisa e baixos nosso material vejo vocês na próxima champions a mais.

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Ribeirão Pires:

Billy Michaelson, Schoharie: Rabbi Isaac Elchanan Theological Seminary. Senador Canedo: City University of New York; 2017.

Lynn Sims, Saratoga. Guarapari: Aaron Copland School of Music; 2015.

Joanna Miranda, Broadway, East zip 10002. Iguatu: New York Graduate School of Psychoanalysis; 2014.

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